antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
zulee

[Internacional] World Of Metin2

41 posts in this topic

antiblock
Elveron

Vou exprimentar

Recomendo começar no Reino Azul visto que grande parte da comunidade portuguesa se encontra lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já experimentei e recomendo.

 

Mas para quando a tradução das missões já que na minha opinião é o ponto fraco do server? 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Mas para quando a tradução das missões já que na minha opinião é o ponto fraco do server?
O programador que estava a trabalhar nesse sistema tinha saído da equipa mas voltou na semana passada, portanto agora vai ser uma questão de traduzir o texto - o que por si só exige algum tempo.
 
Mais acrescento: 
 
"Gostariamos de informar que o novo website já foi implementado: http://metin2.co.nz
 
O sistema de tradução ainda não está completo mas irá estar brevemente. Para verem a página em português, basta ir às definições da vossa conta e escolher português.
 
Esperamos que gostem.
 
Cumprimentos,
A Equipa do World of Metin2."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me consigo registar :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me consigo registar :S

Eu tentei-me registar e, de facto, não foi possível. Preenchi os espaços todos correctamente, no entanto, o load nunca acaba.

Já reportei ao Shogun resta apenas esperar até que informem que está novamente activo.

 

EDIT:

 

Já está a funcionar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tentei-me registar e, de facto, não foi possível. Preenchi os espaços todos correctamente, no entanto, o load nunca acaba.

Já reportei ao Shogun resta apenas esperar até que informem que está novamente activo.

 

EDIT:

 

Já está a funcionar.

Obrigado pela informação xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

convém jogar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

convém jogar?

Why not?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Durante a manutenção do dia 16 de Março, as seguintes mudanças foram feitas no servidor:

Mudanças Menores:
- Dá para ver quem é que clicou no Ferreiro da torre para subir para o 7º andar;

- Adicionados efeitos para as poções verde e roxa;

- O comando mtr, usado pelos reis de cada reino, foi novamente habilitado embora restrito a determinadas áreas;

- Em situações de lag, já não se vê uma questbox a piscar;

- O alcance da experiência recebida em grupo foi duplicado;

- De maneira a equilibrar o jogo, decidimos mudar o spawn de monstros gerados por outros. Isto é, os monstros que são gerados por outros, não vão ser gerados instantaneamente após a morte, mas com um intervalo de tempo. Devido a esta mudança, o Zin General passou a gerar Zin Commanders novamente.

- Agora é possível correr o patch enquanto se tem outro client aberto;

- Adicionadas novas imagens de carregamento;


Pets:
De forma a preparar o jogo, para suportar novas atualizações no sistema de pets, foram feitas algumas mudanças tanto no sistema como na interface.

- Alterámos o sistema de forma a que um jogador possa ter mais do que um pet. Por agora, esta opção não está disponível, apesar de desde já ser possível interagir com a nova interface.

- Corrigimos alguns bugs existentes na interação com a interface.
 


Imagem colocada

 

Imagem colocada

Qualquer progresso feito anteriormente, não vai ser perdido.

 
NPCs:
- Visto que muitas vezes o centro da cidade é invadido por monstros, agora o Guardian vai matá-los, sempre que estes se aproximem dele.
 
 


Imagem colocada

 
Design:
- A janela de criação de Poções e itens relacionados com os Dark Dragons foi alterada. Para além disso, agora, após a criação bem sucedida de um item, aparece uma janela com o resultado da criação.

- A janela de missões também foi alterada permitindo uma interação mais dinâmica e organizada. O visto nas check-box, indica que a missão já foi lida, apesar de ser permitida uma leitura adicional.
 


Imagem colocada


Dark Dragons:
Durante esta manutenção, foram adicionados 4 novos mapas juntamente com novos monstros e um sistema de criação de armas, armaduras e acessórios totalmente único.
 
_______
Qualquer dúvida poderão visitar o nosso fórum ou então postá-la aqui.
 
Com os melhores cumprimentos,
A Equipa do World of Metin2

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tópico Fechado A pedido do autor
Movido de Metin2 - Servidores para Lixeira do Fórum

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this