antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Kelux

Ajuda Urgentemente

Question

Boas, eu preciso de ajuda urgentemente num erro que me aconteceu do nada, é assim, eu tento sacar um Torrent, entrar no League of Legends, ligar a um servidor de teamspeack, Minecraft e metin2 mas não dá diz falha na conexão ao servidor, alguem me pode ajudar por favor? eu já reiniciei o PC, fui á firewall adicionar excepções, fui ás opções de LAN meti detectar automáticamente, já tentei desligar o antivirus e não deu em nada, se alguem me conseguir ajudar, mande PM skype :::: evildarskull

Share this post


Link to post
Share on other sites

29 answers to this question

antiblock
diamwall
  • 0

não é virus ... eu acabei de fazer scan com advanced system care e o AVAST e n deu em nada ... e pensei de ser o antivirus que estava a bloquear alguma coisa desinstalei e nada...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

experimenta rieniciar router

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o router não é meu é do visinho... se eu vou reiniciar ele tou fdd e ele vai desconfiar que algo se passa :P

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Hum.. Tu  alteras-te alguma coisa DNS? algo assim do genero da rede? senao é porque o teu MAC pode estar a ser filtrado ^^
faz o seguinte baixa isto e EXECUTA COMO ADMINISTRADOR http://www.speedguide.net/files/TCPOptimizer.exe


Imagem colocada

Marca onde esta os quadrados pretos marca isso no programa ^^ e depois da em OK e sim e ele vai reiniciar o pc
Tenta abrir um browser e digitar o ip do router entra no router e faz reset de fabrica ou apenas reiniciar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu não alterei nada, é que no outro pc tmb esta a acontecer o mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu não alterei nada, é que no outro pc tmb esta a acontecer o mesmo...

Das duas a 1 ele sabe que estas a usar a net dele e fez restrição de acesso com o MAC's filtrados ou então não quer aceitar novos endereços MAC's epah.. xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

isso é impossivel, pq para isso ele teria de aceder ao router, e eu acedi aos 2 router que estão ligados a essa rede e nenhum dos 2 está a fazer restrição a nada disso... se estivesse a fazer restrição eu não conseguia entrar nem sequer no facebook

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

o router não é meu é do visinho... se eu vou reiniciar ele tou fdd e ele vai desconfiar que algo se passa :P

porque estas a utilizar net do vizinho xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Dá para resolver-mos o problema de intrusos na net facilmente mas mesmo assim ainda é crime.Se ele sequer sabe que estás a usar sem a permissão dele, ele terá 2 opções, desligar-te o acesso à net dele ou fazer queixa.De ambas as maneiras estás fodido.

Se o problema for por causa da net não vais poder resolver.

 

 

É que nem custa nada arranjares um router para ti ou até mesmo uma pen.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

isso é impossivel, pq para isso ele teria de aceder ao router, e eu acedi aos 2 router que estão ligados a essa rede e nenhum dos 2 está a fazer restrição a nada disso... se estivesse a fazer restrição eu não conseguia entrar nem sequer no facebook

Faz reset ao router.. Um reset nao faz mal apenas vai reiniciar ou seja em 2m o router ja reiniciou e ja ta novamente ligado 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

se eu podesse meter net em casa, eu metia, mas como não estou a trabalhar, uso pen wireless xD, e ele nem tão cedo vai descubrir, pq é uma beca nabo no que toca a pc's etc... pq senão já me tinham vindo bater à porta há mt tempo e ja me tinha desligado o acesso é net tmb xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Faz reset ao router.. Um reset nao faz mal apenas vai reiniciar ou seja em 2m o router ja reiniciou e ja ta novamente ligado 

já fiz a um deles, mas o outro não vou fazer pq é o router que está ligado à box da MEO... e aí eu iria dar muito nas vistas, só depois da 1h ou 2h da manha é que vou poder fazer isso 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ele pode simplesmente ser como eu quando tinha 10+ pessoas a usarem a minha net.

Não tinha vontade de fazer queixa deles e apenas os impedi de voltar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

man eu não tou bloqueado na net ... senão não estava aqui a postar isto xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this