antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
õ.Ô FuckingBoSs õ.Ô

Pc Sem Internet

8 posts in this topic

Sim o meu PC ta sem internet, estou noutro PC, quando vou ao Computador ele diz que a placa esta conectada e que ta recebendo net mas o problema e que NÃO consigo aceder a net..

Já tentei usar o Resolver problemas do Windows e reiniciar e nada resolveu
Também já usei o CMD e já digitei ipconfig /flushdns ipconfig /release ipconfig /renew e nada nesses 2 dão erros a dizer que a placa IPv4 e IPv6 não estão a responder

Vou deixar uns print's eu não tenho internet no entanto  fui ver como se chama as drivers e fui ao PC de baixo baixei e pus na pen e instalei em cima e NADA RESOLVEU, já tentei actualizar os drivers da Intel e da Realtek e nada Lembre-se que o PC ta sem net não consigo baixar sem net.. Alem disso queria formatar o PC que é este que não consigo. 

Imagem colocada
Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Em qualquer dos casos, formata KKKKKKKKKK

Ui uii o pior disso é isso mesmo quero formatar para por Windows XP e não da.. 

Já fiz pen bootable já baixei varios Windows XP  e da sempre erro

Já fiz um tópico e tudo a pedir ajuda e nada resolveu: http://cyber-gamers.org/index.php?/topic/16154-windows-xp-como-fazer-pen-bootable/?view=findpost&p=111581

OBS: Já tou farto de subir e descer as escadas da minha casa de levar a pen e trazer e levar.. já vai la umas 5 ou 7 vezes..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae man ja tentou ir no Setup desligar  e  ligar novamente a placa? desliga ela pelo setup reiniciar e entra de novo no setup e religa...

Caso nao dê certo,  pinga ai sua net e manda um print pra ver a situação..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já a questão de nao formatar. tenta meter outro leitor... caso nao dê... ai tio pode ser seu HD querendo um velorio...

ou talves seja somente porque voce nao mudou o boot confira. :) :kitty:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pc ta com aids, certeza

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this