antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Papix

Pastor Alemão# Mudou ?

Pergunta:  

21 members have voted

  1. 1. O Pastor Alemão mudou realmente ?



19 posts in this topic

Boas Pessoal .
 

  • [*]
Bem não me ausentei da comunidade por nenhum instante pois criei uma conta e fui bem recebido e respeitado partilhei bastante conteúdo eu fui surpreendido pelo meu mano Pacificador a dar-me este conselho de criar uma conta nova para provar a todos que mudei ... Os únicos que sabiam que era o Pacificador , PowerOff e TasLixadoMan , eles guardaram muito bem o segredo e mais uma vez o PowerOff surpreendeu-me pela positiva ao apoiar e aprovar esta ideia , agora vamos directamente ao perfil da minha conta , eu fui durante este tempo o  @ForceBro , ajudei bastantes pessoas pois o simples facto de ouvirem falar de mim e não me conhecerem conta bastante para muitos , a maioria julga-me pelos actos passados e não tenta sequer conhecer-me , isso não posso mudar pois não mando dos pensamentos das pessoas , agora estou de volta com esta conta , já provei o que tinha a provar ...


Cumprimentos Pastor Alemão#

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

meti não mas ainda n li o que escreveste xD dps se der mudo para sim o.O

Share this post


Link to post
Share on other sites

meti não mas ainda n li o que escreveste xD dps se der mudo para sim o.O

Não dá para mudar Kkkkkkkkkkkkkkk

 

Conselho: Muda de nome , esse nome é pura falta de respeito pela comunidade mete um nome que uses em servidores ou simplesmente mete o teu verdadeiro tens muitas opções mas muda .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não dá para mudar Kkkkkkkkkkkkkkk

 

Conselho: Muda de nome , esse nome é pura falta de respeito pela comunidade mete um nome que uses em servidores ou simplesmente mete o teu verdadeiro tens muitas opções mas muda .

é este nome que utilizo em todos os servidor :) e é este que gosto e é o que vai ficar. sry xD :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Pois , tipo eu acho que quem erra a 1º não devia errar a 2º vez....

Ve so como tu eras , atenção eu se calhar vou tentar oferecer te  a 2 chance , estou a falar de mim .... Quero só ver como tu eras , tipo só pensavas em reputação quando tinhas estas contas todas

- Ptt

- 2013
- LOOOOOOOL
- ForceBro
- Trol12
- vint6
- xmlkx
- TOPs
Eras muito  ganancioso pela reputação , tipo se a reputação fosse dinheiro até percebia .... Mas reputação para mim quer dizer o nível de ajuda , tu não ajudavas tu pedias!Imagem colocada

 

 

 

Pois , tipo eu acho que quem erra a 1º não devia errar a 2º vez....

Ve so como tu eras , atenção eu se calhar vou tentar oferecer te  a 2 chance , estou a falar de mim .... Quero só ver como tu eras , tipo só pensavas em reputação quando tinhas estas contas todas

- Ptt

- 2013
- LOOOOOOOL
- ForceBro
- Trol12
- vint6
- xmlkx
- TOPs
Eras muito  ganancioso pela reputação , tipo se a reputação fosse dinheiro até percebia .... Mas reputação para mim quer dizer o nível de ajuda , tu não ajudavas tu pedias!Imagem colocada

 

Trocava serviços por  mais uns a maioria das pessoas têm a sua ajuda e nem se dá ao trabalho de dar mais um .

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tipo á coisas que nada conserta 'Pau torto até a cinzas são tortas'

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tipo á coisas que nada conserta 'Pau torto até a cinzas são tortas'

Não tens moral para falar irei criar um tópico em tua honra .

Share this post


Link to post
Share on other sites

No ForceBro também dizias que mudaste lá e estavas igual um cão cheio de pulgas, além disso não pediste mais 1 la no tópico ! Tu pediste em tudo ! 

Pau Torto - Vida Torta

 

Uma pessoa é como é e nunca muda Pastor Alemão# Penso que a comunidade já te deu muitas chances.

Cumpz Vegeta

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem és tu para me julgar ._. ? epáh fuck you criticas ;) inveja é coisa feia filho .

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Pois , tipo eu acho que quem erra a 1º não devia errar a 2º vez....

Vais me dizer que nunca erras-te? Posso te dizer que já erras-te mais que 3 vezes! Quando eras mais novo aposto que não fazias coisas erradas, andavas ali quietinho etc etc, nunca fazias partidas nem maldades aos teus pais.. MEU neste mundo as pessoas já erraram mais que 3 vezes, e eu pergunto se não é a quinta nem a sexta nem a sétima será algures por ai.. Toda a gente erra uns mais que outros, mas se fores contar as coisas que fazias quando eras pequeno + as coisas que fizeste de errado agora faz la as contas.. Diria que ultropassava os 5. Uns aprendem mais tarde que não devem fazer isto e aquilo outros já sabem.. Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Pois , tipo eu acho que quem erra a 1º não devia errar a 2º vez....

Ve so como tu eras , atenção eu se calhar vou tentar oferecer te  a 2 chance , estou a falar de mim .... Quero só ver como tu eras , tipo só pensavas em reputação quando tinhas estas contas todas

- Ptt

- 2013
- LOOOOOOOL
- ForceBro
- Trol12
- vint6
- xmlkx
- TOPs
Eras muito  ganancioso pela reputação , tipo se a reputação fosse dinheiro até percebia .... Mas reputação para mim quer dizer o nível de ajuda , tu não ajudavas tu pedias!Imagem colocada

 

Tem vergonha do que fazes, andar a pedinchar +1 sem fazer nada ? normal de um puto de 13 anos!

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tens moral para falar irei criar um tópico em tua honra .

kkkkkkkkkkk

Mano falo de coração tu não vale nada, sim claro não sou perfeito não mais igual a você nunca fui 'ladrão, mentiroso....' agora vem ai achando que é tal ? dou 1 semana pra tá banido de novo, eu não sei ler o futuro mais tu é assim e fica querendo mudar, tu é uma pessoa que se morrer eu não acharia ruim fica fazendo peso na terra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkk

Mano falo de coração tu não vale nada, sim claro não sou perfeito não mais igual a você nunca fui 'ladrão, mentiroso....' agora vem ai achando que é tal ? dou 1 semana pra tá banido de novo, eu não sei ler o futuro mais tu é assim e fica querendo mudar, tu é uma pessoa que se morrer eu não acharia ruim fica fazendo peso na terra.

Lição 1 - Completa !!

 

+1 Sinval

 

Cumprimentos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

kkkkkkkkkkkMano falo de coração tu não vale nada, sim claro não sou perfeito não mais igual a você nunca fui 'ladrão, mentiroso....' agora vem ai achando que é tal ? dou 1 semana pra tá banido de novo, eu não sei ler o futuro mais tu é assim e fica querendo mudar, tu é uma pessoa que se morrer eu não acharia ruim fica fazendo peso na terra.

 +1 sinval dizes-te tudo...

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.