antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NicolauMelo

Dores De Cabeça - Desilusões - Chatisses? - Resolução

30 posts in this topic

Herp Derp fumo maconha sou legal, bando de criança retardada...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Herp Derp fumo maconha sou legal, bando de criança retardada...

 

Os putos acham-se fixes so porque fumam droga... Esta sociedade ta toda fudida...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enfim o kenny disse tudo .. so fala verdades bls xd.Putos de hoje em dia acham-se melhor que o splinter por ter um maço de tabaco.. 

 

Das-me um cigarro?

Mas oh puto tu so tens 10 anos.

Yah bro mas eu fumo, sou bueda dread, guna di street ta ver? Sou black memo

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Aproveitem o que há de bom na vida sem se meterem na merda e estragarem as vossas vidas.Acordem enquanto vao a tempo!Um dia quando tiverem maturidade e tiverem um filho de 14 ou 15 anos a fazer o mesmo quero ver qual será a vossa reaçao!Nao pensem que sao mais que os outros, os herois morreram quando inventaram a bala!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Das-me um cigarro?

Mas oh puto tu so tens 10 anos.

Yah bro mas eu fumo, sou bueda dread, guna di street ta ver? Sou black memo

A cena é que para alem de dizeres 10 tenho 16 e para alem desse stake que so se usa ai pa lisboa, aqui no Norte, nao e assim :C 

 

 

' Porto ' 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena é que para alem de dizeres 10 tenho 16 e para alem desse stake que so se usa ai pa lisboa, aqui no Norte, nao e assim :C 

 

 

' Porto ' 

 

"Watch my suégue!"Tens 16, eu tenho mais 6 que tu e quado tinha a tua idade eu divertia-me era a sair com os amigos a ir dar umas voltas de bicicleta, ir passear com a namorada, ir até um bar e curtir a noite mas já com maturidade!Hoje em dia se nao saem de casa com 10€ de droga no bolso pensam que vao apanhar a real vergonha da vida deles porque sao despresados.Atinem crianças! O mundo está cheio de coisas boas e benéficas para todos! Basta levantar a cabeça e olhar á volta!Imaginem só o que vai ser de voçes daqui a uns anitos a tentar arranjar emprego e a empresa faz uma pesquisa do vosso reportório online, facebooks e etc...Encontram destas coisas e depois? vao curtir o swag todo pra debaixo da ponte!

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Watch my suégue!"Tens 16, eu tenho mais 6 que tu e quado tinha a tua idade eu divertia-me era a sair com os amigos a ir dar umas voltas de bicicleta, ir passear com a namorada, ir até um bar e curtir a noite mas já com maturidade!Hoje em dia se nao saem de casa com 10€ de droga no bolso pensam que vao apanhar a real vergonha da vida deles porque sao despresados.Atinem crianças! O mundo está cheio de coisas boas e benéficas para todos! Basta levantar a cabeça e olhar á volta!Imaginem só o que vai ser de voçes daqui a uns anitos a tentar arranjar emprego e a empresa faz uma pesquisa do vosso reportório online, facebooks e etc...Encontram destas coisas e depois? vao curtir o swag todo pra debaixo da ponte!

 

Tu vens de onde da aldeia? hmm 

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cena é que para alem de dizeres 10 tenho 16 e para alem desse stake que so se usa ai pa lisboa, aqui no Norte, nao e assim :C 

 

 

' Porto ' 

 

Em primeiro lugar, sou do Porto.

 

Em segundo lugar, usei aquela sotaque para gozar com putos cheios de swag como tu...

 

Em terceiro lugar, tens 16 anos, es o maior... So tenho 18, mas de mentalidade, tenho idade para ser teu avo por essa atitudezinha de merda...

 

E mais, se achas que ele vem da aldeia por se divertir a sair com amigos, etc... So te digo que devias mudar de amigos, porque a isso que chamas amigos, eu chamo canalhada interesseira... Enquanto tiveres cigarros e droga sao todos teus amigos, experimenta aparecer la sem nada durante 2 semanas e vais ver se sao amigos...

 

Vives no Porto, a cidade com a melhor vida noturna em portugal, experimenta arranjar 2 ou 3 amigos aserio e ir sair a noite e vais ver que isso de drogas e o caralho nao e diversao nenhuma...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Andam a estragar a vossa vida com merdas dessas !Depois mais tarde vão se arrepender !Fumei 1 vez , não toco mais kk .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu vens de onde da aldeia? hmm 

 

Sou da Aldeia e com muito orgulho! Ao menos lá aprendi a ser quem sou hoje e a ter juizo e maturidade para saber o que é bom ou o que é mau.Graças á minha maturidade até hoje em toda a minha vida fumei sequer 1 cigarro.Admito que já apanhei 2 ou 3 bebedeiras, mas também nunca foi até desmaiar.Mas sei que amanha passa e nao vicio.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Tu vens de onde da aldeia? hmm 

Não entendo qual o problema de viver numa aldeia, muito mais fazendo quote de um poste onde o conteúdo é bastante próximo de uma realidade.Eu já vivo numa cidade, e agora vivo numa aldeia, tenho apartamento e casa e no entanto, prefiro ficar pela Aldeia sim,

posso nem mesmo ter a mesma internet que vocês, mas estou aqui como os outros,

posso nem ter 1001 supermercados a minha volta, mas nunca me faltou pão na mesa,

E posso ter o sucego, posso sair a rua e socializar, e ainda posso sair de mota com a probabilidade reduzida de encontrar policia, e quando quero posso muito bem ir para uma discoteca, mas não vou, não com frequência, pq é algo que nunca foi para mim de grande agrado, e tenho a consciência para fazer aquilo que gosto, e não aquilo que os outros acham fixe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendo qual o problema de viver numa aldeia, muito mais fazendo quote de um poste onde o conteúdo é bastante próximo de uma realidade.Eu já vivo numa cidade, e agora vivo numa aldeia, tenho apartamento e casa e no entanto, prefiro ficar pela Aldeia sim,

posso nem mesmo ter a mesma internet que vocês, mas estou aqui como os outros,

posso nem ter 1001 supermercados a minha volta, mas nunca me faltou pão na mesa,

E posso ter o sucego, posso sair a rua e socializar, e ainda posso sair de mota com a probabilidade reduzida de encontrar policia, e quando quero posso muito bem ir para uma discoteca, mas não vou, não com frequência, pq é algo que nunca foi para mim de grande agrado, e tenho a consciência para fazer aquilo que gosto, e não aquilo que os outros acham fixe.

 

You sir, deserve my Laike!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Eu não consigo entendê o que você faló pq vc fuma em papel de limpa a bunda, tendeu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

sair com os amigos a ir dar umas voltas de bicicleta, ir passear com a namorada, ir até um bar e curtir a noite mas já com maturidade! 

flw. 

 

cuida bem do meu like ae kkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this