antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Internet Ultrarrápida Chega Ao Brasil - Planos E Preços

20 posts in this topic

Eu não sei se devo de rir ou chorar mas se fosse residente no Brasil já tinha feito as malas e apanhado o primeiro avião para a Suiça.

 

Imagem colocada

 

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/internet/49796-superbandas-internet-ultrarrapida-chegou-ao-brasil-veja-planos-e-precos.htm#ixzz2sXrzAvks

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Mas que bosta omfg.Eu que só tenho 12 megas de net ainda a aproveito ao máx para downloads e uploads

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas que bosta omfg.Eu que só tenho 12 megas de net ainda a aproveito ao máx para downloads e uploads

Exacto, nos em Portugal conseguimos usar exactamente aquilo que nos fornecem, enquanto que no Brasil um pacote de 200 mbs dá apenas uns miseráveis 25 mbs, por exemplo.Mas quanto aos teus 12 megas, deverias averiguar os pacotes da vodafone que por 24€ durante 2 anos tens 50mb de internet além de todas as outras coisas que as operadores oferecem (canais + telefone) e por 34€ tens o pacote de 100mb.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu com muita infelicidade informo que tenho a MEO a fornecer serviço  (sim eu sei que é triste, mas já chorei tudo quando soube).Eu tenho o pacote meo 24 ou algo assim.

 

Devia ter até 24 mas só me dão metade, só deus sabe o porquê.Bem que queria largar esta merda e ter algo ainda melhor, mas fazer o quê .__.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem que queria largar esta merda e ter algo ainda melhor, mas fazer o quê .__.

1º Pegar no telefone de casa;2º Telefonar para a Vodafone;3º Pedir o melhor pacote preço/qualidade actual do mercado.Ou caso residas numa área rural:1º Pegar no telefone/telemóvel;2º Telefonar para a Cabovisão;3º Pedir o melhor pacote de qualidade deles.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu deus porque fui nascer nesse país...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu deus porque fui nascer nesse país...

Apanha o primeiro avião para a Suiça, compra uma casa lá, adquiri um daqueles pacotes de 2Gbps de internet e no fim faz as contas que deves ter gasto menos que um desses pacotes ridículos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu vivo na cidade, não sou bem em astronomia para saber se é cidade ou campo, mas deve ser urbano '-'Nunca vi ngm com cabovisão, deve ser urbano mesmo xDDDAinda nao acabou o contrato com a meo :/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu com muita infelicidade informo que tenho a MEO a fornecer serviço  (sim eu sei que é triste, mas já chorei tudo quando soube).Eu tenho o pacote meo 24 ou algo assim.

 

Devia ter até 24 mas só me dão metade, só deus sabe o porquê.Bem que queria largar esta merda e ter algo ainda melhor, mas fazer o quê .__.

 

Tambem eu estou em contracto com a meo, tenho m4o e estou completamente "fudi**", pior net de sempre, adsl de merda, dizem que tenho 24mb, as vezes nem 1mb tenho -.-"

 

Assim que acabar contrato vai logo para a vodafone.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, eu vivo na cidade, não sou bem em astronomia para saber se é cidade ou campo, mas deve ser urbano '-'Nunca vi ngm com cabovisão, deve ser urbano mesmo xDDDAinda nao acabou o contrato com a meo :/

Sim, na urbanização os líderes são Meo e Zon mas actualmente a Vodafone lidera o preço/qualidade no mercado.A cabovisão é usada nas zonas rurais por falta de apoio das grandes marcas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que foi a esses gajos que o meu avo vendeu uma casa :PPrecisavam de uma casa em Vale de Figueira para por lá um serviço de telefones e tal e tal.Ele vendeu uma casa que tinha lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu Actualmente uso a WoW e é impecavél ;)

 

Já essas merdas aí em cima do brasil xD ... Povo brasileiro a ser xulado ao mais alto nivél xDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

ANATEL deixa as empresas de internet proverem caso queiram apenas 10% do plano contratado, por exemplo se contratar 100mb a empresa pode te dar 10mb.

Se o Marco Civil da Internet for aprovado ainda esse ano, isso vai mudar, pois vai alterar a legislação obrigando a entregar o valor contratado

Btw, tem uns valor sem nexo aí, pois eu pago 400R$/m e tenho 45down 25up

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu com muita infelicidade informo que tenho a MEO a fornecer serviço  (sim eu sei que é triste, mas já chorei tudo quando soube).Eu tenho o pacote meo 24 ou algo assim.

 

Devia ter até 24 mas só me dão metade, só deus sabe o porquê.Bem que queria largar esta merda e ter algo ainda melhor, mas fazer o quê .__.

Não te queixes, é melhor teres do que não teres e se tens ADSL então não esperes velocidades muito boas.O Melhor é imigrares para Fibra da MEO.. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem, para mim também já não faz falta.

Já não vou usar o pc para jogar nada xDApaguei tudo, até os mais fraquinhos como o LoL

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this