antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
เ√ลη کคи†σร .

Apresentação Minha E Algumas Verdades

50 posts in this topic

antiblock
Cyphriun

Então agora, gastas 30 euros, e ficas com 3030's , e so por isso é A equipa que dá itens?Vlw Anotar essa u,u

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Fico muito triste ivan serio, sabes muito bem o que fizeste e agora metes as culpas em mim mas prontos és livre de pensares o que quiseres.Só para veres o quanto andas tão mal informado as files que usamos foram doadas pela AVIRAPVP - http://www.aviragames.com.br/pvp/

e o filipe não fazia parte da equipa. Mas prontos faz os filmes que quiseres.

Agradeço-te só por uma coisa pelo o incentivo que me deste ao inicio acreditaste em mim quando ninguém acreditou.

Sempre tiveste rodeado de pessoas falsas e corruptas e nunca quiseste ver isso tenho pena por sei que és um miúdo humilde.

Mas dizeres que a comunidade cresceu a custa da addict é preciso ter muita lata.Quando é que a addict fez publicidade está comunidade? Aonde é que estão os tutorias exclusivos que fizeste para comunidade?Quando é  que foi ultima vez que ajudas-te alguém nesta comunidade?

cumprimentos

Não é esse o server que ele se refere, foi o CyberMt2, do GunTL, que tu fechas-te xDe eu até mandei um «amigo» partilhar as files xD

 

Nao tenho a certeza do que vou dizer, mas ja cheguei a fazer publicidade no meu forum. E nao te estou a dizer que cresceu por causa do addict, mas que incentivou foi.

Pelos vistos vir para aqui falar assim foi a unica maneira de te chamar a atençao :) E sabes bem que primeiro tinha que abrir o addict, e depois e que voltava aos foruns. E assim foi, abri o addict e voltei aos foruns, por acaso vim a Cyber.

E que receçao tive? Tenho um nabo que na sign chama-me mentiroso, tenho outros que dizem que tenho um site com backdoors, deixa-me bue alegre ;)

Ivan desculpa, mas no Fórum da AddictNetwork, aquela em IPBoard que o Pedro era admin e tal, eu estive lá até aquilo fechar.E não teve qualquer publicidade para a Cyber.Foi antes o contrário, a Cyber-Gamers fez publicidade a Addict prai durante 4/5 meses sem qualquer pedido em troca

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é esse o server que ele se refere, foi o CyberMt2, do GunTL, que tu fechas-te xDe eu até mandei um «amigo» partilhar as files xD

 

Ivan desculpa, mas no Fórum da AddictNetwork, aquela em IPBoard que o Pedro era admin e tal, eu estive lá até aquilo fechar.E não teve qualquer publicidade para a Cyber.Foi antes o contrário, a Cyber-Gamers fez publicidade a Addict prai durante 4/5 meses sem qualquer pedido em troca

 

Eu tambem disse que nao tinha a certeza.

Tal como eu nao te respondia a ti, o power fez o mesmo. O Filipe e que guardou as files todas no PC durante 1 ano, e mesmo assim chamam-no de falso.

Assim ta bem 

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL eu nem tive nada haver com esse servidor única coisa que fiz foi pagar dedicada um més ao nandinho,

e quando ouvi falar em corrupção mandei formatar maquina e as files foram partilhadas.

O que não gosto que me façam a mim ,não gosto que façam aos outros. andas mesmo muito mal informado.

Eu não me lembro de dar alguma quest ao nandinho mas se dei penso que é problema meu,

porque sabes muito bem que as quests do ayks foram traduzidas e criadas por mim e pelo filipe.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Eu tambem disse que nao tinha a certeza.

Tal como eu nao te respondia a ti, o power fez o mesmo. O Filipe e que guardou as files todas no PC durante 1 ano, e mesmo assim chamam-no de falso.

Assim ta bem 

Tranquilo sem problema.Eu não sei quem é o Filipe, mas em algo tenho de concordar com o Power, tu nunca soubeste escolher os teus amigos.Eu também guardo coisas no meu PC para meus amigos e isso não quer dizer nada.Sei que de nós, tiveste sempre muito apoio, mesmo sem falares connosco.Aliás, este lançamento forte do Addict, deveu-se muito a nós, porque depois de ele estar OFF, nós muitas vezes metiamos o veneno do Addict, vários tópicos foram criadas para manter o incentivo.Porém as pessoas tem tendência a não valorizar as coisas que fazem por elas. 

 

Desejo-te a maior sorte, e espero que não tenhas os problemas que tiveste antes de novo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também guardei as files durante 1 ano até hoje única que que usei foi algumas traduções.

Ivan o filipe também guardou minha conta de metin2 PT durante um ano?

Vamos lá ver passado da addict primeiro foi trane que desapareceu com os 2000 mil e tal euros, depois foi historia do pedro,

o que será na próxima vez? ou queres falar daquele site que partilhaste na Hero e na EPVP que era um converter que usavas para roubar os logins?

Simplesmente cansei-me de estar rodeado por pessoas sem qualquer carácter.

Estás rodeado de gente corrupta e falsa isso não é para mim desculpa,

mais vale andar sozinho que mal acompanhado. tens aprender a escolher melhor os amigos.

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também guardei as files durante 1 ano até hoje única que que usei foi algumas traduções.

Ivan o filipe também guardou minha conta de metin2 PT durante um ano?

Vamos lá ver passado da addict primeiro foi trane que desapareceu com os 2000 mil e tal euros, depois foi historia do pedro,

o que será na próxima vez? ou queres falar daquele site que partilhaste na Hero e na EPVP que era um converter que usavas para roubar os logins?

Simplesmente cansei-me de estar rodeado por pessoas sem qualquer carácter.

Estás rodeado de gente corrupta e falsa isso não é para mim desculpa,

mais vale andar sozinho que mal acompanhado. tens aprender a escolher melhor os amigos.

Das-te com o chulo do John mas isso é diferente xD:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Eu também guardei as files durante 1 ano até hoje única que que usei foi algumas traduções.

Ivan o filipe também guardou minha conta de metin2 PT durante um ano?

Vamos lá ver passado da addict primeiro foi trane que desapareceu com os 2000 mil e tal euros, depois foi historia do pedro,

o que será na próxima vez? ou queres falar daquele site que partilhaste na Hero e na EPVP que era um converter que usavas para roubar os logins?

Simplesmente cansei-me de estar rodeado por pessoas sem qualquer carácter.

Estás rodeado de gente corrupta e falsa isso não é para mim desculpa,

mais vale andar sozinho que mal acompanhado. tens aprender a escolher melhor os amigos.

É isso e a tua 1001 Reputação !Vou ter de lhe começar a dar-lhe de novo xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também guardei as files durante 1 ano até hoje única que que usei foi algumas traduções.

Ivan o filipe também guardou minha conta de metin2 PT durante um ano?

Vamos lá ver passado da addict primeiro foi trane que desapareceu com os 2000 mil e tal euros, depois foi historia do pedro,

o que será na próxima vez? ou queres falar daquele site que partilhaste na Hero e na EPVP que era um converter que usavas para roubar os logins?

Simplesmente cansei-me de estar rodeado por pessoas sem qualquer carácter.

Estás rodeado de gente corrupta e falsa isso não é para mim desculpa,

mais vale andar sozinho que mal acompanhado. tens aprender a escolher melhor os amigos.

 

Imagem colocada

 

Power, eu cresci. Tu nao sabes com quem estou agora, se soubesses nao dizias metade do que disseste.

Isso da conta do PT sabes bem que ele nao ta roubou, mas isso sao assuntos entre vocês.

 

EDIT: Power, pelo que vi tambem nao sabes escolher muito bem com quem andas, e eu como melhorei tu parece que te andas a enterrar. Tem cuidado, aviso de um velho amigo.

E tenho muita coisa pa te agradecer e sabes bem disso, talvez mais do que as coisas que tenho pa te apontar o dedo.

Edited by เ√ลη کคи†σร . (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa mas só por esse comentário vejo que continuas igual.

Ele deixou de ire ao ayks, skype e a comunidade porque razão?

Pois é ivan o teu ciclo de amigos não é para mim.

Sei muito bem escolher os meus amigos, Contrario de ti.

Cumprimentos

Edited by p0w3r0ff (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é esse o server que ele se refere, foi o CyberMt2, do GunTL, que tu fechas-te xDe eu até mandei um «amigo» partilhar as files xD

 

Ivan desculpa, mas no Fórum da AddictNetwork, aquela em IPBoard que o Pedro era admin e tal, eu estive lá até aquilo fechar.E não teve qualquer publicidade para a Cyber.Foi antes o contrário, a Cyber-Gamers fez publicidade a Addict prai durante 4/5 meses sem qualquer pedido em troca

Correção o Power não fexou coisa nenhuma,, Eu era o unico com acesso ha dedicada... A Dedicada não foi paga e o server aí sim fexou!

E Agradeço por não terem metido meu nome ao barulho, o 1ºCyber Fui eu e a Equipa incluindo rochato etc menos o power... Mas não vou contar a historia do cyber... Nem devia dar justificações a ninguem mas só para informar que o Power praticamente não se interessava pela coisa... Tambem confesso fui "Ganancioso" era um prjecto nosso e eu tornei  projecto meu, Peço desculpa por isso Power já Agora!

 

Ivan se queres culpar alguem meu amigo  não culpes o Power tu e logo tu deverias ser o ultimo a critica-lo Tudo que vês aqui? Não foi nada ha custa de ninguem e sim com Muito esforço dedicação , Isto sim é que é Amor pelo trabalho é presiso ter gosto no que se faz, E meto as minhas mãos no fogo em como a addict não teve nem têm certamente não terá nada  haver com o crescimento desta comunidade, 

 

E ivan é bom ver-te por cá jálá vai imenso tempo né ...

Abreijo;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Correção o Power não fexou coisa nenhuma,, Eu era o unico com acesso ha dedicada... A Dedicada não foi paga e o server aí sim fexou!

E Agradeço por não terem metido meu nome ao barulho, o 1ºCyber Fui eu e a Equipa incluindo rochato etc menos o power... Mas não vou contar a historia do cyber... Nem devia dar justificações a ninguem mas só para informar que o Power praticamente não se interessava pela coisa... Tambem confesso fui "Ganancioso" era um prjecto nosso e eu tornei  projecto meu, Peço desculpa por isso Power já Agora!

 

Ivan se queres culpar alguem meu amigo  não culpes o Power tu e logo tu deverias ser o ultimo a critica-lo Tudo que vês aqui? Não foi nada ha custa de ninguem e sim com Muito esforço dedicação , Isto sim é que é Amor pelo trabalho é presiso ter gosto no que se faz, E meto as minhas mãos no fogo em como a addict não teve nem têm certamente não terá nada  haver com o crescimento desta comunidade, 

 

E ivan é bom ver-te por cá jálá vai imenso tempo né ...

Abreijo;)

 

Cala-te Ladrão, tu para distribuiçoes de alterados eras um mimo.

 

 

 

Power - Deixou so se for para ti, que continua cá connosco.

Pensa o que quiseres, depois não venhas dizer que não tenho razão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ivan Não ligues '-'

Responde-me pm'-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Keep Calm Gente ! Passado foi lá trás, agora segue-se o futuro :3

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.