antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

[Computador] 3000€

45 posts in this topic

Sou meu desinformado sobre computador e estou a pensar em montar uma na faixa de 3000€(10 mil reais) bem quero comprar com esse dinheiro apenas o gabinete e queria comprar uma tela de no máx 400€ um boa mesmo, quem tiver ideias de como posso montar um bom pra game etc, e puder deixar ai quais peças fica bom e o valor de cada agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tu sendo do Brasil és capaz de pagar portes de envio de Portugal -> Brasil ou preferes que o orçamento seja feito com peças dai?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uai preferência é que fosse aqui pois pretendo pagar por deposito bancário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uai preferência é que fosse aqui pois pretendo pagar por deposito bancário.

Então não te posso ajudar que com preços do Brasil não me oriento '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes fazer com de Portugal ai uma base ai depois eu procuro nas lojas aqui o produto.( ai eu tendo uma base já me ajuda)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

rs

OH MEU DEUS! QUE HORROR! Os Brasileiros são mesmo roubados à força toda, tu com 3000€ basicamente fizeste um computador que em Portugal vale 1200€

Sinval se fosse a ti comprava tudo por Portugal... Compara bem o orçamento Br com o orçamento PT, é a diferença entre um computador mediano e o melhor computador do mercado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OH MEU DEUS! QUE HORROR! Os Brasileiros são mesmo roubados à força toda, tu com 3000€ basicamente fizeste um computador que em Portugal vale 1200€

Sinval se fosse a ti comprava tudo por Portugal... Compara bem o orçamento Br com o orçamento PT, é a diferença entre um computador mediano e o melhor computador do mercado.

To vendo isso mesmo mais pra comprar ai pra enviar pra cá até chegar minha casa deve ser uns 500€ só a viajem ai de todo jeito fica bem mais caro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OH MEU DEUS! QUE HORROR! Os Brasileiros são mesmo roubados à força toda, tu com 3000€ basicamente fizeste um computador que em Portugal vale 1200€

Sinval se fosse a ti comprava tudo por Portugal... Compara bem o orçamento Br com o orçamento PT, é a diferença entre um computador mediano e o melhor computador do mercado.

Tentei botar gtx titan porem, o preço de la é uns 4.5k R$ xD 

 

Fazendo a conversão dos 1k € de ca para lá, daria uns 3k R$... Só são 1.5k a mais kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentei botar gtx titan porem, o preço de la é uns 4.5k R$ xD 

 

Fazendo a conversão dos 1k € de ca para lá, daria uns 3k R$... Só são 1.5k a mais kkk

Pois é dá não vei na moral oia que lugar fui nascer kkkk eu to no inferno em vida...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

+

Imagem colocada

=

100.000.000€

 

Se conseguir passar o Oceano '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this