antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
quenii

[Denúncia] ЯคƑคΕł รΕหค

19 posts in this topic

 Como podem ver, o membro яคƒคεł รεหค insultou-me sem razão nenhuma.

Segundo a alinha 3.2 das Regras gerais do forum que diz "É proibido insultar usuários e/ou chama-los para outros fóruns por mensagem pessoal, caso isso aconteça a vitima devera denunciar." o membro em questão deve ser devidamente punido.

 

Imagem colocada

Me senti muito ofendido com tal termo!

BTW: Tenho várias testemunhas da ofensa do Rafael Sena a minha pessoa, por exemplo o caro membro: PACIFICADOR que presenciou este desrespeito.

Visto que já fui banido por chamar um membro de "burro"  espero que o membro seja punido conforme as regras gerais do fórum.

 

 

(Morfo Style)

 

 

 

Cumprimentos Kenny

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Concordo esse membro devia ser banido do forúm imediatamente

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kenny tava a brincar mas tass bem ja te fizeram igual e ficaste Ofendido btw cá na minha terra existe um ditado "Não Faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti"Era Apenas uma Brincadeira mas entende como tu quiseres.

 

É Justo ser Banido? Sim é, mas nunca pensei tal criancice de ti mas tass.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kenny tava a brincar mas tass bem ja te fizeram igual e ficaste Ofendido btw cá na minha terra existe um ditado "Não Faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti"Era Apenas uma Brincadeira mas entende como tu quiseres.

 

É Justo ser Banido? Sim é, mas nunca pensei tal criancice de ti mas tass.

 

Chamei um membro de "burro" na total brincadeira, tanto que tal palavra nem é se quer uma ofensa e fui banido.

Logo, as regras são para todos ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião regras são regras mais quantas vezes fui ofendido aqui e ninguém nunca foi punido por isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chamei um membro de "burro" na total brincadeira, tanto que tal palavra nem é se quer uma ofensa e fui banido.Logo, as regras são para todos ;)

Recomendo-te a voltares para o infantário ou então a usares o dicionário para aperfeiçoares o teu conhecimento sobre os significados das palavras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recomendo-te a voltares para o infantário ou então a usares o dicionário para aperfeiçoares o teu conhecimento sobre os significados das palavras.

Lembre-se que PT-PT pra PT-BR existe MUITA diferença, tanto que se vc chamar uma mulher de rapariga aqui vc estará chamando-a de PUTA

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembre-se que PT-PT pra PT-BR existe MUITA diferença, tanto que se vc chamar uma mulher de rapariga aqui vc estará chamando-a de PUTA

Que eu saiba também e proibido o uso de linguagem Imp´ropria no Fórum se quiseres ir por esse caminho vamos lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se uma brasileira vier a portugal e eu a quiser chamar de rapariga nada me impede lol

Se ela me batesse por isso apresentava queixa por agressao fisica e ela que se lixava :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Senti-me ofendido pelo membro Kenny estar a demonstrar comportamentos homofóbicos, considero que deveria ser banido.

WOW SO MUCH TROLLING

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lembre-se que PT-PT pra PT-BR existe MUITA diferença, tanto que se vc chamar uma mulher de rapariga aqui vc estará chamando-a de PUTA

Ahahaha

 

Que retardado não deves ter mais nada a fazer na vida !

 

Tu que vens aqui a CG e tas sempre a ofender qualquer membro da comunidade e agora fazes te de " vitima" ,

 

Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti !!! <<<< Este Ditado já é muito antigo ! Mas a carapuça encaixa a todos !

 

Cumprimentos .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Chamei um membro de "burro" na total brincadeira, tanto que tal palavra nem é se quer uma ofensa e fui banido.

Logo, as regras são para todos ;)

 

Não tens que descarregar fustrações anteriores nos outros... ele não tem culpa de teres sido punido injustamente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahahaha

 

Que retardado não deves ter mais nada a fazer na vida !

 

Tu que vens aqui a CG e tas sempre a ofender qualquer membro da comunidade e agora fazes te de " vitima" ,

 

Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti !!! <<<< Este Ditado já é muito antigo ! Mas a carapuça encaixa a todos !

 

Cumprimentos .

 

 

Nem mais, para mim se ha alguem aqui que devia ser punido es tu(Kenny)!

 

Para alem de que estas atitude de queixinhas so mostra a escumalha que tu es.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só li a frase que o яคƒคεł รεหค escreveu, e não sei qual é o mal.

 

Kenny só te dou um concelho vê se cresces um bucado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this