antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slipken

[Critica Área Animes] Filmes/Ovas & Ovas Especiais

2 posts in this topic

Olá a todos como podem ver está vai ser a minha primeira critica, pois não ando a gostar do rumo que a área Animes e desenhos animados está a tomar, pois andam a publicar conteúdo que não tem nada haver com o que está referido nesta área, vou vos dar um exemplo muito simples:

 

Imagem colocada
 

 

 

Como podem ver The Walking Dead ou outras séries não fazem parte desta área pois quando nos referimos a Filmes/Ovas faz parte somente de animes e desenhos animados não de SÉRIES DE TELEVISÃO.

 

Descrição de Ovas:

 

OVA é a sigla usada para "Original Video Animation" (por vezes também chamado de Original Anime Vídeo, ou OAV), consistindo de um ou mais episódios de anime que é lançado diretamente ao mercado de vídeo (VHS ou LD, atualmente DVD), sem prévia exibição na televisão ou nos cinemas.OVAs são complementos na história original, Normalmente tem duração igual ou um pouco maior que a duração padrão de um episódio de TV de anime (25 minutos), mas nunca alcança a duração de um longa-metragem. Os OVA's normalmente têm animação de qualidade bastante superior à de episódios de televisão. 

 

 

Espero que tenham isso em atenção e que a administração faça algo em relação a isto, obrigado e até a próxima (desculpem a apresentação e alguma repetição das palavras pois eu não tive muito tempo).

 

Nota: A minha critica é somente para Filmes/Ovas & Ovas Especiais

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

agradeço pela critica construtiva.

Eu desconhecia o significado da palavra OVA obrigado pela explicação.

Iremos mover os tópicos errados mais rapidamente que possível.

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this