antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
UnWork

Dedicado Windows Ou Freebsd

Question

Qual sistema operacional seria mais capaz de aguentar um servidor de Metin2 online sem lag ?

 

WINDOWS ou FREEBSD ? 

 

Se for o Freebsd fala oque teria de diferença , e se for o Windows me falem oque teria de diferença .

 

Pois acho meio estranho , pagar por um dedicado para ter só acesso via putty e não como um pc mesmo ..

 

Alguem ai pode me ajudar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Acesso via ssh é como um pc mesmo. Apenas é um SO de linha de comandos e não GUI.WinServer é melhor que muitos dizem. Se gostas tens tudo o que precisas desde as serverfiles a webservers etc. O IIS é tão ou mesmo melhor que apache em linuxHavendo SF windows e tu não tendo muita experiência com SO de linha de comandos go for it

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • 0

Então mas eu quero saber se tem alguma diferença em lag aos players entre freebsd ou windows.. pois se não tiver , eu prefiro o windows mil vezes .. pois é mais facil a instalação e o manuseamento do servidor.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Freebsd sem dúvida. Ou se quiseres ter melhor qualidade no serviço, tanto no metin2 como web utilizas o CentOS mas irás ter mais trabalho no que toca à aplicaçao das libs.

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

boas

 

FreeBSD e melhor, pk Windows tens de usar o launcher do sura

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this