antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
morfo2

Steam Machine By Alienware

11 posts in this topic

A Steam Machine começou a ganhar forma graças à Alienware que é a encarregada da fabricação e produção da consola.

Sabesse que será colocada no mercado este ano e terá um processador da Intel e uma gráfica da Nvidea.

O sistema operativo é a Steam OS da Valve e a Alienware promete trazer o melhor hardware ao cliente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://arwen2.global/

Muito bom para quem tem steam (como o eu caso). o designe da caixa ta top só é pena  os comandos....

 

Agora também para quem não sabe a steam deixa partilhar os jogos entre steam (por exemplos 2 contas no mesmo pc e só uma com jogos podem ter os mesmo jogos nas 2)

 

 

Mais informação: http://store.steampowered.com/sharing/

 

ou então Pm que eu já utilizo e e brutal mesmo...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

A Steam Machine começou a ganhar forma graças à Alienware que é a encarregada da fabricação e produção da consola.

Sabesse que será colocada no mercado este ano e terá um processador da Intel e uma gráfica da Nvidea.

O sistema operativo é a Steam OS da Valve e a Alienware promete trazer o melhor hardware ao cliente.

 

 

Atençao, nao e so a Alienware que esta a fazer steam box's, existem varias marcas, a da alienware e a mais famosa no momento porque e a unica que nao e possivel fazer upgrade, o que a torna lixo. Porque aquilo que a valve queria era criar algo que fosse possivel dar upgrade...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preparem as vossas carteiras pois se querem esta consola (feita pela alienware) teram que estar dispostos a rebentar com os cartoes de crédito da familia inteira.Aquela cabeça 3D do alien não se paga sozinha .__.

 

Terão que pagar muito se a quiserem, o resto vem como prenda .__.''

Share this post


Link to post
Share on other sites

Preparem as vossas carteiras pois se querem esta consola (feita pela alienware) teram que estar dispostos a rebentar com os cartoes de crédito da familia inteira.Aquela cabeça 3D do alien não se paga sozinha .__.

 

Terão que pagar muito se a quiserem, o resto vem como prenda .__.''

 

Para alem de que se queres manter a tua steam box da alienware atualizada, tens que dar corda a bolsa e abrir bem a carteira, porque todos os anos vais comprar 1 nova ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem me vou dar ao trabalho em primeiro lugar :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem me vou dar ao trabalho em primeiro lugar :D

 

Exato, prefiro 100x o meu querido pc, no final de contas fica mais barato.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exato, prefiro 100x o meu querido pc, no final de contas fica mais barato.

 Tipo um pc por muito top que seja nunca chega a ter a qualidade de uma PlayStation ou outra consola de video jogos (das boas e recentes claro).

 

 

Se o pc fica mais barato? (fica pois sempre crack's um jogo e tal mas em qualidade de jogar ficas a perder pois tens de estar sempre a actualizar o PC para dar os jogos mais recentes enquanto na consola dão todos os jogos que compres para ela...)

 

Mas isto claro é a minha opinião e nada mais xD..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tipo um pc por muito top que seja nunca chega a ter a qualidade de uma PlayStation ou outra consola de video jogos (das boas e recentes claro).

Demonstras ignorância relativamente ao hardware.As consolas só serão melhores e mais baratas do que os computadores quando os porcos voarem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Tipo um pc por muito top que seja nunca chega a ter a qualidade de uma PlayStation ou outra consola de video jogos (das boas e recentes claro).

 

 

Se o pc fica mais barato? (fica pois sempre crack's um jogo e tal mas em qualidade de jogar ficas a perder pois tens de estar sempre a actualizar o PC para dar os jogos mais recentes enquanto na consola dão todos os jogos que compres para ela...)

 

Mas isto claro é a minha opinião e nada mais xD..

 

Lol pc fica mais barato? E mais ao contrario rapaz... As novas consolas nao correm o crysis 3 a 1080p sequer. Enquanto que eu o faço num computador... E a consola e melhor? Consola mais cara? So se for porque compras jogos a 70€ enquanto eu nao preciso de cracks, porque o mesmo jogo para o pc custa 30€, menos de metade do preço. Nos temos melhor qualidade e nao somos chulados a força toda.

 

Btw a SteamBox nao e uma consola, é um computador ;)

Tanta ignorancia neste forum

 

"E O BURRO SOU EU?

 

Imagem colocada

 

"Nova geração de consolas", mas usa graficas de gerações passadas e esperam ter bons graficos, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Tipo um pc por muito top que seja nunca chega a ter a qualidade de uma PlayStation ou outra consola de video jogos (das boas e recentes claro).

 

 

Se o pc fica mais barato? (fica pois sempre crack's um jogo e tal mas em qualidade de jogar ficas a perder pois tens de estar sempre a actualizar o PC para dar os jogos mais recentes enquanto na consola dão todos os jogos que compres para ela...)

 

Mas isto claro é a minha opinião e nada mais xD..

 

Sabes o que é um PC certo ?E uma consola ? Já viste alguma ?Não existe comparação.Eu não gosto mais de um do que de outro, todas as plataformas são perfeitas tal como estão, mas é mais do que óbvio que um PC tem um brutal vantagem sobre todas as consolas.Olha por exemplo, até agora a consola que tem mais qualidade parece ser a PS4, por ter 1080p mas acredita que se quiseres ter uma bruta besta em casa um PC bem feito consegue superar esses 1080p e fazer aquilo parecer quase 360p.Não gosto muito de admitir isso mas é uma grande verdade.Tens é que investir bem na cena.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this