antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
jorge19971997

Runicmt2

40 posts in this topic

Pedimos atenção á leitura do nosso tópico.

 

 

  • [*]
Tipo de servidor: OldSchool PVM-PVP. [*]Servidor Hamachi Aberto temporariamente aos fins de semana. [*]Rates do servidor: 100% exp, 200% drop e 200% yang. [*]RunicMT2 é um Servidor Privado Português de Metin2. [*]Contamos com todos os trajes customizados, que irão aparecer ao decorrer do jogo. [*]Servidor 95% traduzido PT-PT. [*]Admins sempre disponíveis. [*]Eventos PVM / PVP / OX / Guerra Tochas / Guerra de Reinos. [*]Cidades 1 Modificadas. [*]Habilidades de Warrior modificadas. [*]Sexta skil de ninja e warrior. [*]6º Dança inserida. (Gangnam Style). [*]Ferreiro de 50%.

 

Servidor ficará DEDICADO quando tivermos, mais ou menos em média de 20 players online diariamente.

 

 

Para mais informações

...

Visita-nos em: http://runicmt2.pt.vu/

 

Contamos Contigo!

 

A equipa

...

RunicMT2

 

 

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Desculpa lá mas desde que abri o site que não me paro de rir.Site da Wix, forum da forumeiros, servidor hamachi e caseiro.Estamos em 2014 e não em 2007 e mesmo que tivéssemos nesse ano isto era inaceitável.

Share this post


Link to post
Share on other sites

imagens etc /:?

 

#BoaSorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa lá mas desde que abri o site que não me paro de rir.Site da Wix, forum da forumeiros, servidor hamachi e caseiro.Estamos em 2014 e não em 2007 e mesmo que tivéssemos nesse ano isto era inaceitável.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa lá mas desde que abri o site que não me paro de rir.Site da Wix, forum da forumeiros, servidor hamachi e caseiro.Estamos em 2014 e não em 2007 e mesmo que tivéssemos nesse ano isto era inaceitável.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa lá mas desde que abri o site que não me paro de rir.Site da Wix, forum da forumeiros, servidor hamachi e caseiro.Estamos em 2014 e não em 2007 e mesmo que tivéssemos nesse ano isto era inaceitável.

Foi o que se pode arranjar por agora... será temporariamente até termos o server Dedicado depois disso site ficará em HOST ... mas se souberes fazer melhor... e quiseres fazer... e é na boa :) aceito criticas , serão uteis, mas por agora temos estados mais concentrados no jogo para resolvermos bugs, etc ,etc... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

imagens etc /:?

 

#BoaSorte

irei postar.. não tenho prints aqui... e obrigada :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente parem de criticar o servidor do rapaz nem todo mundo tem condições financeiras para usar os melhores recursos ele tenta fazer uma coisa agradável e só tem reclamações, ninguém começa com tudo proto não rapaz, vejo vários servidores ai com tudo mais que se preocupa apenas em ganhar dinheiro, agora vocês critica apenas por ele está a começar agora e usar recursos que é possível ? vergonha de compartilhar esse ar com pessoas assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente parem de criticar o servidor do rapaz nem todo mundo tem condições financeiras para usar os melhores recursos ele tenta fazer uma coisa agradável e só tem reclamações, ninguém começa com tudo proto não rapaz, vejo vários servidores ai com tudo mais que se preocupa apenas em ganhar dinheiro, agora vocês critica apenas por ele está a começar agora e usar recursos que é possível ? vergonha de compartilhar esse ar com pessoas assim.

Obrigado :) e nesse caso do dinheiro não é a minha preocupação eu quero é criar uma comunidade que se dê bem e que se divirta.. e mais uma vez Obrigado ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente parem de criticar o servidor do rapaz nem todo mundo tem condições financeiras para usar os melhores recursos ele tenta fazer uma coisa agradável e só tem reclamações, ninguém começa com tudo proto não rapaz, vejo vários servidores ai com tudo mais que se preocupa apenas em ganhar dinheiro, agora vocês critica apenas por ele está a começar agora e usar recursos que é possível ? vergonha de compartilhar esse ar com pessoas assim.

 

Todos têm que começar por algum lado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente parem de criticar o servidor do rapaz nem todo mundo tem condições financeiras para usar os melhores recursos ele tenta fazer uma coisa agradável e só tem reclamações, ninguém começa com tudo proto não rapaz, vejo vários servidores ai com tudo mais que se preocupa apenas em ganhar dinheiro, agora vocês critica apenas por ele está a começar agora e usar recursos que é possível ? vergonha de compartilhar esse ar com pessoas assim.

Sinceramente volta para a escola porque falta-te a pré-iniciação à iniciação da iniciação da inteligência.

Nunca ninguém teve de pagar nada para ter conhecimento. Recursos é o que não faltam. Condições somos nós que as fazemos e não existem desculpas para apresentar uma amostra amadora.

A diversão não se faz porque queres mas sim porque os outros querem e sem profissionalismo não chegas à diversão. As pessoas têm mais que fazer do que se divertir em coisas rascas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente volta para a escola porque falta-te a pré-iniciação à iniciação da iniciação da inteligência.

Nunca ninguém teve de pagar nada para ter conhecimento. Recursos é o que não faltam. Condições somos nós que as fazemos e não existem desculpas para apresentar uma amostra amadora.

A diversão não se faz porque queres mas sim porque os outros querem e sem profissionalismo não chegas à diversão. As pessoas têm mais que fazer do que se divertir em coisas rascas.

Na boa não vou comentar... supostamente porque ainda não te vi a criar nenhum...e eu não me estou a desculpar com nada... simplesmente fiz o que podia. que pelo que parece já foi mais que o que fizes-te...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Site off_ o.O

Site está on.. o de registo tens de fazer o que diz abaixo do menu em registo :D espero ter ajudado. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa não vou comentar... supostamente porque ainda não te vi a criar nenhum...e eu não me estou a desculpar com nada... simplesmente fiz o que podia. que pelo que parece já foi mais que o que fizes-te...

Nêm metade do que ele fez fizeste tu ou até eu que fiz menos que ele.Se procurares ali nos nossos nomes e vires tópicos têns lá.A tua reputação é 0 tal como a tua inteligencia tal como os teus postes por o que parece és só uma sanguesuga Tempo Online: 10h 23m 27s

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this