antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThatGuyPT

Rust Portugal - Pvp | Starter Kit | -75% Craft | C4 Limitada

16 posts in this topic

Imagem colocada

 

Servidor Rust: 62.210.203.107:28015 (50 Slots)

- 75% redução do tempo de craft.
- Uncraftable Explosives (C4 é craftable, para não inutilizar os Explosivos encontrados)
- Airdrops
- PVP Activo
- Sleepers
- Door Sharing
- Starter Kit

 

Página Steam (junta-te a nós)
 

Servidor de Voz (mumble): 62.210.203.107:64758 (10 Slots)

 

Imagem colocada

 
Os jogos de sobrevivência são mais populares do que nunca e Rust é o mais recente sucesso do mercado independente. Os seus criadores adiantaram recentemente que Rust já superou em mais de 50% o total de lucros obtidos com o Garry’s Mod durante  nove anos. É obra!
Facepunch Studios está de parabéns e existem de facto motivos para festejar. Garry’s Mod é uma referência no mundo do gaming e com Rust eles parecem estar a conseguir fazer o mesmo. O seu novo e diferente jogo de sobrevivência já superou em mais de 50% o total obtido pelo GMod durante um período de nove anos.
Rust é no momento da publicação deste artigo o oitavo jogo mais jogado na Steam, chegando mesmo a superar a versão standalone de DayZ. A própria Facepunch Studios não esperava que o jogo fosse tão bem recebido pelos gamers mas o que é certo é que ele soma e segue.



- See more at: http://gamingportugal.com/rust-mais-um-caso-de-sucesso-inesperado/#sthash.H4ApnVAr.dpuf

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

quem me dera ter um pc que desse pra jogar ...

amo o jogo mas n posso jogar :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

quem me dera ter um pc que desse pra jogar ...

amo o jogo mas n posso jogar :(

O jogo não puxa nada, pessoal com 30 frames no league em very low joga rust, apenas tens de ajustar as definições, se render quality for baixa é na boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Rust não pesa nada e não precisa de uma gráfica muito avançada.

Eu continuo a dizer que estamos em 2014 mas parece que ainda existe muita gente que se perdeu num ano anterior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As pessoas virão-se para mim e dizem que têm "Gráfica de CS" e jogam o jogo. Têm 30 FPS no league, em max puxa +- mas em low não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O jogo não puxa nada, pessoal com 30 frames no league em very low joga rust, apenas tens de ajustar as definições, se render quality for baixa é na boa.

eu nao jogo a 30 frames no league em very low

Share this post


Link to post
Share on other sites

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo @ 2.0 Ghz / AMD Athlon 64 X2 4400+Memória Ram: 3 GBEspaço no Disco: 1 GBMemória Gráfica: 512 MBPlaca Gráfica: nVidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3870 

Quem não tiver isso por amor de Deus, deite o seu computador para o lixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo @ 2.0 Ghz / AMD Athlon 64 X2 4400+Memória Ram: 3 GBEspaço no Disco: 1 GBMemória Gráfica: 512 MBPlaca Gráfica: nVidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3870 

Quem não tiver isso por amor de Deus, deite o seu computador para o lixo.

se tivesse isso ja era mt bom... -.- 

 

Intel pentium 4 (single core) 3ghz

1,5 gb de ram

 

memoria grafica 256mb

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adiciona-me no skype e mando-te uma build  crackada para exprimentares a performance.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adiciona-me no skype e mando-te uma build  crackada para exprimentares a performance.

eu ja tenho a crakada eu vou a entrar e aparece um smile com um X nos olhos (morto) nao liga sequer

 

edit: tinha na verdade mas formatei o pc

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ja tenho a crakada eu vou a entrar e aparece um smile com um X nos olhos (morto) nao liga sequer

 

edit: tinha na verdade mas formatei o pc

Esse X é de loading... Tens de esperar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse X é de loading... Tens de esperar.

como assim? tipo o smile morto é o loading?

Share this post


Link to post
Share on other sites

como assim? tipo o smile morto é o loading?

Esse icon é o icon da facepunch, tal como a EA Games tem a apresentação no loading, a Facepunch também. Isso signifca que o jogo está a carregar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

GGG espero que fique conhecido!! RUST É LINDO!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse icon é o icon da facepunch, tal como a EA Games tem a apresentação no loading, a Facepunch também. Isso signifca que o jogo está a carregar.

omg ja te vou adicionar no skype pra me passares o rust se poderes

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this