antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Upgrade Ao Meu Pc

26 posts in this topic

Não pretendo fazer overclock até porque diminui o tempo da placa correto? A única coisa que sei da Motherboard é isto: LGA1155 Socket Chipset: Intel H61 Express

 

Aguenta entao :) H61 ja tem pci 3.0 acho. Diminui se abusares... Eu faço na minha mas tenho atençao a temperatura, nao passa dos 60º se nao diminuo a temperatura, o mesmo com o processador...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

A Fonte que referi e acima e a caixa em principio vou os comprar. Aquela fonte é de confiança?E a caixa arranjam melhor(nao muito caro.. nem ultropassar os 65..)

Gostei daquela caixa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Fonte que referi e acima e a caixa em principio vou os comprar. Aquela fonte é de confiança?E a caixa arranjam melhor(nao muito caro.. nem ultropassar os 65..)

Gostei daquela caixa.

 

Por 70€ metes uma igual a minha, Corsair 300R, é excelente e melhor.

 

A fonte, nao e de grande confiança, mas se nao queres gastar mais nao tens muita escolha, ve as Corsair CX...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto vou optar por a caixa zalman z3 white plus, já tenho o dinheiro em principio irei por esta semana a caixa+fonte corsair(650w)

Obrigado a todos :fuckyeah:

Para alem de conseguir um descontozinho o rapaz da loja faz a mudança da caixa para a outra e muda a pasta termica por 5 euros

Gracias a todos :DDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto vou optar por a caixa zalman z3 white plus, já tenho o dinheiro em principio irei por esta semana a caixa+fonte corsair(650w)

Obrigado a todos :fuckyeah:

Para alem de conseguir um descontozinho o rapaz da loja faz a mudança da caixa para a outra e muda a pasta termica por 5 euros

Gracias a todos :DDDD

n precisas de tanta fonte omg com uma 760, por exemplo, com uma 500w aguentasse na boa tudo... so se tiveres a apostar mais numa fonte pra futuros upgrades

Share this post


Link to post
Share on other sites

n precisas de tanta fonte omg com uma 760, por exemplo, com uma 500w aguentasse na boa tudo... so se tiveres a apostar mais numa fonte pra futuros upgrades

 

quero para upgrades amigo eu ca sou assim quando e pra se actualizar algo tem que se por algo para um dia mais tarde poder actualizar ne? :$

Share this post


Link to post
Share on other sites

quero para upgrades amigo eu ca sou assim quando e pra se actualizar algo tem que se por algo para um dia mais tarde poder actualizar ne? :$

Sim, não ligues ao comentário dele, até porque as fontes têm um rendimento que nunca passa 90% e vai diminuindo com o tempo/uso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, não ligues ao comentário dele, até porque as fontes têm um rendimento que nunca passa 90% e vai diminuindo com o tempo/uso.

Entao ponho a corsair 650W ou 550W? eu ia pela 650W mas ja vi que andam comentarios aqui no topico a dizer que nao preciso.. em que ficamos xD help.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que mais irá aumentar o desempenho: SSD.

Share this post


Link to post
Share on other sites

(GOLO eu já sei da tua opinião xD..)Segue a lista da caixas que pretendo comprarNOX Coolbay VX  - 55 Euros ou 65 euros.NOX Coolbay TX  - 103,00 EurosHummer - 103,00 EurosZalman Z3 Plus White - 54 - 56 euros estimadoZalman Z12 Plus - 85,75.. nao tenho a certeza mas que é um desses é.. Qual me aconselham? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

(GOLO eu já sei da tua opinião xD..)Segue a lista da caixas que pretendo comprarNOX Coolbay VX  - 55 Euros ou 65 euros.NOX Coolbay TX  - 103,00 EurosHummer - 103,00 EurosZalman Z3 Plus White - 54 - 56 euros estimadoZalman Z12 Plus - 85,75.. nao tenho a certeza mas que é um desses é.. Qual me aconselham? 

 

Eu ja te avisei, depois nao digas que nao foste avisado...

 

Minha lista de recomendaçoes:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this