antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
thecrazy

Benfica Vs Porto

  

21 members have voted

  1. 1. Quem ganha?

    • Benfica
      10
    • Porto
      11
    • Empate
      0


25 posts in this topic

Guest Origin.

SEM DÚVIDA O ESTÁDIO DA LUZ É MUITO BOM !É O MELHOR SALÃO DE FESTAS QUE O PORTO ALGUMA VEZ TEVE !

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

 

SEM DÚVIDA O ESTÁDIO DA LUZ É MUITO BOM !É O MELHOR SALÃO DE FESTAS QUE O PORTO ALGUMA VEZ TEVE !

 

 

E é gratis!

 

PS: Traz melão incluido e tudo... Ja nem e preciso gastar dinheiro em jantar.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

de facto foi uma grande semana para o benfica, passado tantos anos, conseguiram arranjar um motivo para celebrarem alguma coisa.conseguiram um motivo para poderem investir numa celebração.a morte do Eusébio -.-' RIP.

Share this post


Link to post
Share on other sites

de facto foi uma grande semana para o benfica, passado tantos anos, conseguiram arranjar um motivo para celebrarem alguma coisa.

conseguiram um motivo para poderem investir numa celebração.

a morte do Eusébio -.-' RIP.

Sinceramente acho que nessa agora tiveste mal :S, uma coisa é andarem a "gozar" com quem ganha, quem tem melhor equipa e quem é o melhor.

Outra coisa é meter a morte de uma pessoa ao barulho é que nem interessa se é de Euzébio ou do primeiro ministro mas com isso não se goza.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente acho que nessa agora tiveste mal :S, uma coisa é andarem a "gozar" com quem ganha, quem tem melhor equipa e quem é o melhor.

Outra coisa é meter a morte de uma pessoa ao barulho é que nem interessa se é de Euzébio ou do primeiro ministro mas com isso não se goza.

 

Ninguem gozou com o Eusebio, apenas se gozou com o Boifica... Mas nada de especial...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que não foi com Eusébio mas dizer aquilo acho estúpido o Benfica celebrar pela morte de uma pessoa??

Se fosse assim em todo lado tinham celebrado eu também acho que o que fizeram foi uma coisa abusada mas não foi uma celebração.

 

 

11 Benfiquista:

 

Oglak

Siqueira

Garay

Luisão

M. Pereira

E. Perez

Matic

N. Gaitan

Rodrigo

Markovic

Lima

Edited by mikael997 (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sei que não foi com Eusébio mas dizer aquilo acho estúpido o Benfica celebrar pela morte de uma pessoa??

Se fosse assim em todo lado tinham celebrado eu também acho que o que fizeram foi uma coisa abusada mas não foi uma celebração.

 

 

11 Benfiquista:

 

Oglak

Siqueira

Garay

Luisão

M. Pereira

E. Perez

Matic

N. Gaitan

Rodrigo

Markovic

Lima

 

Com o Oblak tem mais hipoteses de ganhar, sim senhor, sabem muito bem que o artur nao e guarda-redes para jogar contra o porto, ele tenta imitar o helton e depois sofre uns frangos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podem ver aqui o jogo em directo: http://tvfree2.me/Usem o AdPlus por causa da publicidade, lembrando tambem que precisam de uma boa internet para ver..Se a ligação estiver mal, podem mudar indo ao Stream 1, Stream 2 etc vai haver um que vai dar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this