antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
VMP.

[Easy €] Btc - P2P Money

34 posts in this topic

Não acho que haja mais algo para discutir contigo, cada 1 tem a sua opinião! 

 

Mas antes de se seguirem falem comigo, e vejam por voçês mesmo! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Estás enganado.. Eu uso a de 5GH/s, sabes quanto tempo demorei a fazer 500$? 37 dias com a dificuldade actual!

 

Com 1 pc normal faz-se 50-80$ por mês, 

 

Alem disso encomendei agora o Mining Card de 600GH/s.

 

A bitcoin esta muito em expanção.

 

Os preços estam sempre a subir, e se nao acreditas no que te digo eu comprovo-te. Basta pedires.

Eu não preciso que me proves nada, aliás duvido que haja alguém na comunidade que perceba tanto de cryptocurrency como eu, eu a dada altura devia andar com 900GH/s na minha botnet.

 

Para fazeres 75$ por mês precisas de um mining power de 6GH/s, Quad-CrossFire de 7970 consegues ~3.5GH/s, então explica-me como isto é possível.

 

 

Eu acho muito boa a iniciativa mas pelo menos expõe corretamente as possibilidades e não iludas as pessoas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não estou a iludir ninguem, estou a falar pela minha experiência com pc caseiro. 

 

E duvido sériamente que tivesses 900GH/s na tua "bootnet", se o tivesses terias mais de 500.000€ no teu bolso!

 

Eu já disse e volto a dizer! Se quiseres provas mostro-vos! Agora tu é que vens mentir!

 

900GHs... Bem cada maluco sua pancada..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não estou a iludir ninguem, estou a falar pela minha experiência com pc caseiro. 

 

E duvido sériamente que tivesses 900GH/s na tua "bootnet", se o tivesses terias mais de 500.000€ no teu bolso!

 

Eu já disse e volto a dizer! Se quiseres provas mostro-vos! Agora tu é que vens mentir!

 

900GHs... Bem cada maluco sua pancada..

Na altura sim fiz ~110$ por dia durante 2 semanas, juntei muito dinheiro até que um fdp deu a stub do crypter ás AV companies e os slaves arderam todos, mas sim fiz muito dinheiro se é isso que queres saber.

 

Eu vim postar estatísticas baseadas em calculadoras precisas, que não se enganam, tu vens com valores vagos e sem fundamento iludir as outras pessoas, volto a realçar que acho muito boa a ideia, mas iludir as outras pessoas é mau.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Volto a salientar que não estou a iludir nng.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Volto a salientar que não estou a iludir nng.

Então fundamenta os teus dados.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mando prints em privado only.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não preciso de prints, apenas preciso que postes aí a tua hashrate e que faças os cálculos com fórmulas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais outro Tangas :lol:

 

Quem quer dinheiro a que trabalhar !

 

Não e deixares o pc ligado que vais ganhar dinheiro ! Aliás so vais perder ...

 

Vamos la fazer contas ora muito bem :

 

Despeças da Luz = perto dos 80 euros ou mais .....

 

Despeças de deixar o pc ligado fica mais que o dobro !

 

Logo em vens de ganhares dinheiro perdes !

 

E visto que percebes muito entao ajuda a pagar as contas em casa e vais ver se consegues ter dinheiro para pagar !

 

Agua

Luz

Gas

Renda da casa

 

É so fazerem as contas pessoal !

 

Felicidades para quem cair nisso :lol: :ass: :<3:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Volto já ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem são só entendedores! Sabem tantooo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahaha este pessoal.. Sério? Se queres ganhar dinheiro pela Internet faz um blog ou youtube e metes Hotwords mas atenção tens que ter um blog com hospedagem ou um site com dominio tipo .com .pt .net etc e que postes muita coisa e que venha muita gente não tares a criar um blog sem dominio, ficar com aqueles dominios free's não ganhas nada. Faz videos para o youtube ai sim ganhas dinheiro porque o que tu tas a fazer é trabalhar ou seja trabalhas para mostrar contéudo aos outras pessoas e anima-las informar etc.. Agora deixa o PC ligado para receber guita sem fazeres nada duvido que te dem podem dar 1 vez mas duvido que te dem mais de 100 euros ;) 

Hoje em dia é só scam. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now