antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Lσяdρяiмє®

Criar Uma Multigaming Cybergamers

19 posts in this topic

Boas comunidade.

 

Venho aqui deixar a sugestão de se criar uma MultiGaming CyberGamers.

 

Em que consiste isto?

 

Criar vários servidores de jogo, de tipos de jogo diferentes com o nome da CyberGamers.

Cada Servidor teria a sua Squad (Equipa), em que seriam recrutados jogadores para a mesma.

Essas Squads serão adicionadas ao Rank Nacional de jogos. ESL. 

Desta forma tornaríamos a comunidade mais famosa e mais bem sucedida.

Aqui fica a dica.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Sigam ai com isso, mas não contem cmg '-' (sou mais de consolas)

 

Posso partilhar com amigos se quiserem seguir para a frente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Count with me ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com algumas coisasMenos com a parte de sermos famosos, isto porque? Ah quem diga que muita fama, faz-nos chegar problema.. O que quero dizer com isto? Somos uma comunidade com warez, se tivermos imensa fama assim do nada, vamos ter problemas também.. É preferível evoluir devagar, do que num mes evoluir muito rápido. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com algumas coisasMenos com a parte de sermos famosos, isto porque? Ah quem diga que muita fama, faz-nos chegar problema.. O que quero dizer com isto? Somos uma comunidade com warez, se tivermos imensa fama assim do nada, vamos ter problemas também.. É preferível evoluir devagar, do que num mes evoluir muito rápido. 

PT_Tuga tambem concordo contigo mas sermos famosos nao quer dizer que seija ja para amanha pelo acho que foi essa a ideia do Lord n sei é o que eu acho... ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com algumas coisas

Menos com a parte de sermos famosos, isto porque? Ah quem diga que muita fama, faz-nos chegar problema.. O que quero dizer com isto? Somos uma comunidade com warez, se tivermos imensa fama assim do nada, vamos ter problemas também.. 

É preferível evoluir devagar, do que num mes evoluir muito rápido.

 

Sim, mas evitar os problemas não nos faz evoluir.

Temos de ser persistentes no que queremos.

E quando falo de fama, falo de glorificação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Sim, mas evitar os problemas não nos faz evoluir.

Temos de ser persistentes no que queremos.

E quando falo de fama, falo de glorificação.

 

Correto, não disse ao contrario o que digo é que uma comunidade Warez nunca pode dar muito nas vistas senao vais ter ACAPOR e outras associações sempre a fechar o site.. por isso a que disse "Muito fama, por vezes traz problemas.." .. Eu sei o que pretendes dizer, mas tens noção que ao fecharem um website teriam que pagar nova hospedagem e assim por adiante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque iriam fechar o site?

Não percebi. Não há nada de errado em teres uma MultiGaming.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra criar VÁRIOS servidores é preciso de dinheiro e de bastante dinheiro, também é preciso de uma equipe de confiança e experiente, e arrumar gente de confiança e com experiência não é nem um pouco fácil, além disso ainda tem que conseguir público pros jogos, pois é mt simples criar um servidor e ele ter 3 jogadores, enfim é algo MUITO complicado, que tem que se planejar e estudar muito antes de pensar em fazer algo.

 

 

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

nada disso, tamos muito bem apenas como um forum !

Share this post


Link to post
Share on other sites

nada disso, tamos muito bem apenas como um forum !

Irias ficar com o fórum da comunidade na mesma, e não eras obrigado a entrar numa Squad.

Iria era facilitar a membros da comunidade que jogam vários jogos a ingressar nas Equipas da CyberGamers. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja pensaram em algo tipo de jogos especificos ? se envolvesse League Of Legends, metiam o kenny e o bizzarito, como lideres, kkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja pensaram em algo tipo de jogos especificos ? se envolvesse League Of Legends, metiam o kenny e o bizzarito, como lideres, kkkkkkkkkkkkkk

Concordo visto que têm ambos mais elo/mmr/divisão do que tu!Mas acho que o chose seria um bom administrador para a parte de League Of Legends

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já foi criado Squad de League of Legends. Falem comigo. Supostamente sou o Leader.

Mas ainda poderá ser mudado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

BIZARRITO E KENNY SE NAO FOREM LIDERES, NAO VOU ! QUERO APRENDER COM OS MELHORES sqn :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this