antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThatGuyPT

Pastor És O Maior Ladrão De Sempre ***

45 posts in this topic

Já o foi, e já foi banido de todos.

O Pastor pode ter ido de ban mas tu tambem podias ir de ban por usar uma foto que não é tua!

E tares a fazer cyberBulling usando a foto dele que é Privado !

Ele disse para tu usares a foto dele ? se não então nao sei o porque de tares a usar .

So aceitam os ficheiros dele quem quer , depois de tudo que ja foi dito aqui na cyber avisar o pessoal para ter cuidado e ainda vcs aceitam ficheiros dele .

Ele a mim não tenho nada a dizer nunca me fez algo de muito grave , e não tou a usar fotos deles aqui no Perfil ou na Assinatura como muitos ja fizeram aqui.

Peço a Equipa para tomarem conhecimento de os membros terem as suas privacidades e não deixarem usarem fotos de quem não sejam suas .

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

O Pastor pode ter ido de ban mas tu tambem podias ir de ban por usar uma foto que não é tua!

E tares a fazer cyberBulling usando a foto dele que é Privado !

Ele disse para tu usares a foto dele ? se não então nao sei o porque de tares a usar .

So aceitam os ficheiros dele quem quer , depois de tudo que ja foi dito aqui na cyber avisar o pessoal para ter cuidado e ainda vcs aceitam ficheiros dele .

Ele a mim não tenho nada a dizer nunca me fez algo de muito grave , e não tou a usar fotos deles aqui no Perfil ou na Assinatura como muitos ja fizeram aqui.

Peço a Equipa para tomarem conhecimento de os membros terem as suas privacidades e não deixarem usarem fotos de quem não sejam suas .

Hm?

A foto era dele?

Eu apenas achei a foto engraçada e uso como avatar qual é o problema?

É o mesmo que pôr esta:

Imagem colocada

Se eu acho que a foto é fixe posso usá-la.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hm?

A foto era dele?

Eu apenas achei a foto engraçada e uso como avatar qual é o problema?

É o mesmo que pôr esta:

Imagem colocada

Se eu acho que a foto é fixe posso usá-la.

 

Se tu achas que tas a ser correcto tudo bem ...

 

Cabe a equipa de dizer alguma coisa sobre esse assunto .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tu achas que tas a ser correcto tudo bem ... Cabe a equipa de dizer alguma coisa sobre esse assunto .

Não cabe á equipa porque eu uso as imagens que me apetecer, vais-me dizer que o avatar não está brutal? Espalha bué swag.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não cabe á equipa porque eu uso as imagens que me apetecer, vais-me dizer que o avatar não está brutal? Espalha bué swag.

Tudo bem , entao depois nao te admires de ver a tua foto por ai no forum tambem e não peças a equipa para tirar :)

 

Trata se de privacidade

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo bem , entao depois nao te admires de ver a tua foto por ai no forum tambem e não peças a equipa para tirar :) Trata se de privacidade

Não quero saber. Não me importo com a opinião dos outros para nada, a forma como me vejo é o que conta por isso podem dizer o que quiserem.I don't give a fuck.#yolo

Share this post


Link to post
Share on other sites

A que saber respeitar as opiniões dos outros ...

 

 

Certamente a equipa tem algo a fazer neste tópico fico a espera de uma resposta na mesma .

Share this post


Link to post
Share on other sites

A que saber respeitar as opiniões dos outros ... Certamente a equipa tem algo a fazer neste tópico fico a espera de uma resposta na mesma .

Estás a entrar em contextos completamente diferentes.Uma coisa é o respeito outra coisa é a importância que lhes dás.Mas pronto como já se viu a tua dialética é muito limitada. Desculpa.Tryhard Spotted, Tryhard Level over 9000

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estás a entrar em contextos completamente diferentes.

Uma coisa é o respeito outra coisa é a importância que lhes dás.

Mas pronto como já se viu a tua dialética é muito limitada. Desculpa.

Tryhard Spotted, Tryhard Level over 9000

 

Já arranjavas mais argumentos , a que saber haver respeito pela comunidade !

Eu por exemplo não gostava que as minhas fotos anda sem por ai no forum como qualquer outro membro gosta de ter a sua privacidade !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já arranjavas mais argumentos , a que saber haver respeito pela comunidade !Eu por exemplo não gostava que as minhas fotos anda sem por ai no forum como qualquer outro membro gosta de ter a sua privacidade !

Porquê? És assim tão tryhard?Eu simplesmente não entendo qual é a cena, acho que se te importas com o que os outros pensam és um grande tryhard e eu não falo com tryhards, desculpa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porquê? És assim tão tryhard?Eu simplesmente não entendo qual é a cena, acho que se te importas com o que os outros pensam és um grande tryhard e eu não falo com tryhards, desculpa.

Como não consegues mais argumentos começas com ofenças (x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como não consegues mais argumentos começas com ofenças (x

Não é ofensa, se te importas com a opinião dos outros és tryhard. É facto. Cya loser.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é ofensa, se te importas com a opinião dos outros és tryhard. É facto. Cya loser.

Ta bem se tu o dizes ficamos por aqui .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos por um ponto final nesta conversa.Ao porem fotos na Internet seja facebook,google,google+ estão a violar a vossa privacidade mesmo que só tenham os vossos amigos adicionados, pois tudo o que fazem upload vai parar no google imagens entre outros, quem têm a culpa seria o proprio que fez o upload, porque ao fazer upload de fotos sabe que esta por a sua privacidade em risco logo ao exporem a foto online qualquer um pode usar, e ninguem pode fazer nada... E porquê? Porque na Internet é quase impossivel apagar uma foto/video ou outro tipo de coisa, haverá uma pessoa que tenha ela sempre guardada numa pendrive ou disco externo.Alem disso falam em violação de privacidade, sabem que ao usarem facebook vocês não tem privacidade? Mesmo com configurações privadas? Visto que a propria empresa e a NSA recolhem vossa informação e tudo o digitam e nao digitam? Acho que já deviam saber disso.Se não querem que as vossas fotos/vídeos esteja publico, não ponham fotos vossas na internet simples.A conversa muda quando alguem poe uma foto na internet sem a permissão dessa pessoa, e que foi usada para fazer bullying ou seja se alguem postar uma foto sem a permissão dessa pessoa ai sim, é cyber bullying porque ela nao deu autorização para fazer-la "Publica"As fotos publicadas pelos proprios autores, estão a tornar a foto "Publica" caso contrario não tinhas posto a foto e mantinha-na privada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos por um ponto final nesta conversa.Ao porem fotos na Internet seja facebook,google,google+ estão a violar a vossa privacidade mesmo que só tenham os vossos amigos adicionados, pois tudo o que fazem upload vai parar no google imagens entre outros, quem têm a culpa seria o proprio que fez o upload, porque ao fazer upload de fotos sabe que esta por a sua privacidade em risco logo ao exporem a foto online qualquer um pode usar, e ninguem pode fazer nada... E porquê? Porque na Internet é quase impossivel apagar uma foto/video ou outro tipo de coisa, haverá uma pessoa que tenha ela sempre guardada numa pendrive ou disco externo.Alem disso falam em violação de privacidade, sabem que ao usarem facebook vocês não tem privacidade? Mesmo com configurações privadas? Visto que a propria empresa e a NSA recolhem vossa informação e tudo o digitam e nao digitam? Acho que já deviam saber disso.Se não querem que as vossas fotos/vídeos esteja publico, não ponham fotos vossas na internet simples.A conversa muda quando alguem poe uma foto na internet sem a permissão dessa pessoa, e que foi usada para fazer bullying ou seja se alguem postar uma foto sem a permissão dessa pessoa ai sim, é cyber bullying porque ela nao deu autorização para fazer-la "Publica"As fotos publicadas pelos proprios autores, estão a tornar a foto "Publica" caso contrario não tinhas posto a foto e mantinha-na privada.

Such brain much inteligence wow.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this