antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
henriques.

Ganhar Dinheiro A Jogar!

11 posts in this topic

Imagem colocada

 

Ora boas malta, venho aqui apresentar-vos um jogo de simulação de vida real o MarketGlory, onde vocês lucram In-game e o que lucram podem levantar em dinheiro real! E SIM PODEM PASSAR PARA A VOSSA CONTA PAYPAL!
 
É um método de ganhar dinheiro na internet, aviso já que é a longo prazo, é um jogo apenas para quem tem paciência. Vou deixar-vos alguns guias que ensinam como jogar no inicio. Na primeira semana apenas têm que lutar as 10 vezes que podem por dia, e trabalhar. Depois vocês vão explorando o jogo e vão percebendo melhor como conseguir mais dinheiro e por ai fora.
 
Só para terem a noção, há pessoal que tira por dia 100 euros, tudo à pala do jogo, e é claro que o dinheiro que vocês ganham in-game tanto o podem levantar como o podem investir no jogo para ganhar mais ainda, isso depois são escolhas e estratégias de cada um... por isso aproveitem Imagem colocada
 
Só podem levantar os Euros quando tiverem mais de 20 euros. (payout)

Site: MarketGlory
 
Créditos: Gs

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Este membro divulga seu forum constantemente em seus tópicos! 

Sugestão:    BAN!  :ban: 

 

 

PS: será que é msm verdade que 1 pessoa ganha 100 euros por dia nisso? então para que á empregos etc? se num simples jogo ganha a sua vida? hum, desconfio

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

:facepalm:  :facepalm: Uma coisa é créditos outra coisa é andar a postar os url por qualquer canto lol.

 

E se tas ai com tanta c*nice, faz-te ao jogo aprende e verás ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma coisa é créditos outra coisa é andar a postar nos posts lol.

amigo 1 coisa é por exp Fonte: CG " não cyber-gamers.org " pfv, menos...

 

por exp a tua comunidade, pk postar o link e não por exp  " GS "????

:facepalm: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Crianças a uma hora dessas omg -.-mas ty pela pub :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

faz-te mais feliz? 

Crianças a uma hora dessas omg -.-

mas ty pela pub :)

Criança? aqui pelo que vejo a criança és + tu, pois abres 1 comunidade, e só consegues atrair pll para lá divulgando seu forum em outras comunidades + famosas como a Cyber entre outras?

 

PS: só n venho aqui flr + sobre do que se falou ontem no TS da comunidade para não...

 

Cumprimentos.

Fuii.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também não te perguntei nada. Não tou a fazer publicidade de nada. estão ai os créditos, não estou a obrigar nem a dizer para irem lá. Achas que se quisesse fazer pub não tava ai a Spamar por todo o canto? Por causa de ban? por amor de deus não falta é formas de fugir ao ban. E quem quiser denunciar a comunidade está á vontade, tenho licenças de tudo. Não vou ter o mesmo problema que a Cyber teve:

FECHADA POR USO DE FICHEIROS PIRATAS!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra cópia a cyber-gamers.. Já vi que a criatividade falta-te .. Sou-te sincero, não gosto de pessoas que copiam os outros ainda mais, por copiar um forum completo.Sim o forum IPB e recursos é para ser usado, mas não uses isso como uma desculpa.Segundo a Cyber, não fechou por ficheiros piratas e sim por não termos licença original no IPB, que já esta tudo legal. Antes de falares da Cyber ou acusares ela de ficheiros piratas, olha para o teu forum todo copiado e igual a cyber  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cópia? Abre os Olhos lol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cópia? Abre os Olhos lol.

Tens razão.. Eu a que vejo mal e tu a que ves bem...

Uma imagem vale por mil palavras

Imagem colocada

Então isto o que é? Ah já me esqueci-a eu vejo mal e tu vês bem, és capaz de dizer que não é copia, ao dizeres isso apenas ficas com má reputação.

Volto a dizer "Uma imagem vale por mil palavras"

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem eu nem vou perder tempo contigo Henrique, ainda ontem fui única pessoa no TS que te defendeu mas é assim que agradeces.

Prontos ficas já saber próxima vez que vir um link dessa comunidade aqui vais de ban porque não mereces qualquer respeito da minha parte.

Sim é verdade, hospedagem fechou comunidade 2 semanas por falta da licença penso que todos os membros sabem disso.

Sinceramente porque que falas nisso? estás tentar rebaixar comunidade por causa disso? já agora quanto é que deste para ajudar pagar licença? Nada..........

Achas mesmo que eu tenho vergonha de dizer que está comunidade foi fundada com uma versão nulled da IPB?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this