antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Strimblaster

Formatar Windows

Question

Pessoal eu apanhei akele virus como muita gente sabe e arranjei o windows e abri no pc

mas quando vou á parte de escolher o disco, não aparece akelas opçoes pra formatar etc

alguem ajudaaaaaa

Share this post


Link to post
Share on other sites

36 answers to this question

  • 0

não confio em programas de saccar drivers ... eu sei sacar por mim mesmo

sabes? então porque isto :

 

Mas agora tenho um problema...

Eu meto a resolução 1024x768 (a que eu tinha antes, a que sempre usei) e a imagem sai muito do ecra e so aparece metade das coisas no ecra... o ecra suporta esta resolução eu antes usava essa não percebo o porque de agora não da

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Epah custa muito ires ao Gestor de dispositivos e ir a placa de video e ver nome? -.-  Basta fazeres isso para eu te postar aqui o download

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

why?

Porque há muitos pseudo-técnicos que recomendam programas para instalar automaticamente que podem danificar gravemente o hardware

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

quando formatei o meu computador, tinha a resolução mal feita e fui atualizar através do tema do windows e meti corrigir problemas em placa gráfica

ficou tudo resolvido, também utilizo o programa driver profissional e recomendo.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
ThatGuyPT 

pois mas realmente o WhiteNoise tem razão . Ele esta com esse problema básico. Então o melhor a fazer é instalar SlimDrives . Uma scan e deteta alguns drives desactualizados .  Falo porque tenho 1 curso de informatica. ThatGuyPT não danifica o hardware te garanto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Porque há muitos pseudo-técnicos que recomendam programas para instalar automaticamente que podem danificar gravemente o hardware

que trool..

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Porque há muitos pseudo-técnicos que recomendam programas para instalar automaticamente que podem danificar gravemente o hardware

juro que este comentário matou-me tudo ahah

ando no 12ºano do curso profissional informática e a minha resposta é "estás enganado meu caro".

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É PRECISO REFERIR DENOVO QUE EU ACTUALIZO TUDO SOZINHO?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tanta discussão por 1 drive de video OMG . Oh men se tiveres skype dis nome que eu ensino a instalar isso. Que noobs parecem que nunca andaram em TIC no 7º ano. Enfim -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

É PRECISO REFERIR DENOVO QUE EU ACTUALIZO TUDO SOZINHO?

é melhor baixares a letra, não achas? o.o'

q abuso, se queres fazer tudo sozinho, podes fazer mesmo que não faças asneiras kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se fazes sozinho ,nem sei para que abris-te tópico ..kk

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Tanta discussão por 1 drive de video OMG . Oh men se tiveres skype dis nome que eu ensino a instalar isso. Que noobs parecem que nunca andaram em TIC no 7º ano. Enfim -.-

EU ja disse que actualizo sozinho pah nao custa nada ir ao site da fabricante e fazer o auto detect ou ir procurar manualmente, alem disso ja estou a instalar o driver

 

 

 

Se fazes sozinho ,nem sei para que abris-te tópico ..kk

 

eu abri o topico porcausa de outro problema, entretanto reoslvi e tive o problema das drivers e entao fiz tudo neste topico... algum problema?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

acho que é melhor pararem discutir, vai lá fazer sozinho e depois não venhas pedir ajudas kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

WTF? Então para que abriste tópico OMG . Enfim

:facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

WTF? Então para que abriste tópico OMG . Enfim

:facepalm:

enfim mesmo, nem digo mais nada ahah

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this