antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
ThatGuyPT

Toda Verdade - Dafuq Did I Just Read

2 posts in this topic

Numa passagem pela zona de hardware da cyber (sim porque quem por lá opina é um incompetente e decidi vir ajudar o pessoal aqui) decidi vir ver a zona de spam do fórum e reparei num tópico de despedida dum rapaz qualquer.

 

Quando vi o meu nome lá presente e fiquei tipo LMAO.

 

 

O que o morfo2 incentiva a fazer ou deixa de incentivar a fazer não é problema meu e ele chateou-se por causa do ban que levou por dizer umas verdades (ele contou-me) e eu nada a ver com isso tenho.

Falo desta screenshot:

 

Imagem colocada

 

 

Eu nada a ver com esta polémica tenho para além de a seguir.

 

Eu chateei-me inclusive com um membro do grupo por me querer envolver nessa porcaria e aí sim agi contra ele e não contra a cyber.

 

 

Não quero saber do que fazem ou deixam de fazer para além das atitudes dum puto de 13 anos que se auto-intitula de programador que copia todo o seu código do google, que teve a sua resposta merecida.

 

 

 

Friso ainda que ninguém desse grupo teve algo a ver com o downtime da cyber e que os admins já chegaram a admitir isso mesmo por skype em conversa comigo pois simplesmente não houve nenhum ataque para além do papel.

 

 

 

 

 

 

Nota:

* Não responderei a eventuais perguntas / provocações, vim apenas esclarecer o assunto pois pode ser mal entendido e limpar o meu nome, já tinha falado com administradores sobre o assunto daí nem quero gerar confusão e se começarem a discutir peço que fechem o tópico. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Águas passadas não movem moinhos.

És livre dizer o que pensas respeito a tua opinião e não sou ninguém para te julgar.

Mas quando vejo tal pessoa a tentar manipular os membros mais frágeis que não sabem pensar por si

e a difamar o meu nome simplesmente defendo-me.

É uma autentica vergonha e só revela o carácter da pessoa que está por trás do ecrã.

auto intitula-se de advogado e indevidamente prejudica tudo e todos, acredito que as atitudes dele falam por si.

Se eu quisesse começar uma discussão ou difamar alguém tinha muito por aonde escolher.

Cumprimentos

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this