antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
friend

Árabe '-'

11 posts in this topic

Sabem Como Se Diz 11 De Setembro Em Árabe? '-'

 

 

 

 

 

 

 

 

 

R: Pum!vaicair.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Vc devia pegar cancer por sua piada triste

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc devia pegar cancer por sua piada triste

Já vi que esta gente leva tudo assério.. não para contar uma piada "triste". Peço desculpa então.. 

Mas agora vamos ver uma coisa.. Triste porque morreram uma carrada de inocentes americanos.. mas os americanos também já mataram muitos inocentes..

Não estou a dizer que foi bem feito, atenção! 

 

Epah não sei é a minha opinião.. uma pessoa não pode dizer nada.

 

Cumpz, J0K3RHD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vi que esta gente leva tudo assério.. não para contar uma piada "triste". Peço desculpa então.. 

Mas agora vamos ver uma coisa.. Triste porque morreram uma carrada de inocentes americanos.. mas os americanos também já mataram muitos inocentes..

Não estou a dizer que foi bem feito, atenção! 

 

Epah não sei é a minha opinião.. uma pessoa não pode dizer nada.

 

Cumpz, J0K3RHD

Não se brinca com o que não se deve brincar, uma coisa é matar que ordena as coisas outra coisa matar civis inocentes, porque Portugal fez merda achas justo seres morto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não se brinca com o que não se deve brincar, uma coisa é matar que ordena as coisas outra coisa matar civis inocentes, porque Portugal fez merda achas justo seres morto?

Sim.. eu sei eu não estou a apoiar nem os Árabes nem a America, estou só a dizer que não acho bem o que foi feito mas a América também matou muitos outros.. e nã, não acho justo.

Foi um bocado mal o que eu disse mas podiam ter um bocadinho de sentido de humor e deixar isso a parte.. foi uma piada. epah se não gostas te sry, mas deves bem saber que não disse esta piada com o sentido de que foi divertido a destruição e a morte de muitos inocentes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentando achar sua graça......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

.....................

..............

100% Pesquisado, a piada não foi encontrada, lamentamos muito, deseja fazer uma pesquisa mais profunda? Acesso Negado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentando achar sua graça......................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

.....................

..............

100% Pesquisado, a piada não foi encontrada, lamentamos muito, deseja fazer uma pesquisa mais profunda? Acesso Negado.

Tentando achar inteligência..

...................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

.....................

..............

100% Pesquisado, inteligência não encontrada, lamentamos muito, deseja fazer uma pesquisa mais profunda? Acesso Negado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now