FearlessPT 58 Posted November 20, 2013 Boas Cyber-gamers. Trago aqui Serverfiles kernelmt2 (SupremeKill Editadas Por LovePlay) As files tem o seguinte: 100% espanholas tanto as files como o cliente todas ou quase todas as armas de metin2zone armaduras muito boas Evento Ox Funciona 100% catatumbas 100% moob_proto e item_pro em espanhol Level Max 255 6 Skill tras algumas evoloçoes tanto de armas como de armaduras. e mais coisas que poderao ver quando instalarem as files. Imagens Dados serverFiles Login: root PassWord: mt2dinastion Dados Navicat Login: root Password: Dinastion Dados Filezilla Login:root Pasword:mt2dinastion Tutorial ( É o primeiro Tutorial que faço) https://www.youtube.com/watch?v=dL28RgkZP-s Downloads Files tar.gz (obrigatorias) https://mega.co.nz/#!mB8zQaKL!a4-80yd1_WCLoKE3iMcnWnEQxeVUSxcngQnkHsFsbxo Files .Vdi https://mega.co.nz/#!LJcXBIbR!FM7EthQIZm3CvYeRl8ZKrTZxbKtezFH9xLBMr-746T4 Ciente https://mega.co.nz/#!qZdx2ThR!RlPkQwRT3i35t8UDJ7h0EUNftjgFoU0U7a12rDBYDHM Podem faser loguin com estas contas ja estao GM: Login:ChamanLove PW:123456 Login: SuraLove PW 123456 loguin: GuerreroLove PW: 123456 root: NinjaLove PW: 123456 Creditos para supremekill LovePlay Eu (tutorial) Se ajudei da nao custa nada. Obrigado 6 kakaka, yRO', N0N3 and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Kɛɛɗ 520 Posted November 20, 2013 Obrigado pela Partilha Cumprimentos. 1 FearlessPT reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FearlessPT 58 Posted November 21, 2013 Obrigado pela Partilha Cumprimentos. obrigado 1 CoMa2D reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
тнєℓιƒє 489 Posted November 21, 2013 Dados serverFiles Login: root PassWord: mt2dinastion Dados Navicat Login: root Password: Dinastion Dados Filezilla Login:root Pasword:mt2dinastion Será mera cuicidência? Ou será que este "antigo" Servidor com outro nome, tinha um Backdoor no Website, e nem se aprecebeu? Share this post Link to post Share on other sites
FearlessPT 58 Posted November 22, 2013 Será mera cuicidência? Ou será que este "antigo" Servidor com outro nome, tinha um Backdoor no Website, e nem se aprecebeu? amigo eu nao sei se ja foi outro servidor ou nao simplesmente encontrei ele e postei aqui. 1 CoMa2D reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
RachadoPT 140 Posted November 22, 2013 Boas, eu saquei as files, mas quando vou para extrair o winrar diz que o disco está cheio, e eu tenho 758gb livres, ja tentei noutro disco com 221gb livres e aparece o mesmo erro, alguem sabe do que pode ser? :s 1 FearlessPT reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
miguel2702 1 Posted November 23, 2013 Aqui quando vai ao VB não consigo digitar a barra(/).... Alguém sabe o que pode ser? Share this post Link to post Share on other sites
RachadoPT 140 Posted November 23, 2013 o teclado está como teclado alemão acho, tenta ir ao sysinstall e alterar o teclado, ou então escreve a barra com o " - " 1 FearlessPT reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
kakaka 0 Posted November 24, 2013 Nao conssigo abrir o servidor no Navicat nem no Filezilla!Acho q a senha esta errada! (BRAZIL) Share this post Link to post Share on other sites
CoMa2D 156 Posted November 24, 2013 pass do navicat é dinastion e nao Dinastion é com letra pequena Share this post Link to post Share on other sites
kakaka 0 Posted November 24, 2013 Erro: A conexão excedeu limite de tempo Erro: Não foi possível conectar ao servidor Dá esse erro no FilleZilla ! Já reinstalei e tentei novamente mas não dá! Se alguém puder me ajudar fiquei admirado com este Server só q não conssigo acessar o Filler!!!! Help!! Share this post Link to post Share on other sites
CoMa2D 156 Posted November 24, 2013 testadas e comprovado o tut dele funciona e as files funcionam correctamente +1 unica mentira: 6 Skill coisa que nao tem Share this post Link to post Share on other sites
FearlessPT 58 Posted November 24, 2013 Boas, eu saquei as files, mas quando vou para extrair o winrar diz que o disco está cheio, e eu tenho 758gb livres, ja tentei noutro disco com 221gb livres e aparece o mesmo erro, alguem sabe do que pode ser? :s qual files? vdi ou as tar? Share this post Link to post Share on other sites
kakaka 0 Posted November 24, 2013 Senha do Navcat e do FilleZilla estão erradas me ajudem! Pf Share this post Link to post Share on other sites
CoMa2D 156 Posted November 24, 2013 senha do navicat é dinastion o "D" é com letra pequena porra voces nao sabes mesmo nada Share this post Link to post Share on other sites