antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

[Computador] 3000€

45 posts in this topic

A build do morfo continua a ser superior... Simplesmente fizeste algo bastante mau... Com esse orçamento eu ainda assim nao fazia nada do que qualquer pessoa aqui fez...

tu é que sabes ...  i7 4770k + sli 780ti  é muito melhor para jogos que  i7 3970x +  titan black... n tens fundamentos para a build do morfo ser superior. Fiz algo muito mau? faz melhor

 

A unica coisa que poderia ser feita é meter menos TBs de hd e meter mais um ssd

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

A build do morfo continua a ser superior... Simplesmente fizeste algo bastante mau... Com esse orçamento eu ainda assim nao fazia nada do que qualquer pessoa aqui fez...

Podias postar uma so para ter sugestões no tópico (Gosto das tuas buids kkkkkk)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só porque algo é mais recente ou tem uns números superiores a outra coisa não os fazem ser melhores Strim.

Eu por mim iria também pela build do morfo mas isso porque tenho confiança no que ele faz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só porque algo é mais recente ou tem uns números superiores a outra coisa não os fazem ser melhores Strim.

Eu por mim iria também pela build do morfo mas isso porque tenho confiança no que ele faz.

e achas que eu vou por numeros?

 

eu meti o i7 4770k pk é um bom processador e da pra tudo na boa... se fosse pra render concertesa o i7 3970x mas pra gamimg compensa muito mais meter o 4770k e as gtx 780 ti que vai ter muito melhor desempenho

 

edit: se vais por confiança em quem nunca viste?(penso eu)... good luck

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando se confia é porque a pessoa mereceu a confiança.Eu sei que ele sabe o que faz, tal como tenho a certeza que o stewie vai fazer uma excelente build.

 

Só uma coisa também, o orçamento dele é 3.000€ mas também não é preciso espremer até ao último cêntimo '-'Quanto ao gaming até agora e por mais uns tempinhos acho que (por exemplo) uma GTX 750 bastava.Eu acho que sempre basta o necessário para a actualidade com alguma margem de upgrade claro.Não se precisa exagerar tanto se não houver necessidade a menos que a pessoa queira um pc Overkill

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando se confia é porque a pessoa mereceu a confiança.Eu sei que ele sabe o que faz, tal como tenho a certeza que o stewie vai fazer uma excelente build.

 

Só uma coisa também, o orçamento dele é 3.000€ mas também não é preciso espremer até ao último cêntimo '-'Quanto ao gaming até agora e por mais uns tempinhos acho que (por exemplo) uma GTX 750 bastava.Eu acho que sempre basta o necessário para a actualidade com alguma margem de upgrade claro.Não se precisa exagerar tanto se não houver necessidade a menos que a pessoa queira um pc Overkill

kem expremeu ate o ultimo centimo foi o morfo lol e n kero conversas pessoais por aqui...

 

se disseram 3000 n vou por um pc de 600 euros -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Imagem colocada

 

Fica ai a minha build. Para mim uma build de 3000€ merece um tratamento especial. Fica ao teu criterio, adicionar um NZXT Hue, mais ventoinhas, fazer watercooling a grafica, tu e que tens que decidir ate onde estas disposto a ir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kem expremeu ate o ultimo centimo foi o morfo lol e n kero conversas pessoais por aqui...

 

se disseram 3000 n vou por um pc de 600 euros -.-

 

Não falei de ninguém em especial nessa parte, apenas uma opção minha de fazer isso.

Cada um sabe de si nesta questão.Se fosse eu a dar 3.000€ mas conseguissem o suficiente para me durar uns aninhos sem ter que fazer upgrade podia até ser apenas de 900, desde que desse uns bons anos ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica ai a minha build. Para mim uma build de 3000€ merece um tratamento especial. Fica ao teu criterio, adicionar um NZXT Hue, mais ventoinhas, fazer watercooling a grafica, tu e que tens que decidir ate onde estas disposto a ir.

WTF  WTTTTTTTTTTTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

 

 

WWWWWWWWWTTTTTFFFFFFFFFFFFFFF

 

como é possivel falares mal da minha build e tu fazer uma quase igual com praticamente tudo igual

 

COMO É POSSIVEL? EXPLICAME

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não falei de ninguém em especial nessa parte, apenas uma opção minha de fazer isso.

Cada um sabe de si nesta questão.Se fosse eu a dar 3.000€ mas conseguissem o suficiente para me durar uns aninhos sem ter que fazer upgrade podia até ser apenas de 900, desde que desse uns bons anos ^^

 

Quando o orçamento chega a um certo nivel ja nao se trata so de durabilidade e da percentagem de orçamento que e gasto, mas sim quanto consegues dinamizar com esse orçamento.

 

@Banana Igual? ;) Ve bem as diferenças, sao essa que importam e o que eu consegui dar a mais a build com o mesmo orçamento, a diferença e essa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Banana Igual? ;) Ve bem as diferenças, sao essa que importam e o que eu consegui dar a mais a build com o mesmo orçamento, a diferença e essa...

o importante esta praticamente igual

conseguiste meter uma build idêntica à minha com coolers ... etc

e mais barato

PARABENS? QUERES UM BISCOITO?

 

Agora explicame esta parte:

 

A build do morfo continua a ser superior... Simplesmente fizeste algo bastante mau... Com esse orçamento eu ainda assim nao fazia nada do que qualquer pessoa aqui fez...

 

 

 a build do morfo é superior quando fizeste uma build com o mais importante igual à minha?

Share this post


Link to post
Share on other sites

o importante esta praticamente igual

conseguiste meter uma build idêntica à minha com coolers ... etc

e mais barato

PARABENS? QUERES UM BISCOITO?

 

Agora explicame esta parte:

 

 

 

 a build do morfo é superior quando fizeste uma build com o mais importante igual à minha?

 

Repara bem, na caixa que tanto eu como o morfo usamos. 100x superior, ambas.

 

RAM, metes-te 4 pentes e com esses 4 pentes, fizeste 16GB(ate me da vontade de vomitar), nao deixa espaço para upgrade no futuro.

 

Armazenamento, nem vou comentar.

 

Os extras que eu adicionei a build, sao o que a tornam melhor, o que importa nao e se tem o componente x numa e o x tambem noutra, mas sim os detalhes. Montar um computador nao e so meter peças, e pensar antes de meter peças e pelo que vi tu nao pensas antes de nada, nem sequer antes de comentar, visto que nao notas as diferenças.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Repara bem, na caixa que tanto eu como o morfo usamos. 100x superior, ambas.

 

RAM, metes-te 4 pentes e com esses 4 pentes, fizeste 16GB(ate me da vontade de vomitar), nao deixa espaço para upgrade no futuro.

 

Armazenamento, nem vou comentar.

 

Os extras que eu adicionei a build, sao o que a tornam melhor, o que importa nao e se tem o componente x numa e o x tambem noutra, mas sim os detalhes. Montar um computador nao e so meter peças, e pensar antes de meter peças e pelo que vi tu nao pensas antes de nada, nem sequer antes de comentar, visto que nao notas as diferenças.

 

discordo da caixa... a caixa que meti é muito boa tbm

 

meti 4 pentes sim... foi meio à pressa n tava a encontrar os 2x8

 

depois eu tava a comparar a minha com a do morfo não com a tua... mas na mesma, os detalhes, tens razão

 

se a do morfo é superior ... FORÇA COMPREM-NA PRA SE SENTIREM BEM SABENDO QUE PAGARAM MUITO MAIS DO QUE DEVIAM

Share this post


Link to post
Share on other sites

discordo da caixa... a caixa que meti é muito boa tbm

 

meti 4 pentes sim... foi meio à pressa n tava a encontrar os 2x8

 

depois eu tava a comparar a minha com a do morfo não com a tua... mas na mesma, os detalhes, tens razão

 

se a do morfo é superior ... FORÇA COMPREM-NA PRA SE SENTIREM BEM SABENDO QUE PAGARAM MUITO MAIS DO QUE DEVIAM

 

Uma coisa, começa a aceitar criticas... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma coisa, começa a aceitar criticas... 

aceito-as quando fundamentadas corretamente...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this