antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
carlos9534

Kgdownloadsbr

3 posts in this topic

Blz ...Venho apresentar o meu blog !o que contem ?Programas HackerHacks Metin2Hacks MineCraftTemas Para WindowsEditores para programas , ficheiros Downloads FilmesDownload de wallpaper HDHackers Bouboum E muito mais .[RADIO HUNTER INCLUIDA]http://kgdownloadsbr.blogspot.ch/

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Tópico reportado por apresentação de um blog com conteúdo pirata.
Membro reportado por falta de conduta relacionado à cópia de conteúdo integrante de um site maior.

Tens 48 horas (12 de Fevereiro de 2014 - 12:00 horas) para remover o conteúdo explicito que foi copiado do site maior caso contrário o teu blog será reportado à respectiva entidade e será desactivado permanentemente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era para ter comentado ontem, mas não  o fiz parecia que estava sonhando.. Só hoje voltei a ver e vi que não era nenhum sonho.

Rapaz, eu não tenho nada contra ti .. Que dizer agora tenho.. Copias a Cyber-Gamers e deixas-te a tua comunidade ongamers igual a cyber.. 
Depois faço um tópico sobre o meu site.. tu vais la comentas.. Sem mal nenhum 1 dia apos eu mostrar o meu site que fazes tu? 

Crias um site! WOOW mas deves te perguntar que mal tem isso? é proibido fazer um site? Não não caro amigo.. O problema esta até tu copiares os posts dos meu site! 
Sim os posts do meu site tu copias-te. A isso chamo falta de criatividade ;) Agora pergunto-me será que essa tua signature será mesmo tua? Agora começo a desconfiar de tudo o que faças por aqui. 
 

É que nem pedis-te permissão para copiar, se tivesses pedido permissão ai já evitavas estas criticas e má reputação que tens e iras ter. 
Mas não... Limitas-te a copiar sem pedir autorização.. Boa.. Boaa isso sim é uma criatividade gigantesca! WOOOW.

E agora só para te dar ainda mais má reputação essa SIGNATURE não é tua! Tchan tchan..

E provas?

Imagem colocada

Hum mas não esta parecida verdade? Facil recortas, metes um nome qualquer e uma frase.., e claro mudas a COR! Para pensarem que foste mesmo tu.. 
Xiii isto agora ficou interessante verdade? Bem parece que sim..

Ainda tens a lata de dizer que essa signature foste tu a que fizeste.. lool e quem não faz isso? Pega num wallpaper recorta-o,poe nome e frase, muda cor e pronto 3 passos simples.. 

Continua copiando força, continua vais longe assim.. É copiar Foruns,Website,Servidores e que mais? Agora só falta copiares o que visto, o meu pc etc etc.. 

OBS: Acho que devias mudar o JosefinoDesign para JosefinoCopião

Escrevi o texto sem te insultar, porque era o que merecias mas como eu não vou fazer isso porque acho totalmente desnecessário gastar  o meu tempo com quem cópia.
Cumps 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this