antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Sign in to follow this  
Golo255

[Build]700€ Video-Editing

12 posts in this topic

http://pcpartpicker.com/p/371Vj

 

Build 700€ para ediçao de video. AVISO QUE NAO E PARA GAMING POR ISSO NAO MANDEM BOCAS DA GRAFICA...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

posso comentar sobre o processador?

Share this post


Link to post
Share on other sites

posso comentar sobre o processador?

Podes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu se pusesse um AMD punha logo http://www.alientech.pt/product_info.php?cPath=180_1_328&products_id=19026 xD

 

Mas cada um tem os seus gostos, há quem prefira tudo intel/nvidia

 

 

[build]700€ Video-Editing

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depende bastante de que tipo de edições estás a pretender fazer. Se foram edições e várias horas, com dezenas/centenas de ficheiros, convinha diminuir na gráfica e meter 16Ghz 2100.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nao comprava esse PC um dia vao se fartar de edição e querer jogar alguma coisa .. eu optaria por comprar um pc gaming e por um SSD e uma ram muito melhor e a medida com o tempo ia fazendo upgrade ao processador compensa muito mais comprar um pc gaming e por um ssd e ja da para fazer video editing é claro que nao vai ser 10x mais rapido, mas com o tempo vao comprando um ssd e ta la :)

Não sei se deu para entender o que quis dizer com isso, compensa muito mais comprar um pc gaming que da para ambos e vais fazendo upgrade fica melhor que um pc de video editing

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nao comprava esse PC um dia vao se fartar de edição e querer jogar alguma coisa .. eu optaria por comprar um pc gaming e por um SSD e uma ram muito melhor e a medida com o tempo ia fazendo upgrade ao processador compensa muito mais comprar um pc gaming e por um ssd e ja da para fazer video editing é claro que nao vai ser 10x mais rapido, mas com o tempo vao comprando um ssd e ta la :)

Não sei se deu para entender o que quis dizer com isso, compensa muito mais comprar um pc gaming que da para ambos e vais fazendo upgrade fica melhor que um pc de video editing

Existe diferença entre workstation e gamming pc... tal como o nome indica workstation é para trabalhos e não para jogos. Este PC destina-se para pessoas que trabalhem em edição de video seja amador ou profissionalmente.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe diferença entre workstation e gamming pc... tal como o nome indica workstation é para trabalhos e não para jogos. Este PC destina-se para pessoas que trabalhem em edição de video seja amador ou profissionalmente.

 

Cumprimentos

Tudo Dito aqui pelo mariconço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado muito obrigado quero agradecer em especial ás pessoas que acreditaram em mim....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe diferença entre workstation e gamming pc... tal como o nome indica workstation é para trabalhos e não para jogos. Este PC destina-se para pessoas que trabalhem em edição de video seja amador ou profissionalmente. Cumprimentos

Finalmente alguém que não é ignorante. Clap Clap Clap (Palmas)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Existe diferença entre workstation e gamming pc... tal como o nome indica workstation é para trabalhos e não para jogos. Este PC destina-se para pessoas que trabalhem em edição de video seja amador ou profissionalmente.

 

Cumprimentos

Merecias um premio por essa resposta...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this