antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThatGuyPT

Projecto Pa V1 Plagiado By Pastor Alemão#

7 posts in this topic

Boas Pessoal !

Bem decidi criar um programar para descompactar e compactar fácil de usar e que não bug , o que é raro encontrar , e como é ainda mais raro encontrar um Software destes em português cativou-me mais a criação deste projecto , a versão v1 do projecto demorou-me 4 horas a criar e a que estou-vos a disponibilizar , espero criar muitas mais versões , o preço será sempre 0 pois penso que qualquer pessoa têm o direito de o usar .


Tutorial



1- Realizar o download do arquivo cujo o link estará no final do tópico;
2- Extrair para o disco C:/ pois de outro modo o Software não irá funcionar em outro directório;
3- Meter os ficheiros .epk e .eix que pretendem usar dentro da pasta pack;
4- Abrir a pasta fonte e abrir o ficheiro fonte.xml;
5- Abrir o ficheiro fonte.xml com o notepad ++;
6- Localizar as linhas 11 e 12;
7- substituir a palavra "root" em ambas as linhas pelo nome do ficheiro que querem descompactar sem o tipo de ficheiro ou seja :
locale_de < Certo
locale_de.epk < errado
8- Abrir o ficheiro abrir que se encontra na pasta principal ( m2 )
9- E Pronto.

Para quem tiver duvidas de como usar basta ver o numero da opção que querem e escrever e dar Enter .

Conteúdo/Tópico criado plagiado por Pastor Alemão# Skype: TialouMt2

Este tópico está apenas nas comunidades que eu pretender caso eu encontre este tópico noutro forum postado por outra pessoa a não ser eu irei denunciar ao administrador do forum em questão e pedir que fechem o meu tópico , pois como bem digo é o meu tópico , quando quiser partilhar o meu conteúdo serei eu a partilhar e não terceiros .


Download: Clicar

Vírus Total:  Clicar

Créditos:

EPVP

Plagiado por Pastor Alemão#

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa partilha :)

Ty, mas não me agradeças a mim, agradece ao pastor porque se não tinhas de usar isso em alemão.

Share this post


Link to post
Share on other sites
O autor da tool é o tim, isto na melhor das hipóteses é um conjunto de ficheiros com absolutamente nenhuma utilidade.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this