antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Várias Sugestões E Ideias Para Melhorar A Cg

15 posts in this topic

Bom, venho fazer este tópico para dar ideias de melhorar a cyber e tornar-la ainda melhor e com mais recursos
 

  • [*]Eventos, Concursos de Jogos por exemplo para a semana dia tal tal a Hora tal tal, vamos jogar need for speed world um Administrador ou Moderador poderá ficar entrar na corrida apenas para vigiar quem fica em 1 ou 2 ou 3 ... Pode variar o jogo pode ser de Minecraft Hide and Seek, Counter Strike etc.. Realizavam 1 vez por mês ou mais.. E o premio qual seria? Uma medalha gaming, ou seja ganhas-te o Evento e ficas-te em 1 lugar ganhas uma medalha.. No proximo concurso mesmo que participes já não tas habilitado a ganhar uma medalha porque já a tens... Para dar oportunidade aos outros.
      [*]Mais uma Skin para a Cyber-Gamers seja paga ou free tanto faz o que importa é o membro ficar confortável. [*]TeamSpeak ou Raidcall com slots pelo menos até 15 ou 10 slot's, depois se entrar muita gente podiam indo aumentar aos poucos. 
      [*]Medalhas para quem esta 1 ano registado na CG.. Novas medalhas e novas metas para atingir no forum, isto ira motivar os membros a ajudar as pessoas! 
      [*]Novos Ranks no forum ou seja um membro fica com 500 Post's o Rank dele seria Avançado depois com 1500 Post's teriam um rank Membro Avançado, e depois com 3000 e tal post's teriam um rank Veterano, isto iria promover mais o forum e os membros!
      [*]TapaTalk deviam inserir a aplicação é muito boa muitos foram já usam, porque não usar? 

      [*]Parcerias com websites,lojas, Youtubers(os youtubers eram excelentes para atrair mais gente..) entre outras..


      [*]Usar mais o Youtube para expandir a Cyber-Gamers fazendo videos de tutoriais e muito mais assim será fácil trazer membros
      [*]Criar Servidores de Counter Strike,Minecraft,SAMP por agora acho que é o essencial para atrair mais pessoas, e acho necessário investir nessas áreas. O Ideal seria uma votação para saber que servidores queriam na CG para poderem jogar.
      [*]Portal na Cyber-Gamers era bom ver mais coisas portal de noticias etc.. 

      [*]Adicionar pagamentos para VIP: PaySafeCard,Transferência Bancaria,MoneyBoonkers não sei se é possivel implementar mas já vi empresas fazendo.. 
      [*]Outro concurso era por exemplo não digo de mês a mês mas por exemplo 3 em 3 meses fazer um concurso onde todos os membros iriam se inscrever e a equipa fazia um sorteio 
https://www.sortea2.com/ « faziam um sorteio ai e quem ganha-se recebia 1 mês de membro VIP é claro que não são todos os meses..


  [*]Membro VIP nova vantagem: Adicionar um som sonoro quando alguem envia MP ao membro VIP esse membro quando estiver na Cyber vai ouvir e vai saber que recebeu uma mensagem sem ter de estar a olhar.. O Membro VIP também têm a opção de activar e desactivar o SOM.. Se preferir 



  [*]O Membro VIP teria desconto de 5% ao renovar o seu VIP ou seja vejamos o VIP esta 5 dias de terminar ele pode renovar e fica com 5% de desconto na renovação.. Se ele não renovar quando acabar o VIP não terá desconto porque acabou o VIP digo eu..

Isto foi várias ideias para melhorar a Cyber-Gamers, não quer dizer que todas sejam implementadas mas que a equipa podia ponderar fazer-lo. 
Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Curti todas menos a de parcerias .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Good, mas acho que esse tópico foi uma grande perda de tempo, visto que cada vez mais vejo membros da equipe pouco ligando para o fórum, infelizmente, tem uns ae que mal vejo.

Btw seria otimo se alguma dessas ideias fossem aplicadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti todas menos a de parcerias .

Parcerias ajudam a divulgação da Cyber-Gamers e são muito boas para partilhar e repartir certas coisas ou seja tas ajudando a um website a ter visitas e ele esta a ajudar-te também é a minha opinião.

Mas pronto obrigado a todos e obrigado Kenny.O resto fica a cargo da equipa Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim iremos fazer muitas das coisas que escreves-te.

Obrigado pela sugestão

+1

 

Good, mas acho que esse tópico foi uma grande perda de tempo, visto que cada vez mais vejo membros da equipe pouco ligando para o fórum, infelizmente, tem uns ae que mal vejo.

Btw seria otimo se alguma dessas ideias fossem aplicadas.

 

Porque que dizes isso? 

Acho que essa resposta não tem qualquer fundamento, 

mas prontos se achas que a gente não anda por aqui não posso fazer nada.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim iremos fazer muitas das coisas que escreves-te.

Obrigado pela sugestão

+1

 

 

Porque que dizes isso? 

Acho que essa resposta não tem qualquer fundamento, 

mas prontos se achas que a gente não anda por aqui não posso fazer nada.

Cumprimentos

Porque desde a primeira vez que eu entrei na equipe, as únicas pessoas que eu vi se importarem com o fórum são:

Você, Paulo, Kevin, o resto? txi, e você sabe mt bem disso também...

Fico sinceramente triste de ver isso, pois sempre gostei muito da comunidade tanto que me divirto pra caralho aqui, mas tá brabo, cada vez fico mais sem vontade de vir aqui, só venho pra me divertir na shout mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Podia haver uma cena que era :

 

Quanto mais tempo on recebi emblemas ou trofeus uma cena assim

 

Tipo ficava 24ON recebia uma trofeu de assiduidade

ou assim

Ficava 1 semana ON recebia um trofeu de responsavel

 

 

 NÃO SEI É UMA SUGESTÃO :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque desde a primeira vez que eu entrei na equipe, as únicas pessoas que eu vi se importarem com o fórum são:

Você, Paulo, Kevin, o resto? txi, e você sabe mt bem disso também...

Fico sinceramente triste de ver isso, pois sempre gostei muito da comunidade tanto que me divirto pra caralho aqui, mas tá brabo, cada vez fico mais sem vontade de vir aqui, só venho pra me divertir na shout mesmo.

LOL  adorei o que disses te  ....

 

Simplestemente ganhas te a medalha de Lambe-Botas ! :poop:

Cada vez que falas na shout acabes por ofender alguem ....

 

E a mais pessoas que tem ajudado aqui no forum !

Muita gente mesmo por isso descordo com o que tu disses te ! :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Podia haver uma cena que era :

 

Quanto mais tempo on recebi emblemas ou trofeus uma cena assim

 

Tipo ficava 24ON recebia uma trofeu de assiduidade

ou assim

Ficava 1 semana ON recebia um trofeu de responsavel

 

 

 NÃO SEI É UMA SUGESTÃO :)

 

Tas Louco isso iria ser um gasto de medalhas.. Já ta bom como ta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tas Louco isso iria ser um gasto de medalhas.. Já ta bom como ta.

WTF então se já ta bom como tá para que queres + sugestoes --'

Eu apenas tou a dar a minha :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

WTF então se já ta bom como tá para que queres + sugestoes --'

Eu apenas tou a dar a minha :)

Ta bom como ta a nivel de medalhas a isso que me refiro..

Tu queres que as medalhas chegem até ti.

Em vez de tu te esforçares para as teres. Por isso acho má a tua sugestão.

Medalhas são uma recompensa de merito por teres feito algo de bom. Não para serem oferecidas se tas 322456 horas online ou offline.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta bom como ta a nivel de medalhas a isso que me refiro..

Tu queres que as medalhas chegem até ti.

Em vez de tu te esforçares para as teres. Por isso acho má a tua sugestão.

Medalhas são uma recompensa de merito por teres feito algo de bom. Não para serem oferecidas se tas 322456 horas online ou offline.

 

Concordo, se for por horas, deixo o PC ligado, e depois PUFF ganhei medalha!

AYAYAYAYAYYA gangnam style .... 

PUPUPUPUPUP 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra ideia seria substituir as horas por uma barra de actividade ou seja 33h horas teria uma barra com 35% sei la vou deixar um exemplo

Não estou a falar da reputação e sim das horas online em vez de serem letras seriam uma barra
Quanto + se posta e + se fica online a barra enche.
Imagem colocada

Outra pequena sugestão era eliminar os avisos que os membros recebem, ou seja um membro recebeu 3 ou 2 avisos se o membro mais de 3 ou 4 meses não receber nenhum ponto esses pontos seriam eliminados por esse membro cumprir e se portar bem. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.