ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ 322 Posted January 3, 2014 Boas Comunidade! Este tutorial foi feito para os noobs em c++ Neste curto tutorial , irei mostrar como configurar as configuraçoes basicas do code. A primeira coisa que têm de faser é procurar a seguinte localização: Srcs / Server / game / src Na pasta srcs , voces vao encontrar um ficheiro chamado config.cpp . Abram . Na linha 24 iram encontrar o seguinte codigo: Para evitar erros aconselho a ativarem isto no notepad++ : Mudar os valores da conecçao: Entre as linhas 26-36 voces conseguem predefenir os valores que normalmente estao defenidos em "config" files Mudar o tipo de servidor: Entre as linhas 43-47, voces conseguem mudar o tipo de servidor . O 0 segnifica false e o 1 segnifica true Se voces mudarem o test server de 0 para 1 voces iram ativar o gm mode por defeniçao. É muito util para um server com um numero pequeno de players. Mudar os lemites: Entre as linhas 51-59 , os limites do server podem ser alterados. O que isso segnifica? guild_mark_min_level - o minimo de nivel têm que ter para poder faser upload de uma imagem g_iUserLimit - O limite de players que podem tar conectados ao mesmo tempo neste core. g_szPublicIP[16] - O ip interno do servidor . Pode ser útil se você tiver que configurar vários servidores em uma rede LAN. g_bSkillDisable - Desablita o uso de skills (quem iria querer isso xD) g_iFullUserCount - O numero de players necessarios para o cliente passar de "NORM" ou "BUSY" para full Foreign-empire vereficar a versao do cliente Aqui voce consegue mudar estes valores: g_bEmpireWhisper - Ativa a mensagem entre players de outros reino . g_bCheckClientVersion - Permite a verificação da versão do cliente. g_stClientVersion - Versao atual do cliente E por ultimo , mudar o url do item-shop Isto pode ser alterado na linha 108: O g_strWebMallURL NAO deve ter http:// e nem nehum / porque é assim que funciona . O url completo (com player id , account id , e outras coisas) esta em algum lugar (eu nao procurei ainda) com esta variavel. Espero ter ajudado +1 o topico deu bastante trabalho. creditos: redrpci2008 mcmichel 5 LaranJitah, õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô, .Revo and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
ThatGuyPT 457 Posted January 3, 2014 hm, metade desses valores são configuráveis através da CONFIG, e mesmo que não fossem preferia criar o token para isso. Era mais inteligente.Btw esses gajos da epvp são tão minimalistas, se testserver fosse só isso então estávamos mal. O logging num teste server é tão mais extensivo não tens noção mesmo. Entre muitas outras coisas. Share this post Link to post Share on other sites
ʍ૮ʍi૮ђ૯ℓ 322 Posted January 3, 2014 hm, metade desses valores são configuráveis através da CONFIG, e mesmo que não fossem preferia criar o token para isso. Era mais inteligente.Btw esses gajos da epvp são tão minimalistas, se testserver fosse só isso então estávamos mal. O logging num teste server é tão mais extensivo não tens noção mesmo. Entre muitas outras coisas. esse tutorial é so para ajudar quem nao percebe nada de c++ Share this post Link to post Share on other sites
ThatGuyPT 457 Posted January 3, 2014 esse tutorial é so para ajudar quem nao percebe nada de c++Quem não percebe nada simplesmente usa o 40250 que ja vem compilado e muda na source :PMas recomendo aprenderem, é bastante engraçado. Share this post Link to post Share on other sites
LaranJitah 5 Posted January 3, 2014 Eu já perçebo d'isso mas Levas meu +1 Por ajudares a comunidade ! Share this post Link to post Share on other sites
ZdriGa 11 Posted April 21, 2014 Só para que conste, este tópico foi só traduzido da epvp, pelo menos os creditos metias direitos.. Share this post Link to post Share on other sites
Auros ( ͡ʘ ͜ʖ ͡ʘ) 172 Posted April 21, 2014 Só para que conste, este tópico foi só traduzido da epvp, pelo menos os creditos metias direitos.. creditos: redrpci2008 mcmichel Share this post Link to post Share on other sites