antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
DragonSoulM2

Dragonsoulm2

55 posts in this topic

Se servidor nem aberto está, metias em criatividade..

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

os itens podem ser obtidos in game mas sao dropados in game ou compram no item shop ("cash")  e vendem ? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

os itens podem ser obtidos in game mas sao dropados in game ou compram no item shop ("cash")  e vendem ? xD

São dropados ingame.

Share this post


Link to post
Share on other sites

6/7 Estraga?  :lol: É no 6/7 que se ve a diferença de quem sabe fazer set pra quem não sabe,todos sabem rodar o 1/5 mais o 6/7 creio que não. '-'

É assim agora maioria da gente anda a procura de servers sem 6/7 até pode mostrar quem sabe fazer melhor o set, coisa que até tenho muita experiencia com 6/7.

 

Mas apenas o 1/5 bonus também mostra quem sabe duelar.

 

Se não sabes duelar nem com 6/7 nem com 1/5 te safas fica a dica ;)

 

Boa sorte com isso gostei server se não fosse bonus fortes no 1/5 era bem provavel eu jogar.

 

Cumps: ZiBanG

Share this post


Link to post
Share on other sites

É assim agora maioria da gente anda a procura de servers sem 6/7 até pode mostrar quem sabe fazer melhor o set, coisa que até tenho muita experiencia com 6/7.

 

Mas apenas o 1/5 bonus também mostra quem sabe duelar.

 

Se não sabes duelar nem com 6/7 nem com 1/5 te safas fica a dica ;)

 

Boa sorte com isso gostei server se não fosse bonus fortes no 1/5 era bem provavel eu jogar.

 

Cumps: ZiBanG

Eu sei duelar com e sem meu jovem,eu falei isso justamente porque falaram que não queriam 6/7.  :facepalm: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Era mesmo isso que preocurava :+1:  Espero que abra o mais brevemente que possiível conto contigo ;)!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falaram que estavam divulgando o server,o server já tem quase 300 curtidas no face se não me engano e ainda não abriram.Tão esperando oque jovens? =| Em relação a estrutura do servidor estou acompanhando pelo face e me parece muito bom,vi várias coisas legais.Tenho medo só de uma coisa,estão falando que o servidor é fake,espero que não pois é um dos melhores que já vi. =X

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bom Dia, futuros jogadores de DragonSoulM2, trago a vocês uma novidade, e para aqueles que estavam ai puxando os cabelos e dizendo que o servidor não sairia, cá está o site.
 
http://dragonsoulm2.com (Caso não dê para clicar, cole ao seu navegador)
 
Leiam atentamente as informações contidas no fim ao clicar em: INFORMAÇÕES / DOWNLOAD.
 
Tenham um bom dia e até logo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei muito , está top!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee. :D

Home do site bem legal. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

concordo :o fantastico

Share this post


Link to post
Share on other sites

Client limpo pessoal. *-*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pena ser br o servidor.

 

Boa sorte com isso.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this