antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

Navegador Fechando Sosinho

29 posts in this topic

ComboFix não é só de vírus! acorda .. 

Estas a dizer isso para mim? O Combofix é só para virus,pragas,malware que é a mesma coisa que virus.. Tu já foste ler para que serve realmente o programa? Acho que  não. Entendes tanto que ate recomendas o baidu (apenas dizendo nada mais..) baidu que não vale nada. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Recomendo porque vale pena ,é leve e ainda consegue ser melhor que AVG e Avast. :)

 

ComboFix procura por spyware e malware,mas caso tenhas erros no pc ele resolve . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendo porque vale pena ,é leve e ainda consegue ser melhor que AVG e Avast. :)

 

ComboFix procura por spyware e malware,mas caso tenhas erros no pc ele resolve . 

Até a parte que o spyware, malware numa definição que é VIRUS.Não e não resolve problemas no pc.. Arranja-me um site em que diga que o combofix resolve erros no pc.. Quero ver se tu sabes assim tanto.. Eu já estive a ler o combofix e não encontrei nada disso de erros.. e sim de limpar os virus ..Baidu só te limpou um virus. Não recomendes o baidu sem teres conhecimento de que existe melhor que esse antivirus, OK ati pode ter te agradado e ter eliminado 1 vírus, mas não recomendes esses PUP's ao pessoal porque esse baidu é mais falso que  :poop:  (Estou a falar para NÃO recomendares aos outros, quanto a ti se quiseres continuar a usar esse tipo de antivirus "Chinoca" usa-o a vontade.. Agora recomendar sem ter o minimo de conhecimento a que não. Fico a espera isso do combofix.. Ele só limpa os virus não arranja os erros do PC.. la por ter FIX não quer dizer que seja para corrigir erros.. Bem como as pessoas se iludem.. posta ai e depois vemos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://www.gsmfans.org/index.php?topic=46743.0   Usa óculos,e boa leitura..

Hmm. vais confiar em pessoas que não são os responsaveis pelo programa? Ou vais confirmar numa empresa que sabe o que diz?

Isso não resolve erros do windowshttp://www.combofix.org/ « diz me ai onde é que ele arranja erros do Windows.. esta a negrito e tudo.. apenas apaga virus! Agora vais dizer que a pagina OFICIAL do programa é fake? ou não sabe o que diz? quando foram eles que fizeram a source do programa e programming? ..  Well.. ^^ pensa o que quiseres volto a repetir, nao digas as pessoas para usarem combofix quando ele realmente só serve para remover virus e nao corrigir erros do Windows, como disse o combofix faz alterações ao registo, NÃO CORRIGE. Faz alterações e essas alterações se não tiveres virus o teu PC pode corrumper ou algo do genero.. ^^ por isso so deve ser usado em CASOS extremos e este não é um caso extremo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendo o porquê da discussão, sendo que o combofix NÃO TEM NADA DE ESPECIAL! Mesma utilidade que Adwcleaner e malwarebytes, mas todos têm alvos diferentes.

 

E peço desculpa mas sim, Baidu 360 é um software que te dá a mesma proteção que microsoft essentials (irei ignorar quem vier aqui dizer que é muito bom, para não desperdiçar o meu tempo). Além de que tenta  a instalação de aplicativos de terceiros, logo por ai pode-se verificar a confiança que transmite ao utilizador. 

 

Em relação a ser melhor que AVG e Avast...Nem me importo que seja melhor, já há algum tempo que esses 2 foram excluídos dos tops pelo BitDefender, Kaspersky e F-Secure.

 

 

 

Edit: Já estamos a fazer off-topic com isto.

Edited by Carpinteiro (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendo o porquê da discussão, sendo que o combofix NÃO TEM NADA DE ESPECIAL! Mesma utilidade que Adwcleaner e malwarebytes, mas estes 3 são têm alvos diferentes.

 

E peço desculpa mas sim, Baidu 360 é um software que te dá a mesma proteção que microsoft essentials (irei ignorar quem vier aqui dizer que é muito bom, para não desperdiçar o meu tempo). Além de que tenta  a instalação de aplicativos de terceiros, logo por ai pode-se verificar a confiança que transmite ao utilizador. 

 

Em relação a ser melhor que AVG e Avast...Nem me importo que seja melhor, já há algum tempo que esses 2 foram excluídos dos tops pelo BitDefender, Kaspersky e F-Secure.

Eu explico-te tem aqui membros que pensam que o combofix é para resolver erros do Windows e por isso usam-no porque quando um windows tem um erro eles usam ele para consertar quando ele é um eliminador de virus,malware,spyware e não de corrigir erros do Windows a propria pagina do criador o proprio indica que é para desinfectação e o Whitenoise teima em dizer que o combofix é para resolver erros do windows tambem o que esta totalmente incorrecto! 

 

 

Bom isso do navegador fechar é simplesmente um virus bem simples mais que pode lhe dar muita dor de cabeça eu sugiro que baixe o Microsoft Security Essentials e faça uma limpeza completa em seu computador pois além de iliminar o virus você ira ficar previnido de qualquer ameaça '-' Cumps

 

Por amor de deus o Microsoft Security Essentials NÃO PRESTA!!!! Ele foi considerado o pior antivirus! ja nem nos testes realizados ele entra! A propria microsoft recomenda instalar outro antivirus visto que o MSE é tipo uma partilha de informação logo que detecta um virus é informado a propria rede da microsoft para ajudar a defender as empresas. Não recomendes coisas que não presta!

Você não entende minimamente de segurança e recomenda um antivirus inútil,fraco e claro que não protege em nada! 

Não recomende esse antivirus por recomendar como voce sabe que é bom? fez testes com ele? Não.. Só porque usou ele e eliminou apenas 1 virus seu? .. Enfim

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em relação ao tópico em sim em fiz pergunta acerco do problema e fui ignorado, logo já deve ter sido resolvido/não incomoda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Bem meu navegador sempre foi Firefox sempre gostei mais de uns 15 dias para cá se não me engano ele virou fechar sozinho não sei porque mais preciso de ajuda pra resolver pois as vezes deixo coisas baixando ele fecha eu me ferro.

 

ps : se não sabe o que é ou não sabe como me ajudar não precisa fazer off top.

a mim acontece igual mas no chrome

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passei combofix e limpei pc em geral apaguei tudo limpei mesmo, ai tava a ver algumas coisas quando me deparei com isso

http://prntscr.com/37i6tc

 

Isso ai não sei pra que não sou muito bom em pc sempre que navegador fechava é porque ativava uma extensão desse bagulho ae já tentei desinstalar com vários software mais nenhum tira clico desinstalar e não acontece nada ai parece que tem algum vírus algo assim nisso que quando ativa uma extensão ou as vezes nem ativa eu fico tentando acessar alguns sites e não dá sendo que to com a internet normal e site tá on tipo algo que bloqueia meu acesso ai eu passei combofix e limpei vamos ver se isso para se não parar vou formatar pc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Passei combofix e limpei pc em geral apaguei tudo limpei mesmo, ai tava a ver algumas coisas quando me deparei com isso

http://prntscr.com/37i6tc

 

Isso ai não sei pra que não sou muito bom em pc sempre que navegador fechava é porque ativava uma extensão desse bagulho ae já tentei desinstalar com vários software mais nenhum tira clico desinstalar e não acontece nada ai parece que tem algum vírus algo assim nisso que quando ativa uma extensão ou as vezes nem ativa eu fico tentando acessar alguns sites e não dá sendo que to com a internet normal e site tá on tipo algo que bloqueia meu acesso ai eu passei combofix e limpei vamos ver se isso para se não parar vou formatar pc.

Tu baixa programa com praga da nisso .. vai ao desinstalador do Windows e ve se tem esse que voce fala.. Melhor formatar o pc acaba-se de vez os problemas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No CCleaner Revo e outros quando clicava desinstalar não dava mais testei no do Windows e deu vou reiniciar e vê si vai continuar como tá ou se vai melhor obrigado.

 

# Recomenda me qual Windows pra instalar ? recomenda algum link para baixar e um tutorial a a formatar passo passo ?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this