antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
SINVAL o.O

[Computador] 3000€

45 posts in this topic

Sou meu desinformado sobre computador e estou a pensar em montar uma na faixa de 3000€(10 mil reais) bem quero comprar com esse dinheiro apenas o gabinete e queria comprar uma tela de no máx 400€ um boa mesmo, quem tiver ideias de como posso montar um bom pra game etc, e puder deixar ai quais peças fica bom e o valor de cada agradeço.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tu sendo do Brasil és capaz de pagar portes de envio de Portugal -> Brasil ou preferes que o orçamento seja feito com peças dai?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uai preferência é que fosse aqui pois pretendo pagar por deposito bancário.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uai preferência é que fosse aqui pois pretendo pagar por deposito bancário.

Então não te posso ajudar que com preços do Brasil não me oriento '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podes fazer com de Portugal ai uma base ai depois eu procuro nas lojas aqui o produto.( ai eu tendo uma base já me ajuda)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

rs

OH MEU DEUS! QUE HORROR! Os Brasileiros são mesmo roubados à força toda, tu com 3000€ basicamente fizeste um computador que em Portugal vale 1200€

Sinval se fosse a ti comprava tudo por Portugal... Compara bem o orçamento Br com o orçamento PT, é a diferença entre um computador mediano e o melhor computador do mercado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OH MEU DEUS! QUE HORROR! Os Brasileiros são mesmo roubados à força toda, tu com 3000€ basicamente fizeste um computador que em Portugal vale 1200€

Sinval se fosse a ti comprava tudo por Portugal... Compara bem o orçamento Br com o orçamento PT, é a diferença entre um computador mediano e o melhor computador do mercado.