antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Bruno Lozendi

Verdades E Mitos Sobre Licenças Servidor Metin2?

Question

O que é verdade? Posso ser preso por criar um servidor de Metin? etc...Quero saber tudo o que é preciso alem de eu fazer um servidor e alugar um host, para que não haja problemas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

14 answers to this question

antiblock
diamwall
  • 0

O que é verdade? Posso ser preso por criar um servidor de Metin? etc...Quero saber tudo o que é preciso alem de eu fazer um servidor e alugar um host, para que não haja problemas!

Sim a Interpol manja disso e esta a espera que voce faça algum servidor para apanhar brasileiros, se a coisa que a dilma quer é apanhar pessoas que ganham dinheiro com servidores privados 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

E porque mesmo correndo esse risco há muitos servidores privados e muitos que já estão a mais de um ano no ramo ainda não foram fechados???

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

E porque mesmo correndo esse risco há muitos servidores privados e muitos que já estão a mais de um ano no ramo ainda não foram fechados???

Ah mas isso é porque o malware do binladen vem devagarinho, para saber se voce esta infectado deve ir ao iniciar » cmd e digitar binladen%incoming+port=443.http.get.post ele vai dizer se voce esta infectado ou não e depois poste um print aqui ver se esta infectado ou nao.Bin laden é um malware que existe mesmo nao tou brincando nao.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

hahaha -1 pela sua brincadeira muito engraçada!

Como dá -1 queria saber ;-;

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

burro de você que ainda me questiona como dar -1 kkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

burro de você que ainda me questiona como dar -1 kkkkkkkkkkk

Disculpe, eu sou novato ;-;

Nem +1 sei dar :c

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

burro de você que ainda me questiona como dar -1 kkkkkkkkkkk

Não te rias da tua ignorância, por amor de Deus.Volto a responder à tua pergunta afirmando que a GameForge tem mais que fazer do que processar o dono de um privado com 100 jogadores.A ver se desta vez o Moderador não apaga a resposta e apaga antes os seus comentários que foram ainda mais directos que os meus.Caso não tenhas percebido Bruno, estás a ser gozado à força toda por todos os que aqui comentaram.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nunca vi tamanha burrice junta .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Nunca vi tamanha burrice junta .__.

Eu estou zoando com o cara para ele perder tempo da sua vida para me responder vei :l

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Na realidade pirataria é crime mais repare como a ongame vai proibir vc de ter 1 servidor ? ela nao é dono da marca e apenas utiliza...

Ymir eh unica que pode te denuncia...

Lembrando que ela nao vai entra no facebook e por METIN2 PIRATAO POIS...

DIGO SUA POST FOI DESNECESSARIA E MUITA FALTA DE PROFISSIONALISMO DAS RESPOTA...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this