antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Dr.Morais

Unionmt2 Pvp - Pvm

29 posts in this topic

Morfo.. Houve 1 erro por parte da administração.. Já meteram créditos !

Tu que tens contacto com quem quer que tenha feito isto, faz um favor a todas as pessoas e pergunta a esse criador "Porque criaste mais um servidor como os outros?" e não precisas de me dar resposta porque todos nós a sabemos.Estou frustrado, tive um dia péssimo e por isso estou a falar com toda a minha sinceridade.Eu acho que chega de gracinhas, basta de servidores amadores.Por amor de Deus, se eu criasse uma merdice de um privado seria para os meus amigos e não para a comunidade publica, até me dava vergonha a falta de qualidade de apresentação.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

cala te morfo ,foste largado mano

Prefiro 2000x estár na presença do morfo que é alguem que têm miolos do que tar na tua de certeza :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui fala o dono do servidor, voces t^em razao eu nao devia ter retirado os creditos do site, estava tao entusiasmado em ter algo feito por mim que o orgulho levo o melhor de mim, espero que nao levem a mal ja retirem o meu nome, e espero que possam parar com os ataques , mais uma vez quanto meti o meu nome la nunca pensei q tal coisa podia acontecer , obrigado e espero que gostem do servidor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui fala o dono do servidor, voces t^em razao eu nao devia ter retirado os creditos do site, estava tao entusiasmado em ter algo feito por mim que o orgulho levo o melhor de mim, espero que nao levem a mal ja retirem o meu nome, e espero que possam parar com os ataques , mais uma vez quanto meti o meu nome la nunca pensei q tal coisa podia acontecer , obrigado e espero que gostem do servidor

"quanto meti o meu nome la nunca pensei q tal coisa podia acontecer" tens quantos anos? Menos de 14? Não sabes que se deve respeitar os direitos de autor? Eu sinceramente não sei se o Luis Bizarro tem patentes ou licenças GPL/MIT mas se tiver e se ele fosse directo à lei, era bem capaz de te processar.Tem cuidado com o que fazes...Informa-te antes de avançares sozinho."Um general nunca vai para a guerra sem antes ver o mapa" - Franklin

Share this post


Link to post
Share on other sites

"quanto meti o meu nome la nunca pensei q tal coisa podia acontecer" tens quantos anos? Menos de 14? Não sabes que se deve respeitar os direitos de autor? Eu sinceramente não sei se o Luis Bizarro tem patentes ou licenças GPL/MIT mas se tiver e se ele fosse directo à lei, era bem capaz de te processar.
Tem cuidado com o que fazes...
Informa-te antes de avançares sozinho.
"Um general nunca vai para a guerra sem antes ver o mapa" - Franklin 

nao podia estar mais de acordo ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Um general nunca vai para a guerra sem antes ver o mapa" - Franklin 

Morfo essa frase esta muito TOP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Morfo , o rapaz já não explicou oque aconteceu? então , não ta bom? quer que ele faça oque ? ajoelhe na sua frente pra pedir desculpas?

 

Acontece que isso nunca vai acontecer. 2bj pro recalque . TIAU !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não percebo o porque de tanto alarido por causa disto , ele já pediu desculpa .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então né chozen mas esses cara parece que quer ganhar post ou respeito .

 

Mas saiba, post você está ganhando , mas o seu respeito ta ficando com má fama haha boa sorte .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Undefined não percebi uma única palavra do que escreveste.Eu só percebo português, espanhol, francês e inglês.Se quiseres falar para mim de maneira a que eu perceba não uses português calão.O problema foi resolvido.Agradeço ao kiko1234 pela compreensão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas adiciona skype : zuatherwarrior

 

 

nao consigo aceder ao site fds... adiciona sff

Share this post


Link to post
Share on other sites

Reavaliação

O servidor encontra-se OFFLINE á mais de 90 dias

 

Tópico Fechado

Movido de Metin2 - Servidores para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this