antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Dica - Montar O Teu Pc Mais Barato

24 posts in this topic

Boas pessoal vou hoje dar uma dica para vocês eu próprio já conhecia mas vou deixar cá.. eu usava o site mas não sabia que os preços eram assim tão grandes enquanto ao portugal.

Imagem colocada

O que sugiro é que comprem nesta LOJA PCComponentes 

Site é espanhol mas não há nenhuma dificuldade em saber espanhol é muito fácil! 


E porque perguntam vocês? 

R: O IVA na espanha é muito menor que em PORTUGAL logo as peças e acessórios vão ser mais baratos lá que em Portugal.

E essa Loja é de confiança?

R:Sim é, tem no youtube vídeos até de pessoas que encomendaram computadores nessa loja e chegou mesmo a casa.

Enviam para Portugal mesmo?

R: Sim enviam, inclusivo no site até adicionaram o Portugal porque vendem para Portugal como para Espanha.


É rentável comprar nessa loja ?

R:Sem dúvida alguma!

Para provar isso fiz uma build igualzinha NÃO FOI uma build completa mas sim apenas alguns componentes para verem como saí mais barato!  Reparem na diferença de preços de cada componente e no valor FINAL.

Imagem colocada

Como podem ver no pccomponentes fica mais barato! 
Muito rentável não? 

Agora não se esqueçam de por os valores do transporte no PCDiga 805€ + portes deve chegar a 815 ou mais depende de onde vivem..
No PCComponentes fica 737! Vejam só com o resto do dinheiro que sobrar pagam o transporte! que deve ficar 780€.. julgo eu.

Site para quem quiser: http://www.pccomponentes.com/

Apenas é uma dica, usa-a quem a quiser.. 

Quanto tempo demora a chegar?
Bem isso não posso saber, mas tem que acrescentar pelo 6 dias a mais quando compras em Portugal imagina que em Portugal entregam-te em 3 ou 4 dias no pccomponentes acrescentas pelo menos 15 dias desses 3 ou 4 dias. E depende do transporte.

A PCComponentes tem vários transportes? 

Sim ela tem o transporte rápido(pagas um pouco mais..)
E tem transporte com custo menor(pode demorar uns dias.)

E não se se repararam na compra a cima mas como podem ver a PCComponentes ainda OFERECE uma Mochila totalmente gratuíta e ainda oferecem uma camisola em alguns componentes que compras!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

 

Boas pessoal vou hoje dar uma dica para vocês eu próprio já conhecia mas vou deixar cá.. eu usava o site mas não sabia que os preços eram assim tão grandes enquanto ao portugal.

Imagem colocada

O que sugiro é que comprem nesta LOJA PCComponentes 

Site é espanhol mas não há nenhuma dificuldade em saber espanhol é muito fácil! 

E porque perguntam vocês? 

R: O IVA na espanha é muito menor que é PORTUGAL logo as peças e acessórios vão ser mais baratos que em Portugal.

E essa Loja é de confiança?

R:Sim é, tem no youtube videos até de pessoas que encomendaram computadores nessa loja e chegou mesmo a casa.

Enviam para Portugal mesmo?

R: Sim enviam, inclusivo no site até adicionaram o Portugal porque vendem para Portugal como para Espanha.

É rentável comprar nessa loja ?

R:Sem duvida alguma!

Para provar isso fiz uma build igualzinha NÃO FOI uma build completa mas sim apenas alguns componentes para verem como sai mais barato!  Reparem na diferença de preços de cada componente e no valor FINAL.

Imagem colocada

Como podem ver no pccomponentes fica mais barato! 

Muito rentável não? 

Agora não se esqueçam de por os valores do transporte no PCDiga 805€ + portes deve chegar a 815 ou mais depende de onde vivem..

No PCComponentes fica 737! Vejam só com o resto do dinheiro que soubrar pagam o transporte! que deve ficar 780€.. julgo eu.

Site para quem quiser: http://www.pccomponentes.com/

Apenas é uma dica, usa-a quem a quiser.. 

Quanto tempo demora a chegar?

Bem isso não posso saber, mas tem que acrescentar pelo 6 dias a mais quando compras em Portugal imagina que em Portugal entregam-te em 3 ou 4 dias no pccomponentes acrescentas pelo menos 15 dias desses 3 ou 4 dias. E depende do transporte.

A PCComponentes tem vários transportes? 

Sim ela tem o transporte rápido(pagas um pouco mais..)

E tem transporte com custo menor(pode demorar uns dias.)

E não se se repararam na compra a cima mas como podem ver a PCComponentes ainda OFERECE uma Mochila totalmente gratuita e ainda oferecem uma camisola em alguns componentes que compras!

 

 

Muitas promoçoes que envolvem jogos, mochilas, etc, oferecidos na compra de um produto, nao vem ca para portugal, mas vao para espanha, logo ao comprar la tem-se sempre esse bonus.

 

Essa build nem se nota uma diferença gigante, mas quanto mais cara for a build, maior se nota a diferença, ja vi diferenças de 600€ em build, de espanha para portugal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado pela dica ... provavelmente vou comprar por ai

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela dica.

Podias era escrever mais devagar, pois o tópico fica com muitos erros ( a nível de português), provavelmente por escreveres um pouco à pressa.

 

+1 

Share this post


Link to post
Share on other sites

e depois não se tem que pagar uma taxa qualquer para poder entrar em portugal ?

aquelas cenas da alfandega ou que raio é

Share this post


Link to post
Share on other sites

e depois não se tem que pagar uma taxa qualquer para poder entrar em portugal ?

aquelas cenas da alfandega ou que raio é

 

Isso so se paga com paises fora da UE...

Share this post


Link to post
Share on other sites

e depois não se tem que pagar uma taxa qualquer para poder entrar em portugal ?

aquelas cenas da alfandega ou que raio é

Isso quando vem de fora exemplo do brasil etc... penso eu 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso quando vem de fora exemplo do brasil etc... penso eu 

 

Paises fora da Uniao Europeia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AH '-'

 

THE MORE YOU KNOW :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda mantenho o que disse.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda mantenho o que disse.

 

Basta comparares preços que ves que em espanha tudo o que e informatico e electronico e muito mais barato. Tens por exemplo a amazon.es para comparares preços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basta comparares preços que ves que em espanha tudo o que e informatico e electronico e muito mais barato. Tens por exemplo a amazon.es para comparares preços...

Sim são muitos mais baratos embora aquela imagem que deixei a cima não seja uma diferença enorme, mas poupas 20,30 euros :) Eu se comprava ai se fosse de portugal continental.. sai muito mais barato e mais rentável que nas lojas de portugal--- OFF Tópic ---Ele não gosta de espanhois diz que teve um problema com pessoas na espanha e por isso todos os que sejam da espanha incluindo lojas,pessoas etc ele diz que não gosta de nada só porque teve um problema la.. ROFL xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basta comparares preços que ves que em espanha tudo o que e informatico e electronico e muito mais barato. Tens por exemplo a amazon.es para comparares preços...

 

Eu sei disso mas eu tenho problemas com espanhois.

Apenas me interessa saber para o caso de alguém me vir perguntar algo '-'

 

 

 

 

 

--- OFF Tópic ---Ele não gosta de espanhois diz que teve um problema com pessoas na espanha e por isso todos os que sejam da espanha incluindo lojas,pessoas etc ele diz que não gosta de nada só porque teve um problema la.. ROFL xDD

 

 

Não foi só um mas OK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim são muitos mais baratos embora aquela imagem que deixei a cima não seja uma diferença enorme, mas poupas 20,30 euros :) Eu se comprava ai se fosse de portugal continental.. sai muito mais barato e mais rentável que nas lojas de portugal--- OFF Tópic ---Ele não gosta de espanhois diz que teve um problema com pessoas na espanha e por isso todos os que sejam da espanha incluindo lojas,pessoas etc ele diz que não gosta de nada só porque teve um problema la.. ROFL xDD

 

Eu vou a espanha todos os anos e eles sao extremamente simpaticos, para alem de que as espanholas SAO MESMO BOUAS!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this