antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Zon Pode Suspender Serviços A Quem Fizer Downloads

21 posts in this topic

Guest Origin.

Vocês tão aí a falar, e credibilidade neste tópico?
LOL, eu deste tópico acredito em... 0 !
__________________

Fonte do Tópico. 'Tugaleaks' só pelo nome é uns wannabe 'Wikileaks'.
__________________
Nome do título da notícia: ZON pode suspender serviços a quem fizer downloads “ilegais”

 

Pode suspender, não quer dizer que vai suspender ! ou seja, duvido que aconteça.
_________________
+?
basta ver as notícias parvas que está no site deles, um gajo que se faz passar por Passos Coelho bla bla bla.
qlqer bot pode se fazer passar por isso?





E também outra coisa que me faz desacreditar nisto, é o facto de o autor deste tópico ser um 'hater' da ZON.
Sim pq já o vi a fazer dezenas de tópicos no qual referenciava uma má imagem relativamente a ZON.



PS. Não tenho qualquer relação com a ZON, aliás até sou SAPO. Mas as vezes, há cegos que não querem ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

 

Vocês tão aí a falar, e credibilidade neste tópico?

LOL, eu deste tópico acredito em... 0 !

__________________

Fonte do Tópico. 'Tugaleaks' só pelo nome é uns wannabe 'Wikileaks'.

__________________

Nome do título da notícia: ZON pode suspender serviços a quem fizer downloads “ilegais”

 

Pode suspender, não quer dizer que vai suspender ! ou seja, duvido que aconteça.

_________________

+?

basta ver as notícias parvas que está no site deles, um gajo que se faz passar por Passos Coelho bla bla bla.

qlqer bot pode se fazer passar por isso?

E também outra coisa que me faz desacreditar nisto, é o facto de o autor deste tópico ser um 'hater' da ZON.

Sim pq já o vi a fazer dezenas de tópicos no qual referenciava uma má imagem relativamente a ZON.

PS. Não tenho qualquer relação com a ZON, aliás até sou SAPO. Mas as vezes, há cegos que não querem ver.

 

 

Tenho todo o direito de publicar, isto o TugaLeaks postou isto e decidi postar aqui.

Porque não haveriam de o fazer? ACAPOR,MaPiNet todas essas identidades querem acabar com pirataria a força com certeza que iram fazer isso.. Já viste quantos sites essas identidades fecharam e puseram processos? Muitos.. Um deles é o OXE7  e o  LegendTuga e o WarezTuga..

Alguns mantem-se abertos mas forma alvos de processos.

Não é a questão de ser Hater da ZON, apenas não gosto das novas condições acho que isso é enganar o povo ou seja dizem que os tárifarios são ilimitados enquanto nos contratos já vêm com desculpas então não é ilimitado é "Limitado" mas ilimitado?

Não digo mais nada.

Eu criei os tópicos porque tinha que avisar as pessoas, muitas nem sabiam que iam mudar o contrato.

Acho que todos têm direito a saber quando mudam de contratos e os termos de condições, devem saber o que mudou e o que não mudou.

Isto não quer dizer que vamos todos presos o que significa é que podem te suspender o serviço caso receberes DDoS como sabes DDoS envia muitos pacotes e se enviarem muitos o teu serviço pode ser suspenso por muito trafico e o cliente que não têm culpa é obrigado a ligar para a ZON e a esclarecer uma coisa que não sabe.

Se achas que sou Hater da ZON pronto, tudo bem.

Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Tenho todo o direito de publicar, isto o TugaLeaks postou isto e decidi postar aqui.Porque não haveriam de o fazer? ACAPOR,MaPiNet todas essas identidades querem acabar com pirataria a força com certeza que iram fazer isso.. Já viste quantos sites essas identidades fecharam e puseram processos? Muitos.. Um deles é o OXE7  e o  LegendTuga e o WarezTuga..Alguns mantem-se abertos mas forma alvos de processos.Não é a questão de ser Hater da ZON, apenas não gosto das novas condições acho que isso é enganar o povo ou seja dizem que os tárifarios são ilimitados enquanto nos contratos já vêm com desculpas então não é ilimitado é "Limitado" mas ilimitado?Não digo mais nada.Eu criei os tópicos porque tinha que avisar as pessoas, muitas nem sabiam que iam mudar o contrato.Acho que todos têm direito a saber quando mudam de contratos e os termos de condições, devem saber o que mudou e o que não mudou.Isto não quer dizer que vamos todos presos o que significa é que podem te suspender o serviço caso receberes DDoS como sabes DDoS envia muitos pacotes e se enviarem muitos o teu serviço pode ser suspenso por muito trafico e o cliente que não têm culpa é obrigado a ligar para a ZON e a esclarecer uma coisa que não sabe.Se achas que sou Hater da ZON pronto, tudo bem.Cumps

Mas eu disse-te alguma coisa?Podes fazer ctrl+c & Ctrl+v a vontade !Mas quem te garante que isso é fidedigno ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas eu disse-te alguma coisa?Podes fazer ctrl+c & Ctrl+v a vontade !Mas quem te garante que isso é fidedigno ?

É fidedigno porque podes ir aos contratos da ZON e la diz isso, e no site do tugaleaks ao entrares na noticia citam-te a clausula e o numero da condição.Eu já fui verificar alias já tinha verificado antes de sair essa noticia e é verdade.

Pronto não digo mais nada, esquece acredita quem quiser.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

É fidedigno porque podes ir aos contratos da ZON e la diz isso, e no site do tugaleaks ao entrares na noticia citam-te a clausula e o numero da condição.Eu já fui verificar alias já tinha verificado antes de sair essa noticia e é verdade.

Pronto não digo mais nada, esquece acredita quem quiser.

Pega num contrato da MEO, ou outro assim !E vê isso também !É por lei, obrigatório eles intervirem em situações de pirataria !

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Vocês tão aí a falar, e credibilidade neste tópico?

LOL, eu deste tópico acredito em... 0 !

__________________

Fonte do Tópico. 'Tugaleaks' só pelo nome é uns wannabe 'Wikileaks'.

__________________

Nome do título da notícia: ZON pode suspender serviços a quem fizer downloads “ilegais”

 

Pode suspender, não quer dizer que vai suspender ! ou seja, duvido que aconteça.

_________________

+?

basta ver as notícias parvas que está no site deles, um gajo que se faz passar por Passos Coelho bla bla bla.

qlqer bot pode se fazer passar por isso?

E também outra coisa que me faz desacreditar nisto, é o facto de o autor deste tópico ser um 'hater' da ZON.

Sim pq já o vi a fazer dezenas de tópicos no qual referenciava uma má imagem relativamente a ZON.

PS. Não tenho qualquer relação com a ZON, aliás até sou SAPO. Mas as vezes, há cegos que não querem ver.

 

 

 

Já devias saber que eu quando comento este tipo de tópicos faço sempre uma pesquisa.

Origin não digas asneiras penso que tugaleaks seja de confiança mas se nao confias eu deixo-te uns prins

 

Imagem colocada

 

CONDIÇÕES GERAIS - http://www.zon.pt/Suporte/Pages/Condicoes-Gerais.aspx

 

 

Pega num contrato da MEO, ou outro assim !

E vê isso também !

É por lei, obrigatório eles intervirem em situações de pirataria !

 

Tantas asneiras origin,

Ministério Público torna Portugal no único país da União Europeia onde partilhar filmes na Net é legal

o Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP), que tem por objetivo analisar as queixas apresentadas na PGR , deu a conhecer um despacho demolidor para as pretensões da ACAPOR.

Além dos reparos aos procedimentos seguidos pela ACAPOR, o despacho do DIAP considera que os 2000 acusados pela ACAPOR não tinham cometido nenhum ilícito. Eis um excerto que acaba de chegar à nossa redação: «Acresce que, do ponto de vista legal, ainda que colocando-se neste tipo de redes a questão do utilizador agir simultaneamente no ambiente digital em sede de upload e download dos ficheiros a partilhar, entedemos como lícita a realização pelos participantes na rede P2P para uso privado -  artº 75º nº 2ª) e 81º b) do CDADC, - ainda que se possa entender que efetuada a cópia o utilizador não cessa a sua participação na partilha».
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this