antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
BankShooter

Coloradomt2 A Beira De Fechar :)

26 posts in this topic

Imagem colocada

 

 

Para quem quiser ver resto :http://coloradomt2.pt/board/index.php?page=Thread&postID=4407#post4407

 

(PS) Foi lá comentar ,dizer verdades que deixei jogar inicio porque aquilo não ia ter futuro ,tal como está acontecer já algum tempo e deram-me ban forum por distúrbio kkkkkkk. EQUIPA INFELIZES.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Com muita pena que vejo este tópico,

Pensava que era um servidor que tivesse futuro.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com muita pena que vejo este tópico,

Pensava que era um servidor que tivesse futuro.

Cumprimentos

Power sou da mesma opinião,mas quando pensam só neles (equipa),e em  gananciá não á nada fazer..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Man , eu ainda não vi ganancia nenhuma , ja conversei com o admin deste servidor , ele é super gente boa , deve ser muito atencioso .

 

E saibam que o IS é para manter o servidor , mas não acredito que este servidor falirá tão cedo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se querem ter um servidor que va para a frente tem que ser um servidor nao seija a inovar todos os dias mas tem que inovar nas cenas e tambem tem que ter equipa acima de tudo motivada no server e presente!! pelo menos e o que eu acho nao sei se me expliquei bem mas resumido queres um server bom tens que interagir com os players e isso... :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Server não é meu atenção ,só penso que mais umas semanas e aquilo esteja fechado só tem por volta de 20 on pessoal por amor de deus a,equipa está se a marimbar pá aquilo ,só sabem é dar ban no forum para não ouvir as verdades..

Share this post


Link to post
Share on other sites

rsrsrs 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro de tudo eu conheço o admin e garanto-te não é ganancioso e não se preocupa com o € !

 

Segundo pelo que me contaram não foi a 1vez nem a 2 vez que ja tinhas levando ban no forum ....

 

Terceiro o Forum de um servidor serve para fazer criticas CONSTRUTIVAS para o melhoramente do servidor e não para falar mal da equipa etc ....

 

Quarto , faz melhor que ele , quando abrires 1 servidor de metin2 como ele a não se preocupar com o € , sabes porque ? porque se abrires 1 servidor so queres é ganhar dinheiro e o admin do ColoradoMT2 começou em grande com dedicado , nao vou falar mais do que poderá aparecer no servidor para não estragar o que ele está a fazer  mas axo que o melhor que devias fazer é calares-te e pensares um bocado no que fazes porque so tentas destruir o que as outras pessoas querem contruir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o que digo, servidores mal planeados acabam.. Um projecto têm que ter boas ideias e planos B e C senão vai tudo por agua abaixo.Para já acho que deviam pensar numa alternativa quem sabe mudar o modo de jogo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei ;) Força nesse projecto!

Caguem no que Dizem porque "Roedores" HAverá sempre ^^, ....

 

Apenas dediquem-se mais caso seija verdade  que os admins não comparessem ao jogo etc,

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu loguei la e me assustei quando fui upar nos cachorrinhos,demora até pra pegar level 10 em comparação a maioria dos privates.

Jogo muito hard,deve ser esse o motivo de ter pouca gente. :X

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já era de prever.

Share this post


Link to post
Share on other sites

esse metin é pouco jogado devido as rates pra isso prefiro jogar pt -.-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro de tudo eu conheço o admin e garanto-te não é ganancioso e não se preocupa com o € !

 

Segundo pelo que me contaram não foi a 1vez nem a 2 vez que ja tinhas levando ban no forum ....

 

Terceiro o Forum de um servidor serve para fazer criticas CONSTRUTIVAS para o melhoramente do servidor e não para falar mal da equipa etc ....

 

Quarto , faz melhor que ele , quando abrires 1 servidor de metin2 como ele a não se preocupar com o € , sabes porque ? porque se abrires 1 servidor so queres é ganhar dinheiro e o admin do ColoradoMT2 começou em grande com dedicado , nao vou falar mais do que poderá aparecer no servidor para não estragar o que ele está a fazer  mas axo que o melhor que devias fazer é calares-te e pensares um bocado no que fazes porque so tentas destruir o que as outras pessoas querem contruir.

Já levei 3ban´s de lá por dares criticas a equipa ,porque sei que podiam fazer melhor e até data de hoje não fizeram nada, não insultei ninguém no forum mas sim divulguei servidores pois aquele (Colorado) estava muito parado. só aqui ficas mal num instante ;)

3º forum é livre cada um tem que sabe opinar e saber ouvir criticas dos jogadores,para corrigirem.

4-º Como meu amigo PTtuga diz e diz bem server tem que ser MUITO BEM planeado e não copy past do Mt2Portugalia ,porque lá muda só nome (ColoradoMt2)  quiserem imitar e vê no que deu :X  Falas em quando abrir servidor penso em dinheiro mas tas enganado get it ,ainda digo mais o Colorado voltou perder gente por Item Shop com pet´s ,pedras magicas blabla ,agora eu não quero destruir nada porque isso já esta mais que destruído pela equipa que nem sequer sabe ouvir jogadores como vez print não foi único a deixar criticas :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this