antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Lσяdρяiмє®

Criar Uma Multigaming Cybergamers

19 posts in this topic

Boa Tarde, eu ja tentei falar com um dos fundadores desta comunidade se queria vir para a onde tou mas pelo que vejo acho que noa teem interesse nenhum. Temmos alguns server e vamos ter muitos mais, somos a melhor comunidade de portugal e fomos a 3º melhor do mundo so que devido a problemas (ddos) perdemos o 3ºlugar no ranking mundial e perdemos alguma gente.. agora se os  fundadores daqui tverem interessados podem memandar uma mensagem com mais infos... 

 

 

ps: caso nao queiram se juntar e queiram Sv de Ts3 nos vendemos ate 500 slots penso eu...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Boa Tarde, eu ja tentei falar com um dos fundadores desta comunidade se queria vir para a onde tou mas pelo que vejo acho que noa teem interesse nenhum. Temmos alguns server e vamos ter muitos mais, somos a melhor comunidade de portugal e fomos a 3º melhor do mundo so que devido a problemas (ddos) perdemos o 3ºlugar no ranking mundial e perdemos alguma gente.. agora se os  fundadores daqui tverem interessados podem memandar uma mensagem com mais infos... 

 

 

ps: caso nao queiram se juntar e queiram Sv de Ts3 nos vendemos ate 500 slots penso eu...

 

Os 'administradores' não vão sair da comunidade simplesmente.

Se quiseres fazer propostas é de associação de servidor com a comunidade provalmente.

Deverias referir algum link ou nomes da comunidade em questão visto que é assim tão conhecida...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com o que dizes, mas squads essas que teriam de ser muito bem selecionadas, visto que agora toda a gente joga go e lol.

 

Eu apostaria também eu pubs com bastantes slots para o pessoal se divertir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se voltasem a abrir o sevidor de metin2 já era muito

bom e ia atrair muita gente .. mas tmb devia de haver um de minecraft

na minha opiniao sao os sv's mais cobiçados :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this