BankShooter 407 Posted March 19, 2014 Ainda está off ,problema era para ser resolvido hoje de madrugada mas nada.. Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted March 20, 2014 Servidor on ,agora sem erros !!!agora sim dá gosto de jogar :)) Share this post Link to post Share on other sites
Phokencio 23 Posted March 20, 2014 tens a certeza? xD Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted March 20, 2014 sim está on, as vezes leva reboot mas pouco tempo. Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted March 22, 2014 Bem depois de um amigo ajudar este nabo resolver alguns erros do seu servidor ,e depois é disto .. Lord quis ,fechar servidor porque queria,corrigir mas fez os jogadores esperarem ,mais de 24h para isto e ainda diz que estava tudo corrigido e 100% ,bem não haja dúvida.. Share this post Link to post Share on other sites
Lσяdρяiмє® 37 Posted March 22, 2014 Tanto lutaram para receberem esse tipo de resposta. Enfim xd Cumprimentos. Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted March 22, 2014 Eu falo por mim com pc só apenas com 1gb ram ,ainda conseguia fazer servidor melhor que o teu e sem dedicado. Atira-te ao mar.. Share this post Link to post Share on other sites
CookieMonsta 123 Posted March 22, 2014 Eu falo por mim com pc só apenas com 1gb ram ,ainda conseguia fazer servidor melhor que o teu e sem dedicado. Atira-te ao mar.. Apesar de o servidor ser um falhanço o mosso esta a aplicar-se Share this post Link to post Share on other sites
Recklessness 3 Posted March 23, 2014 O que se passa com este server? Share this post Link to post Share on other sites
BankShooter 407 Posted March 23, 2014 O que se passa com este server? Fechou! Share this post Link to post Share on other sites
Recklessness 3 Posted March 23, 2014 Obrigado pela a resposta rápida. Share this post Link to post Share on other sites
thecrazy 1,193 Posted July 20, 2014 Fechou? Pelos vistos sim Share this post Link to post Share on other sites