antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
WildEgo

[Sugestoes] Muitas ^^

16 posts in this topic

Boas, Cyber-Gamers.1ª Sugestão: Criar Zona de serviços onde toda a gente postaroa serviços que poderia fazer.2ª Sugestão: Criar Moedas de troca Cyber-Gamers para a 1ª Sugestão.3ª Sugestão: E ter uma pessoa que considere o Serviço "Trusted"(Confiavel) deixando etiqueta antes do nome.Cumprimentos, Luis Bizarro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Sinceramente adorei.Obrigado por pensares no melhor para comunidade.Sugestão ser analisada pela equipa.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bem..Não É criticar mas só mandaste essas dicas porque queres comprar uma conta de metin2^^ Porque se não quisesses comprar nem te lembravas disso^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Contas em metin2 tenho muitas não jogo pt mas sim outros servers.Não fale do que não sabe...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja que viste podes procurar no estórico o que viste foi a resposta a uma pergunta ;)Não quero ser desagradavel, mas SHUT UP YOUR MOUTH!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Henrique Oliveira

Fabio foste um bocado desagradavel

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu gostei simplesmente é genial!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente adorei.Obrigado por pensares no melhor para comunidade.Sugestão ser analisada pela equipa.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom Tópico é pena que os configuradores não façam o que tu estavas a pensar mas vieste aqui com uma boa iniciativa!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era bom se todos os membros daqui tivessem iniciativa para melhorar este forúm.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this