antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
RulleZ

*** Legends Of Metin2 ***

93 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Olá a todos.

Acho que não sou o unico a achar que é incomodativo ter o maior parte do inventário cheio de capas da bravura..

Como tal temos uma solução..

 

Imagem colocada

 

Em vez de terem packs de 200 no inventário o que ocupa muitos slots, não irão ter apenas uma capa da bravura permanente, que só ocupará um slot e ou seja vocês não vão precisar encher o inventário de capas da bravura, também podem por na barra de atalhos como nos packs de 200 no (1 | 2 | 3 | 4 | F1 | F2 | F3 | F4) para um uso facilitado.

 

 

 

Gostava também de salientar que estamos abertos a criticas e sugestões, todas elas serão lidas e postas na mesa, claro as que façam sentido..

 

 

Com os melhores cumprimentos,

RulleZ.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei do Old mais espero que não seja tão hard para dropar,quanto aos adds acho legal deixar entre médio e hard.Vai ter 6 e 7? Quanto ao New pelo menos eu acho meio chato esse negócio dos Lvs,390 é muito não?Seria melhor por 120 porém com a mesma dificuldade e não ter essa coisa de status,lembrem-se de não fugir da ideia que isso é um server de Metin2,hoje em dia tem cada coisa pra Metin que chega até dar vergonha,não estou falando deste,isso é apenas uma dica. Quanto aos adds desse também acho legal deixarem entre médio/hard e o drop de itens pra transmutações médio. Quanto aos dois servers:Vai ser tudo dropável in-game? Boa sorte com o servidor,tem tudo pra ser bom. =)

 

o que torna um metin melhor é a diferença que ele tem para o resto dos metins porque se queres um metin sem ser como têm inventado agora jogas os velhos como o oficial e portugalia e assim eu acho uma excelente ideia adicionarem novas coisas para o mundo do metin ficar mais diversificado acho que é um projeto muito bem executado garanto-vos vais dar que falar é mais ou menos como o zun só que esse ficou pelo caminho

 

Bem boa sorte nisso e que seja rápido fiquei com muita mas mesma muita vontade de jogar *.*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom!!! Continua com o projeto, quando abrir estarei lá jogando...  ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá a todos.

Penso que já perceberam que estamos a dar prioridade ao Servidor NewSchool, o servidor que requer mais dedicação e trabalho, mas para quem está à espera do OldSchool, não desespere porque mais tarde ou mais cedo novidades virão.

 

Reforço de novo que aceitamos sugestões para ambos os servidores.

 

Cumprimentos,

RulleZ.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá comunidade.

Acho um pouco incomodativo aumentar os status 1 a 1 , não devo ser o único julgo eu.

 

Então..

 

Ao clicarem na Tecla Y irá aparecer isto :

 

Imagem colocada

 

E vocês perguntam-se, o que faz essa treta?

 

Simples meus amigos, vocês nessa tabela têm todos os status, em vez de andarem a carregar sempre para aumentar um status não , vocês metem um número de 0 a 90 no status que querem aumentar e ele fá-lo-á automáticamente.

 

Contudo, vocês precisam de ter na mesma pontos de status disponíveis para os conseguirem aumentar, se não tiverem esses pontos de status disponível, eles não aumentarão.

 

 

Foi também implementado sangue quando um char morre, nada de importante apenas para dar um pouco mais de graça ao jogo.

 

Obviamente que não estamos a postar todas as novidades que fizemos apenas algumas, as outras são 'surpresa', e posso também adiantar que a nossa previsão para a abertura do Servidor é para Abril.

 

Cumprimentos,

RulleZ.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Imagem colocada

 

Spiritual Cultivation , é a ultima missão antes de passarem ao desenrolar do jogo na Cidade principal , é uma missão que te vai dar algum trabalho e também boas recompensas para começares o teu jogo, no final desta missão que engloga 3 sub-missões com diferentes objetivos, ser-te-à dado automaticamente um Anel que te permite entrar na Cidade principal..

 

A partir dai vem o upanço , o PvP também e claro também não podia deixar de faltar missões do biologo com recompensas que te ajudarão no PvM e no PvP também e algumas outras missões..

 

Cumprimentos,

RulleZ.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal pedimos desculpa por não termos postado nada, mas tenho andado em exames. 

 

Estas férias muitas coisas viram..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas a todos.

Pedimos desculpa por não termos dado novidades até agora mas..

 

Temos aqui a nova Login-Interface..

 

Imagem colocada

 

 

Feita pelo Ruben - iMaluco o designer do servidor , a ele um grande obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá a todos.

Deixo-vos aqui o nosso facebook, que também tem algumas novidades, algumas coisinhas.

Sigam - https://www.facebook.com/lometin2

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já estou ai :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nunca esperei por nenhum servidor de metin2, mas vocês obrigam-me a o fazer. Quero dizer que vi o vídeo até ao fim e tive a curiosidade de perguntar a mim mesmo: Então onde está o servidor OldSchool?Não foquem apenas no New, até porque se repararem, vocês são únicos da "comunidade metin2 portuguesa" a criarem 2 servidores atualmente, e levem em consideração os problemas no passado as pessoas terem criado 2 server's, como por ex:MyLastPvP & BesTugaMt2 (só ficou o MyLastPvP)MKMT2 & PearlMt2 (só ficou o MKMT2)O que vos quero dizer é que não deem muita importância ao new e deixem o old atrás, porque pelos print's + o vídeo só mostram o New.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.