Anderson Fabris 28 Posted November 23, 2013 Olá. Com objetivo de mudar a cara do cliente, decidi modificar a pasta " GERMANY " para " BRAZIL ". Alterei tudo, e meu servidor inicia normalmente. Porêm, quando vou logar, da " ID NÃO EXISTE " . " Verificando as LOG, consta as seguintes linhas: " SYSERR: Nov 22 22:17:47 :: socket_connect: socket_connect(): can not connect to auth.ongame.com.br:80 SYSERR: Nov 22 22:17:47 :: auth_brazil: [AUTH_BRAZIL] : could not connect to gsp server(auth.ongame.com.br) Devo editar o Game em hexa? devo editar o .bin ? Alguém saberia me explicar. :) Desdejá Obrigado. Metin2 Pirata. Share this post Link to post Share on other sites
0 ThatGuyPT 457 Posted November 23, 2013 Olá. Com objetivo de mudar a cara do cliente, decidi modificar a pasta " GERMANY " para " BRAZIL ". Alterei tudo, e meu servidor inicia normalmente. Porêm, quando vou logar, da " ID NÃO EXISTE " . " Verificando as LOG, consta as seguintes linhas: " SYSERR: Nov 22 22:17:47 :: socket_connect: socket_connect(): can not connect to auth.ongame.com.br:80 SYSERR: Nov 22 22:17:47 :: auth_brazil: [AUTH_BRAZIL] : could not connect to gsp server(auth.ongame.com.br) Devo editar o Game em hexa? devo editar o .bin ? Alguém saberia me explicar. :) Desdejá Obrigado. Metin2 Pirata. Explicação: Ao mudares o locale para brazil o que aconteceu é que isso se está a conectar aos servidores da ongame, simplesmente muda de volta, isso não tem influência. Share this post Link to post Share on other sites
0 Anderson Fabris 28 Posted November 23, 2013 Estudando o caso... Share this post Link to post Share on other sites
0 Z3R0 33 Posted January 4, 2016 Estudando o caso... Você deverá remover a autenticação da ongame do seu game pois quando altera o locale para brazil é surpreendido por isso no syserr SYSERR: Jan 4 18:16:54 :: socket_connect: HOST auth.ongame.com.br:80, could not connect. SYSERR: Jan 4 18:16:54 :: auth_brazil: [AUTH_BRAZIL] : could not connect to gsp server(auth.ongame.com.br) SYSERR: Jan 4 18:16:54 :: heart_idle: losing 75 seconds. (lag occured) Pois o seu game está buscando conexao no auth da ongame. Você devera ter um conhecimento basico com C++ para fazer isso. Share this post Link to post Share on other sites
Olá.
Com objetivo de mudar a cara do cliente, decidi modificar a pasta " GERMANY " para " BRAZIL ".
Alterei tudo, e meu servidor inicia normalmente. Porêm, quando vou logar, da " ID NÃO EXISTE " .
" Verificando as LOG, consta as seguintes linhas: "
Share this post
Link to post
Share on other sites