antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
TiagoSantosOficial

Aviso Para A Comunidade De Merda

11 posts in this topic

Boas daqui pastor alemão#Não vou estar com grandes merdas , Power se algum membro teu volta a realizar spam em nome da cyber-gamers.org terás uma surpresa tal e qual como a ongamers vai ter , NewForce terás uma surpresa.

Se não gostam não entrem lá.

 

Aviso dado

 

Podem agora banir esta conta ;)Sou banido por hackiar um rapaz que me tentou roubar no passado ? posso fingir que esqueci mas irei sempre lembrar-me , o site do puma NUNCA teve nenhum vírus.

 

Sem mais.CumprimentosPastor Alemão#

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Tchi, es um hacker do caralho, queres hackear-me o pc? Força :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Se não gostam não entrem lá.

Entao , pq andas a spamar o teu forum em topicos rapaz ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao , pq andas a spamar o teu forum em topicos rapaz ?

Primeiro aprende a falar português , segundo se o teu forum foi a falência culpa tua , inveja é FUDIDA aviso dado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro aprende a falar português , segundo se o teu forum foi a falência culpa tua , inveja é FUDIDA aviso dado.

INVEJA DE QUE ? TEU FORUM ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATE PREFIRO A ELITECAOSNão filho não foi a falência a ongamers apenas tem conta suspensa ! O adminstrador pedro menezes esta sem computador , e a minhahost.com.br e do melhor amigo dele ! Quando ele voltar tudo estará normal ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

INVEJA DE QUE ? TEU FORUM ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ATE PREFIRO A ELITECAOSNão filho não foi a falência a ongamers apenas tem conta suspensa ! O adminstrador pedro menezes esta sem computador , e a minhahost.com.br e do melhor amigo dele ! Quando ele voltar tudo estará normal ! 

Quero ver isso , o pedro é boa pessoa tu és uma merda. PUTO DO KRL.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero ver isso , o pedro é boa pessoa tu és uma merda. PUTO DO KRL.

Chora mais .

Share this post


Link to post
Share on other sites

agora que chego é que acabam? porra da hora q cheguei --.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só para que conste, tu falas demasiado e dizes que vao para o teu forum fazer publicidade etc etc e tu não fazes? Engraçado este forum pelo que dizes é "merd*" mas crias multi account's e ainda vens cá fazer publicidade, já que o teu forum é melhor (pelo que dizes..) porque estas a fazer publicidade? Um bom forum não precisa de publicidade :oE só para que saibas, tu também andas-te a fazer publicidade aqui neste forum sem autorização dos mesmos. 

E ainda dizes que somos nós? Ah é verdade agora pergunto-me quem é que faz publicidade a quem ? Tu.Segundo ninguem foi para o teu forum fazer publicidade. Não tenho mais nada a dizer visto que a imagem que deixo em cima amostra que tu a que fazes SPAM e ainda mandas vir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou o responsável pelo spam e não o fiz em nome da cyber mas sim pelos meus ideais ahahahah.

 

Eu criei a conta "PastorEUmFDP" e postei essas coisas todas, e vou voltar lá para fazer a mesma coisa ahahhahahah.

 

Pseudocomunidades em freewebhost há muitas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this