antiblock
Elveron
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
#4:20

[Hot] Vendas Addictmt2

27 posts in this topic

Vendo ítens e conta AddictMt2.

Char: Lv250 Anjinho SmokingOn 
Ninja Adagas 1 Reset

 

Ítens: 15 Nocturnas 3030 Dex , 1 Faca Riacho 3030dex ( Lv145 ) 

4 Escudos 250 , 4 Celestiais Ninja


Cerca de 2.7kkk , pérolas etc etc.

Troco por Steam com jogos decentes ( Nada de Counter-Strike ) 

Ou por Ítens Mt2Portugália.

 

Skype: Le_Gomes1997

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

ACEITO TAMBÉM CONTA COMBAT ARMS EU COM PERMANENTES

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estas crazy uma conta do addictmt2 não vale assim tanto para teres armas permanentes no combat armsCada arma permanente custa quase 30-25 euros agora imagina que tens 10 ou 5 armas faz as contas :)Addictmt2 não vale quase dinheiro nenhum porque consegue-se tudo in-game. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vendo ítens e conta AddictMt2.

Char: Lv250 Anjinho SmokingOn 

Ninja Adagas 1 Reset

 

Ítens: 15 Nocturnas 3030 Dex , 1 Faca Riacho 3030dex ( Lv145 ) 

4 Escudos 250 , 4 Celestiais Ninja

Cerca de 2.7kkk , pérolas etc etc.

Troco por Steam com jogos decentes ( Nada de Counter-Strike ) 

Ou por Ítens Mt2Portugália.

 

Skype: Le_Gomes1997

Share this post


Link to post
Share on other sites

ESTOU A DAR PRIORIADADE A CONTA PREMIUM MINECRAFT ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro Emanuel claro kkkkk , vai cabular fdp .l.PS: O que ele disse é verdade , (mentes menos iluminadas acreditarão ) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro Emanuel claro kkkkk , vai cabular fdp .l.PS: O que ele disse é verdade , (mentes menos iluminadas acreditarão ) 

quem não conhece o João Gomes '-' no Forum do addict ( antigo ) ele tinha má reputação sabe se lá porque....

 

Contai ai  histórias (x

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até comentava contigo, mas se for preciso trago quem tu quiseres, vamos á TG ( Tec*-G**ers )  ver do meu feedback.Tinha má reputação , porque as minhas respostas não agradavam ou tinham umas palavras directas demais, porque se for para te mandar para o car*lho , mando-te sem rodeíos , e depois andei a trocar + por - , se andasses informado saerias do tópico dessa mesma troca , em que dava "+" por "-" , pois quem tinha maior reputação positiva era o Yago e eu tinha a negativa.Agora que te armaste em esperto sem sucesso , derrapa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até comentava contigo, mas se for preciso trago quem tu quiseres, vamos á TG ( Tec*-G**ers )  ver do meu feedback.Tinha má reputação , porque as minhas respostas não agradavam ou tinham umas palavras directas demais, porque se for para te mandar para o car*lho , mando-te sem rodeíos , e depois andei a trocar + por - , se andasses informado saerias do tópico dessa mesma troca , em que dava "+" por "-" , pois quem tinha maior reputação positiva era o Yago e eu tinha a negativa.Agora que te armaste em esperto sem sucesso , derrapa.

Não sei quem é o gajo/a que vai dar uma conta full do combat arms, por uma conta do addict que nem 1 centimo vale, é xulo a força toda. Parabéns o teu cúmulo de ignorância é 0.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei quem é o gajo/a que vai dar uma conta full do combat arms, por uma conta do addict que nem 1 centimo vale, é xulo a força toda. Parabéns o teu cúmulo de ignorância é 0.

Exª Senhora , cite em alguns dos meus comentários , onde eu menciono uma conta Combat Arms full*. Parabés teu cúmulo de burríce é gigante. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exª Senhora , cite em alguns dos meus comentários , onde eu menciono uma conta Combat Arms full*. Parabés teu cúmulo de burríce é gigante. 

 

 

ACEITO TAMBÉM CONTA COMBAT ARMS EU COM PERMANENTES

 

Acho que não estudas-te bem o teu português, não esta bem definido deves marcar uma consulta de LÍngua Portuguesa

Quanto te referes a "PERMANENTES" estas a falar no plural e não no singular ,logo o que disse esta mais que óbvio que queres uma conta com mais de 1 arma.learn please, não te exponhas mais do que já estas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Queres falar sobre PERMS? Eu podia querer na conta:25% speed perm , spec's perm , entre outros.tenho culpa que tentes ser culto ? burriçe ao mais alto nível rapaz.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.