HiddeN 4 Posted February 15, 2014 Site: http://www.legonia.net/ Era nice criarmos uma comunidade PT encontro me nos reds a espera de muita gente ;) Share this post Link to post Share on other sites
SaC 9 Posted February 15, 2014 Porque razao nao ha servers destes PTs? -.-" btw, eu vou. Mais alguém? Quero que sejamos mts PTs +.+ Share this post Link to post Share on other sites
Sr.Coninhas 728 Posted February 15, 2014 (edited) Já joguei e não curti nada!! Boa sorte. Edited February 15, 2014 by SrConinhas (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
HiddeN 4 Posted February 17, 2014 Nao sei deve tar editadas na base dados ta topo o server venham jogar tou reds ;) Share this post Link to post Share on other sites
caveiraps2 8 Posted February 28, 2014 alguém tem a tradução ? Share this post Link to post Share on other sites
lStatuSl 53 Posted March 5, 2014 Servidor em sí é muito bom , é pena não ser português :) Share this post Link to post Share on other sites
Tryndamer 2 Posted March 10, 2014 Reino azul .... Borá lá mostrar quem são os portugueses no metin2 .... cumpz. Shafiro Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted July 11, 2014 Reavaliação O servidor encontra-se OFFLINE Estado do servidor definido como Offline Caso o servidor volte a encontrar-se Online, poderás pedir uma reavaliação do estado do mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Annie 1,207 Posted August 31, 2014 ReavaliaçãoO servidor encontra-se OFFLINE à mais de 30 dias Tópico FechadoMovido de Metin2 - Servidores para Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites