antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Sign in to follow this  
Golo255

[Build]Mini-Itx 600€

25 posts in this topic

tem a potência necessaria então praque mais caro? achas que é suposto a fonte rebentar o pc por ser barata?

Strim o que importa numa fonte não é APENAS a sua "potência", se não for uma de boa qualidade não vale a pena !!! Apenas isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

tem a potência necessaria então praque mais caro? achas que é suposto a fonte rebentar o pc por ser barata?

disse rebentar o pc com expreçao como forma de expreçao e não e so ter potencia neccessaria que conta,tens de ver se e de qualidade vais comprar um carro tem rodas já e bom ,é??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Strim o que importa numa fonte não é APENAS a sua "potência", se não for uma de boa qualidade não vale a pena !!! Apenas isso.

disse rebentar o pc com expreçao como forma de expreçao e não e so ter potencia neccessaria que conta, vais comprar um carro tem rodas já e bom ,é??

e que? aquela pode ter ate melhor qualidade que uma por exemplo da Corsair... como têm a certeza que n tem qualidade?

Share this post


Link to post
Share on other sites

e que? aquela pode ter ate melhor qualidade que uma por exemplo da Corsair... como têm a certeza que n tem qualidade?

Melhor que Corsair não sei não e falo por experienci própria tinha computador antigo e primeira coisa a extragar se foi fonte e depois 14 euros por fonte de 500w e como comprar carro com 100 euros advinha como ele sera

Share this post


Link to post
Share on other sites

e que? aquela pode ter ate melhor qualidade que uma por exemplo da Corsair... como têm a certeza que n tem qualidade?

 

Melhor que corsair? Corsair, Cooler Master e SeaSonic sao as melhores, 1life e a pior merda de fonte que existe... Eu tenho uma NOX e vou troca-la, e uma merda, passa corrente de forma instavel, etc... A fonte e a parte mais importante do computador. Nao interessa ter o melhor processador, grafica, etc, se tens uma fonte que nao te da energia suficiente...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Melhor que corsair? Corsair, Cooler Master e SeaSonic sao as melhores, 1life e a pior merda de fonte que existe... Eu tenho uma NOX e vou troca-la, e uma merda, passa corrente de forma instavel, etc... A fonte e a parte mais importante do computador. Nao interessa ter o melhor processador, grafica, etc, se tens uma fonte que nao te da energia suficiente...

Give this man an awesomeness PRIZE!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mete uma fonte barata mete e depois vês o que acontece.

 

Eu uso uma VS550 da Corsair para um FX-8350 e R9 280X 3GB, SSD + HDD e 8GB RAM e chega perfeitamente, e nem é uma fonte de preço exorbitante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mete uma fonte barata mete e depois vês o que acontece.

 

Eu uso uma VS550 da Corsair para um FX-8350 e R9 280X 3GB, SSD + HDD e 8GB RAM e chega perfeitamente, e nem é uma fonte de preço exorbitante.

 

E  barata, mas dentro do barato tem qualidade... E aposto que se fores testar consegues tirar 700w dessa fonte que supostamente e de 550w ;) Fica a dica...

Share this post


Link to post
Share on other sites

E  barata, mas dentro do barato tem qualidade... E aposto que se fores consegues tirar 700w dessa fonte que supostamente e de 550w ;) Fica a dica...

 

Não entendi, ir aonde? o.o 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendi, ir aonde? o.o 

Esquece comi uma palavra

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this