antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Papix

Criatividade-Puma Serviço Gratuitos

15 posts in this topic

Boas Pessoal .


Bem decidi criar um projecto no qual posso ajudar quem necessite de ajuda sem recorrer a gastos , decidi adiar a abertura do PumaMt2 PvP para dar inicio a este projecto .


Este projecto consiste em qualidade e rapidez , quem diz que a a rapidez é inimiga da perfeição está errado pois com dedicação tudo se pode realizar com profissionalismo em primeiro lugar .

 

Actualmente temos as seguintes áreas de serviços :

  • [*]
-Área Web; [*]-Área Servidores Metin2; [*]-Área Designer ; [*]-Área Publicitária;

Área Web

  • [*]
-Criação de sites Variados html                  -Gestão de forums                          -Gestão de servidores [*]  [*]-Criação de sites Variados php                  -Criação de sites Variados Sql   -Criação de sites Variados Asp   [*]  [*]-Abrandamento a ataques DDoS               -Protecções contra plágio               -Protecções contra MySql Inject   [*]    [*]-Bloqueio da tecla direita do rato;              -Bloqueio do arrasto de imagens     -Encriptação da fonte         [*]        [*]-Protecção de uma página via senha         -Criação de sites para servidores    -Sistema de tickets

 

 

 

Área Servidores Metin2

  • [*]
-Tradução de ficheiros .quest                 -Criação Servidor Hamachi                 -Criação Servidor No-IP [*]  [*]-Tradução completa de clientes              -Modificação de clientes                     -Correcção de bugs nos clientes [*]  [*]-correcção de bugs nas Server-Files      -Implementar Novos Mapas                -Implementar Mapas [*]  [*]-Implementar Armas e derivados             -Implementar Monstros                      -Modificação de executáveis para servidores [*]  [*]-Protecção básica cliente                        -Protecção básica  Server-Files         -Resolução de dúvidas

 

 

Área Designer

 

  • [*]
-Criação de logótipos                              -Criação de backgrounds        -Criação de Wallpapers [*]  [*]-Criação estrutura para sites                   -Criação de letras exclusivas  -Criação de imagens para clientes Metin2

 

 

Área Publicitária

  • [*]
-Gostos para páginas Facebook            -Subscritores para canais YouTube            -Visualizações para sites [*]  [*]-Seguidores para contas Facebook       -Visualizações para vídeos YouTube          -Partilha de conteúdo Web [*]  [*]-Publicidade a Sites                               -Publicidade a blogs                                    -Publicidade a forums [*]  [*]-Publicidade a servidores                      -Publicidade a agências                              -Publicidade a mini empresas

____________________________________________________________________________________________________

 

Perguntas frequentes :

Quanto tempo demora a ser processado o meu pedido ?

- O seu pedido será analisado por um membro da equipa Puma  e logo de seguida será enviado uma mensagem ao seu Skype com as informações sobre a data de entrega do pedido .


Como recebo o meu pedido ?

- Você era receber uma mensagem no seu Skype com as informações necessárias .

Em media quanto tempo demora o meu pedido ?

- Depende do serviço em questão , poderá demorar de 24h a 48h úteis .

Como encomendo o meu pedido ?

- Para encomendar o seu pedido basta adicionar no seu Skype um dos IDs que estarão no final do tópico em contactos e mandar as seguintes informações:


-Área do serviço;

 

-Serviço;

 

-Um mini texto do que pretende;


Porque devo escolher a Criatividade-Puma ?

- A criatividade-Puma irá ajuda-lo nas suas necessidades sem gasta um único cêntimo/Real , seremos o mais breve possível a processar o seu pedido .


____________________________________________________________________________________________________

 

Equipa Criatividade-Puma

 

 

Cargo: Administrador

 

Nome Web: Pastor Alemão#

 

Nome Verdadeiro: Tiago Santos

________________________________________

Cargo: Director

 

Nome Web: VMP

Nome Verdadeiro: Moisés

________________________________________

Candidaturas abertas !

 

- Estão abertas candidaturas a Criatividade-Puma !

Vagas:
Designer & Programador

Se você se quiser candidatar basta contactar o Administrador via Skype !
 

 

____________________________________________________________________________________________________

 

Contactos

 

Skype: TialouMt2

 

____________________________________________________________________________________________________

 

Mensagem

 

Espero ficar com este projecto durante muito tempo , pois é algo que não me beneficia a mim mas sim a vocês , eu faço isto só pelo acto de gostar de ajudar , espero que seja o começo de um grande caminho . 

 

 

 

 

Cumprimentos Pastor Alemão#
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Então e o PumaMT2 não era para durar?  :facepalm: Aposto 2345364756 euros que nem programar html sabes e usas paginas da webs.com e wix.com.. Provas de que sabes programar do 0? Tens... ? Tu só editas nada de mais.

Bem sinceramente não acredito em nenhuma coisa que dizes-te Protecção por senha? » Desactivamos Javascript.. Bloqueio do rato « Muito simples de quebrar o firefox basta arrastar que já consegues Resumidamente os teus serviços: Pede-me ajuda, que eu depois vou ao google e saco e altero e digo que fiz tudo do 0! Excelentes serviços, criados por mim e claro com uma ajuda da google não seria possível.  :trollface:

Mas boa sorte é a minha opinião.Cumprimentos 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antigamente ele falava que fazia tudo em m2 e fica me pedindo ajuda kkkkkkkkkkkkkkk acho que do que tá ai ele faz umas 3 coisas olhando vídeos no YouTube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mal acordo e vejo uma coisa dessa!

 

 

@#Pariu#Sair#Net

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antigamente ele falava que fazia tudo em m2 e fica me pedindo ajuda kkkkkkkkkkkkkkk acho que do que tá ai ele faz umas 3 coisas olhando vídeos no YouTube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mal acordo e vejo uma coisa dessa!

 

 

@#Pariu#Sair#Net

HAHAHAHAHAHAHA

 

 

 

Boa sorte com isso Tiago!

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este gajo é uma anedota XD

 

Em primeiro de tudo a rapidez é inimiga da perfeição, basta olhar para o Infestation: Survivor Stories, formalmente WarZ.

 

Depois não há "Sites SQL". SQL é um banco de dados. Para mexeres com bancos de dados MySQL tens linguagens como por exemplo PHP.

 

Depois tu não abrandas ataques DDoS. Ou bem que são redireccionados ou então vais down e vais down bem, e é tudo tecnologia avançada.

 

Ainda temos as protecções todas que dizes fazer, aposto que é javascript e que nem metes código para verificar se javascript está activo nabo como tu és.

 

 

 

Depois HTML não é uma linguagem de programação mas sim de marcação (Hypertext Mark Language)

Já para não falar que PHP, javascript e afins são linguagens de scripting, não de programação.

 

Acho que és capaz de ser o pior debugger da CG.

 

 

Aposto que de SEO nem as siglas sabes o que é.

 

 

 

 

 

E por ultimo não sei como raio outro rapaz se foi afundar contigo.

 

 

 

VOLTA PRÁ CASOTA TÁ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ahahah este Tiago e tao patolas my god .

 

Aposto que quando alguem lhe pedir alguma coisa vai pedir para esperar . mas nunca vai fazer ..

 

Nao percebe nada de metin e esta para ai a falar ..

 

Grow Up Tiago .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Antigamente ele falava que fazia tudo em m2 e fica me pedindo ajuda kkkkkkkkkkkkkkk acho que do que tá ai ele faz umas 3 coisas olhando vídeos no YouTube kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mal acordo e vejo uma coisa dessa!

 

 

@#Pariu#Sair#Net

Nunca te pedi nada .

 

 

Ahahah este Tiago e tao patolas my god .

 

Aposto que quando alguem lhe pedir alguma coisa vai pedir para esperar . mas nunca vai fazer ..

 

Nao percebe nada de metin e esta para ai a falar ..

 

Grow Up Tiago .

 

Percebo muito mais que tu , o gajo que queria mandar o arcanos abaixo Kkkk , veio-me pedir ajuda Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

 

HAHAHAHAHAHAHA

 

 

 

Boa sorte com isso Tiago!

 

Cumprimentos

Obrigado ._.

 

 

Então e o PumaMT2 não era para durar? :facepalm: Aposto 2345364756 euros que nem programar html sabes e usas paginas da webs.com e wix.com.. Provas de que sabes programar do 0? Tens... ? Tu só editas nada de mais.

Bem sinceramente não acredito em nenhuma coisa que dizes-te Protecção por senha? » Desactivamos Javascript.. Bloqueio do rato « Muito simples de quebrar o firefox basta arrastar que já consegues Resumidamente os teus serviços: Pede-me ajuda, que eu depois vou ao google e saco e altero e digo que fiz tudo do 0! Excelentes serviços, criados por mim e claro com uma ajuda da google não seria possível. :trollface:

Mas boa sorte é a minha opinião.Cumprimentos 

Arrastas ? tenho protecção contra isso kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas cada un tem os seus sonhos !!!!! Forcaaaaaaa Pastor ª_ª LEVAS O MEU +++++++++++++++++ :+1: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha o doble post

 

fazias #CloseRequest

Share this post


Link to post
Share on other sites

olha o doble post

 

fazias #CloseRequest

Eu fundir as duas mensagens e pedi para apagar a outra ._.

Edited by ραรтσя αlємãσ# (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos la testar isso entao...

 

Mas antes diz-me uma cena:

 

Tipo eu pçote para resolveres um bug no server files isso e tu sacas a files e resolves ou então como e que fazes isso? (ex: peço umas files para adicionares armas que quero e nao estou a conseguir, como e que se processa o teu trabalho nisso? (vens ao meu pc ou resolves no teu essas cenas?)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos la testar isso entao...

 

Mas antes diz-me uma cena:

 

Tipo eu pçote para resolveres um bug no server files isso e tu sacas a files e resolves ou então como e que fazes isso? (ex: peço umas files para adicionares armas que quero e nao estou a conseguir, como e que se processa o teu trabalho nisso? (vens ao meu pc ou resolves no teu essas cenas?)

 

Mandas-me os ficheiros em questão com o bug .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Movido de Off-Topic para Metin2 - Criatividade.

 

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Movido para a Lixeira.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.