antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slipken

Naruto Acaba Em 2014

23 posts in this topic

Imagem colocada
 
Os kages criar esta situação
Vou me tornar hokage e mudar a aldeia 
 
Naruto acaba em 2014
Iniciado em 1997, já contando de 66 volumes em mangá e 563 episódios de anime (fora 5 OVAs, 9 longa-metragens e um spin-off), Naruto, de Masashi Kishimoto, está chegando ao fim.
 
O autor anunciou na JumpFesta (evento da editora Shueisha, que lança semanalmente a Shonen Jump) deste ano que Naruto terminará em algum ponto de 2014. Ele já tinha revelado a fase final da série no programa de tv Sakiyomi Jum BANG, onde pediu que os fãs o acompanhassem até o fim. Embora ainda não saiba como o vilão final Madara  será derrotado, Kishimoto diz que sempre planejou a ascensão de Sasuke ao posto de Hokage. Kishimoto promete aumentar a tensão e o pique da série até o último momento, e se você acompanha a série, sabe que a coisa anda bem louca ali. Mais notícias quando forem disponíveis.
 
Opinião
Naruto irá mesmo terminar em 2014.
Uma das coisas que está ai em cima do texto é sobre o sasuke  tornar-se o próximo hokage. Na minha opinião acho que não era justo pois o naruto tinha o sonho de se tornar hokage, e caso seja o sasuke irá estragar a história do anime, assim como o sonho de naruto.
Em contrapartida estive a pesquisar e a maioria da gente diz que o naruto irá ser o próximo Rikudou sennin em vez de hokage...
 
O que achas em relação a este final?
Era o que esperavas?
Deixa a tua opinião!!!
 
 
 
Caso queira que continue a postar conteúdo sobre animes deverá dar uma força que é dar o seu +1
Qualquer dúvida mande Mensagem privada, obrigado e até a próxima. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------->

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

não entendo um dos melhores anime para que terminar affs

Share this post


Link to post
Share on other sites

não entendo um dos melhores anime para que terminar affs

não pode durar para sempre ... ja devem ter lucrado o suficiente com o naruto pra não precisarem de mais historia...

E na minha opinião, chega a um ponto que fica chato e repetitivo ver...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se fosse por ser repetitivo já teriam acabado com o One Piece, sempre a mesma merda.

Mais de 600 episodios para acharem a pu** de um "tesouro" <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

não entendo um dos melhores anime para que terminar affs

Pena um bom anime terminar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mentira!! fonte disso? onde esta? 

Mentira? ehehehe espera e verás.

Fonte? Sorry mas só retirei do site não sei do momento o nome se não postava.

Já agora só para esclarecer uma coisa lês o manga? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era ótimo se fosse mentira !!!Prefiro muito mais que acabem com One Piece, Naruto sim merece ter 700+ eps !!! Tal como Bleach tbm podia ter tido :(

 

O que é bom acaba rápido fds, deixa-nos a merda em tudo.

Animes, música, filmes, séries

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mentira? ehehehe espera e verás.

Fonte? Sorry mas só retirei do site não sei do momento o nome se não postava.

Já agora só para esclarecer uma coisa lês o manga? 

Não leio o manga nem pretendo! Para mim o manga estraga tudo e quando digo isso digo que prefiro ver em video que em um mega secante a ler..Por mim acaba-vam com a manga isso sim, o naruto nao vai acabar.. Só posso acreditar se tiveres a fonte contigo sem fonte não acredito.

Share this post


Link to post
Share on other sites
@Tr5stWhite

Caso não saibas no mangá a história já não tem por onde puxar, e o Madara a f***r com tudo, o Naruto e o Sasuke a morrer, apesar do Naruto ter sido "salvo" no ultimo mangá, e a guerra a ser perdida contra o Madara, ou seja, agora tens poucas hipoteses, os morrem todos e o anime acaba com o Madara a vencer, o Naruto acaba a guerra com a Tsunade morta e ele vira hokage, o Sasuke torna-se hokage(o que acho improvavel) ou o Madara volta para o lado do bem e acabou assim a história das guerras ninja...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sendo que o anime se chama Naruto o mais provavel é ele ganhar e acabar por ser o novo hokage.Sasuke quero-o morto, Tsunade podia bem ficar como conselheira do naruto uma especie de Vice-Hokage xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º- O manga de Naruto já esta quase a terminar.

2º- Não preciso de te comprovar nada, logo verás.

3º- Naruto não vai acabar? lol? o que vais ter 80 anos e ainda fazem eps de naruto? ehehehehe. 

4º- Fim da conversa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

1º- O manga de Naruto já esta quase a terminar.

2º- Não preciso de te comprovar nada, logo verás.

3º- Naruto não vai acabar? lol? o que vais ter 80 anos e ainda fazem eps de naruto? ehehehehe. 

4º- Fim da conversa.

 

Eish o otakinho a vir falar à campeao.

Fala mas é com jeitinho que aqui não estás a falar com os teus amigos da escola.

Fim de conversa se nós quisermos <.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente já era de esperar que acabasse este ano.Partilho a mesma opinião que tu, Slipken.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O naruto vai continuar vai haver outra temporada xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this