antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Anderson Fabris

Problema Com Auth .

Question

Olá.

 

Com objetivo de mudar a cara do cliente, decidi modificar a pasta " GERMANY " para " BRAZIL ".

 

Alterei tudo, e meu servidor inicia normalmente. Porêm, quando vou logar, da " ID NÃO EXISTE " .

 

" Verificando as LOG, consta as seguintes linhas: "

 

SYSERR: Nov 22 22:17:47 :: socket_connect: socket_connect(): can not connect to auth.ongame.com.br:80
SYSERR: Nov 22 22:17:47 :: auth_brazil: [AUTH_BRAZIL] : could not connect to gsp server(auth.ongame.com.br)
 
 
Devo editar o Game em hexa? devo editar o .bin ?
 
 
Alguém saberia me explicar. :)
 
Desdejá Obrigado.
 
 
Metin2 Pirata.

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

 

Olá.

 

Com objetivo de mudar a cara do cliente, decidi modificar a pasta " GERMANY " para " BRAZIL ".

 

Alterei tudo, e meu servidor inicia normalmente. Porêm, quando vou logar, da " ID NÃO EXISTE " .

 

" Verificando as LOG, consta as seguintes linhas: "

 

SYSERR: Nov 22 22:17:47 :: socket_connect: socket_connect(): can not connect to auth.ongame.com.br:80
SYSERR: Nov 22 22:17:47 :: auth_brazil: [AUTH_BRAZIL] : could not connect to gsp server(auth.ongame.com.br)
 
 
Devo editar o Game em hexa? devo editar o .bin ?
 
 
Alguém saberia me explicar. :)
 
Desdejá Obrigado.
 
 
Metin2 Pirata.

 

Explicação:

Ao mudares o locale para brazil o que aconteceu é que isso se está a conectar aos servidores da ongame, simplesmente muda de volta, isso não tem influência.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Estudando o caso...

Você deverá remover a autenticação da ongame do seu game

pois quando altera o locale para brazil é surpreendido por isso no syserr

 

SYSERR: Jan  4 18:16:54 :: socket_connect: HOST auth.ongame.com.br:80, could not connect.
SYSERR: Jan  4 18:16:54 :: auth_brazil: [AUTH_BRAZIL] : could not connect to gsp server(auth.ongame.com.br)
SYSERR: Jan  4 18:16:54 :: heart_idle: losing 75 seconds. (lag occured)
 
Pois o seu game está buscando conexao no auth da ongame.
 
Você devera ter um conhecimento basico com C++ para fazer isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this