antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SpamHack

Servidor "dedicado"

Question

Boas, alguem me sabe falar 1 site ou algum video que ensine a criar 1 servidor de metin2 dedicado 24h /7.

 

Gostava de criar 1 servidor muito bom, sei faser de tudo menos por dedicado porque nunca tentei será possivel....

 

alguem me ajudar Se faz favor. Obrigada ^^

Share this post


Link to post
Share on other sites

22 answers to this question

  • 0

Queria servidor até lvl 115 ou 120 com algumas transmutações de itens como tipo aço azul e armadura de 105 so servidore que demore a upar queria criar 1 pvp/pvm mais pro pvm entende é a 1º vez sim é verdade mas todos teem direito de aprender ne e se tivese 1 ajudinha de alguem que percebe mesmo e que seija de confiança e com cabeça metia-o como cargo de GM para ajudar-me

 

Aconselho-te a terminares de criar o teu servidor a 100% e depois abrires uma fase de testes com o servidor caseiro... 

Quando finalmente tiveres o servidor a 100% e sem erros, avanças para o dedicado... eu até te ajudava nisso mas também não sei como se processa para passar a dedicado... e a OVH penso que tem fidelização de 12 meses portanto cuidado com isso, vê no que te vais meter.

Eu também estou a criar servidor e não estou preocupado para já em passar a dedicado porque há sempre alguma coisa a fazer...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Como o meto dedicado?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Compras um dedicado e fazes exactamente o mesmo no dedicado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei como faço isso nao tem como me falares isso? como compro etc se puderes

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei como faço isso nao tem como me falares isso? como compro etc se puderes

Compras o dedicado aqui www.ovh.ptOu então poes no google "Servidores Dedicados Hosting" e vais escolhendo..Estou a ver que não entendes nada do assunto, quando é assim aconselho nem comprares um dedicado se não sabes mexer..Isto de querer logo abrir um servidor dedicado, sem ter experiencia nunca da certo.. E os jovens de hoje em dia só querem abrir abrir e abrir depois alguma coisa acontece de errado desistem logo.. Isto porque? Porque não têm plano B ou C.Quando se vai abrir um servidor deve ser bem planeado e não a pressa..Que tipo de servidor pretendes fazeR? Nivel Maximo? O que vais fazer depois de implementares tudo o que querias no servidor?Essas perguntas pensa para ti mesmo.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Queria servidor até lvl 115 ou 120 com algumas transmutações de itens como tipo aço azul e armadura de 105 so servidore que demore a upar queria criar 1 pvp/pvm mais pro pvm entende é a 1º vez sim é verdade mas todos teem direito de aprender ne e se tivese 1 ajudinha de alguem que percebe mesmo e que seija de confiança e com cabeça metia-o como cargo de GM para ajudar-me

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

So quero por dedicado porque pra deixar 1 sem dedicado online tenho que deixar pc sempre ligado e isso pode lixar o pc

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

So quero por dedicado porque pra deixar 1 sem dedicado online tenho que deixar pc sempre ligado e isso pode lixar o pc

 

Enquanto estiver caseiro desligas o servidor á noite... 

Na fase de testas fazes um horário para ter o servidor online durante uma semana, por exemplo das 10 ás 00h... Se estiver tudo bem avanças, é o que qualquer pessoa faz tipo... senão deitas dinheiro ao lixo ao comprar um dedicado para uma coisa que ainda está em manutenção e que nem sabes se irá ficar online no futuro s: (pode alguma coisa correr mal...)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Falaram-me que existe 1 coisa para deixar servidor online se fiseres "suspender " no pc assim pc nao queima nem nada e servidor fica online será que é verdade?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Falaram-me que existe 1 coisa para deixar servidor online se fiseres "suspender " no pc assim pc nao queima nem nada e servidor fica online será que é verdade?

 

Nunca experimentei, mas se o computador ficar suspenso, é semelhante a estar desligado... mas qual é o sentido de fazer isso?

Podes desligar a máquina virtual á vontade tipo... :s e desligas o computador normalmente, quando ligares o computador voltas a ligar as files... não estou a ver o teu problema xD estás a fazer uma tempestade num copo de água.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ya amigo mas deixar o pc sempre ligado pode acabar por avariar e o servidor desaparece fico sem ele acho eu

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Ya amigo mas deixar o pc sempre ligado pode acabar por avariar e o servidor desaparece fico sem ele acho eu

 

Já te disse que durante a fase de testes podes desligar o PC e o SERVIDOR looooool... quando tiveres a certeza que está o servidor preparado a 100% para ficar 24/7 sem bugs, então aí sim compro dedicado...

Lê bem as coisas e tenta compreender, já fiz de tudo para te poder explicar a minha ideia... o.o'

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Há ja percebi tiago xd, Obrigado amigo vou faser isso e em relação ao cliente tenho que criar 1 ne ou posso editar de algum servidor ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this